8 de junho de 2012 •

Indicação de Filme - Branca de Neve e o Caçador

Oie gente.

Eu fui assistir Branca de Neve e o Caçador e bem...


Elenco: Kristen Stewart, Charlize Theron, Chris Hemsworth, Bob Hoskins, Ray Winstone, Ian McShane, Toby Jones, Nick Frost, Sam Claflin, Eddie Marsan, Lily Cole, Vincent Regan.
Direção: Rupert Sanders 
 Gênero: Aventura 
 Duração: 127 min. 
Sinopse: Em 'A Branca de Neve e o Caçador', Branca é uma incrivelmente bela jovem com cabelos escuros, peles claras, e lábios avermelhados. A beleza de Branca de Neve é o seu maior problema, pois quando ela vira a mais linda de todas, ela se transforma em uma ameaça para sua Madrasta, Ravenna.
Porém, o que a malvada tirana nunca imaginou, é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando a arte da guerra com o caçador (Chris Hemsworth, Thor), que foi enviado para matá-la. Sam Claflin (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas) se une ao elenco como o príncipe há muito tempo encantado pela beleza e pelo poder de Branca de Neve.

*.*
Eu adorei!!!

A fotografia está esplêndida, uma das melhores que já vi.
Achei a estória bem interessante também, talvez eu esperasse, pelo que havia visto no trailer, que o filme tivesse um pouco mais de ação do que teve, mas o filme é bom.
A Kristen está linda como Branca de Neve. Eu sei que MUITA gente criticou a escolha dela para o papel, ouvi pessoas falando que até desistiram de ver o filme por causa dela... Eu acho isso um pouco de exagero.
Tudo bem, pode ser que tivessem melhores pessoas para interpretar o papel, e também tem o fato de que a Kristen tem sempre a mesma cara nas reações dela, como se ela não se transformasse completamente no papel que está atuando, mas acho que ela deu sim conta do recado.

A Charlize, uau! Está divina como Rainha Má, nossa... 
Ela está linda, interpretou a loucura da Rainha Má de uma forma assustadora, foi perfeito!
 

O Chris também foi uma escolha perfeita para o papel do caçador. Eu vi que o Viggo Mortensen foi cogitado para o papel, e talvez ele fosse uma escolha melhor. Mas acho que eu penseo assim porque ele já tem aquela cara de Aragorn né? rsrs


 Agora um pequeno, bem pequeno, quase insignificante spoiler.
A cena da Branca de Neve fugindo pela floresta foi MUITO BOA. Gente, que floresta é aquela??? Se a cena de Jogos Vorazes, - quando a Katniss foi picado pelos Trackers Jackers - tivesse sido como ela, tinha sido beeem melhor. Muito boa mesmo.

Enfim, o filme é muito bom e eu recomendo!
Espero que tenham gostado.

5 comentários:

Blake disse...

Estou louca para assistir esse filme!
Fiquei ainda mais curiosa com o seu "spoiler" no final! hahaha

O filme parece ser surpreendente. E a Charlize está realmente linda!

BjO
http://the-sook.blogspot.com.br/

Cida disse...

Oi Ka!

Eu ainda não assisti o filme, mas estou super afim. Pelo que vi até o momento, parece que quem rouba a cena é a Rainha Má, pelo menos o figurino dela eu achei demais.E mesmo não tendo sido os atores que muitos queriam, é um elenco muito bom sim.

Bjos!!

Cida

Moonlight Books

gabis.orsini. disse...

nossa quero muuuuito ver esse filme!!!
muita gente criticou a escolha da Kristen por conta de Crepusculo! eu acho isso um pouquinho de preconceito com a saga, não sou ooooh aqueeeeela fã, mas não é justo com ela! ela pode nao fazer caras e bocas, mas é uma boa atriz, se não não seria escolhida para fazer tantos filme, vamos combinar!
mas enfim, quero muito ver esse filme! deve estar incrivel *-*

Karen Soarele disse...

Tem tanta gente falando mal desse filme, eu não consigo entender... Porque eu ADOREI!!! Achei tudo maravilhoso!!

Karoline Jardim disse...

Eu amei o filme também, desde os atores aos figurinos. Focou tudo muito bonito e os efeitos foram de tirar o folego.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...