20 de junho de 2012 •

Nova Parceria - Samanta Holtz

Outa coisa não, mas post de parceria e promoção tá que sobra aqui hein? Eita coisa boa!!!
E eu fico muito feliz com cada uma delas, pois quando fecho uma parceria para o Acho Que Cresci, significa que aquela pessoa confia em mim, no meu blog.

Bem, essa parceira que vos apresento hoje é dona de um pássaro muito querido, já conhecido por alguns e desejado por muitos outros.
Ouvi dizer que ele, O Pássaro, não só encanta, mas transforma a vida de quem tem a oportunidade de conviver com ele, mesmo que o faça apenas por alguns dias ( ou linhas ).

Nascida no Dia Mundial do Livro, a publicitária e escritora Samanta Holtz parecia destinada a trilhar o caminho da literatura. Aprendeu a ler sozinha aos cinco anos, tamanha era sua vontade de entender as histórias que sua mãe lia para ela. Aos nove, ganhou um prêmio municipal de redação em sua cidade, Porto Feliz, interior de São Paulo. Aos quatorze, começou a escrever seu primeiro romance, “Renascer de um Outono”, seguido por “Corpo & Alma”, “O Pássaro” (com publicação em janeiro de 2012 pela editora Novo Século) e, finalmente,"Quero Ser Beth Levitt".

Com histórias românticas e cheias de surpresas, Samanta guia seus leitores por uma deliciosa viagem, levando-os das lágrimas ao riso em questão de capítulos. 



 Eu estou participando do BT do livro O Pássaro, e mal posso esperar para conhecer esse pequeno viajante!



Uma história romântica e surpreendente que irá prender sua atenção desde a primeira página. Você está preparado?

Caroline Mondevieu é filha de um poderoso Barão e tem tudo o que uma dama da época poderia querer: status, riqueza e um ótimo partido para se casar. Seus sonhos, no entanto, vão muito além de vestidos caros ou um bom marido; ela quer ser dona do próprio destino.
Sua vida muda completamente quando encontra Bernardo, um charmoso domador de cavalos que parece ter o dom de irritá-la. Eles não conseguem se entender até quando percebem que, para alcançar o sonho em comum da liberdade, terão que passar por cima das suas diferenças e se unirem num arriscado plano que promete transformar suas vidas para sempre.
Grandes emoções os aguardam em sua jornada; perseguição, mistérios, ciganos e o despertar de um sentimento que insiste em se manter escondido. Mas o que parece tão simples envolve muito mais magia e coincidências que eles podem imaginar, além da descoberta de segredos, até então, muito bem guardados.  
 

É isso ai, o Acho Que Cresci está crescendo cada vez mais!!!
Espero que tenham gostado da novidade!

7 comentários:

Samanta Holtz disse...

Oi, Kaaaaa!!

Querida, é um prazer estar aqui como sua parceira ^^ E parabéns por tantas parcerias e novidades!!! Isso é o resultado de um trabalho sério, cuidadoso e responsável que você, com certeza, tem com seu cantinho!!!

Que ele cresca cada dia mais e maisssss!


Obrigada pelas lindas palavras sobre mim e sobre meu livro :) ADOREI!!!!


Um super beijo!!

Samanta Holtz
autora de O Pássaro

Blake disse...

Parabéns pela nova parceria!
E que venham muitas outras!

BjO
http://the-sook.blogspot.com.br/

Cida disse...

Oi Ka!

Parabéns pela parceria!
A Sam é um amor de pessoa e seu livro sensacional.

Que venham muitas outras.

Bjos!

Cida

http://www.moonlightbooks.net/

Karen Soarele disse...

Oi, Ka!!

Parabéns pela parceria!
Já ouvi falar tantooo do livro da Samanta, estou louca para ler!!

Beijos!
www.karensoarele.com.br

Anna Carolina Schermak Alves disse...

Tenho muita curiosidade de ler o livro da Samantha!
Parabéns pela parceria amiga!!
Pausa Para um Café - Resenha de Livros

Gleice Couto disse...

Já ouvi tanto falar da Samantha e do livor dela...Acho que sou a única que não li ainda - ET. rs

Parabéns pela parceria. Parece ser ótimo. :)

Beijos

Gleice
www.murmuriospessoais.com

Gíih Santos disse...

Parabéns Pela Parceria! A Samanta é um amor.

Fui a primeira neste Bk e adorei o livro O Pássaro, lindo e emociante.

Bjs
Gíih
Livros Lovers

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...