3 de julho de 2012 •

#Promoção Do Jeito Que A Gente Quer #ENCERRADO

Oie gente!!!!

Eu falei para vocês que eu estava bolando uma super promo para o Blog não falei?
Na verdade era para ter sido lançada no final de semana, mas infelizmente eu estive doente e não pude ficar aqui pelo PC...
Mas isso não importa, porque chegou a hora de conhecer a nova promoção do Blog.
Gente, ta bom demais!! Vão ser 8, isso mesmo! 8 Livros, todos maravilhosamente nacionais.
E tem muito lançamento aí no meio hein, caprichei para vocês.
Vamos conhecer os prêmios?







Almas Gêmeas - Fernanda Matias
O Pássaro - Samanta Holtz
Mannequin - Marcelo Lima
Aqueça meu Coração - Nanda Meireles
Depois do Primeiro Beijo - Ana Carlos Santos
O Voo Da Estirpe - Adriana Vargas
Linguas de Fogo - Karen Soarele
Toda Garota Quer - Larissa Siriani




Ufa... até cansei de escrever! rsrs
E pensar que apenas uma pessoa vai levar tudo isso!! Pena que eu mesma não posso participar da promo!

As inscrições vão de hoje até o dia 30 de julho, e o resultado sai no dia 31 de julho.
Tem muita chance ai então vamos aproveitar!
Boa sorte para todos!


a Rafflecopter giveaway

 


E Que tal conhecer um pouco mais sobre os autores e seus projetos? Confere os links!!

Karen Soarele
Site
Hot Site do Livro
Twitter da Autora





Fernanda Meireles
Blog da Autora
Twitter da Autora




122 comentários:

Karolyne Oliveira disse...

Participando! Só tem livro bom, eu quero todos!

MayBoniolo disse...

Nossa, que promoção boa hein, participando...

Priscilla disse...

Que isso Ka, ta podendo, quanta coisa, peninha que voce nao vai poder participar, mas eu faço isso por voce amiga hahhahah

Jessica Trajano disse...

Participando!

maria ester moraes disse...

participando e espero poder ganhar!!!!

Thiago Felício disse...

Participando, com certeza!
A literatura nacional está com tudo!

Tairine Ellen disse...

Participando (yn)

Francielle Lima disse...

Poxa!
Quem me dera ganhar esses!
Só nacionais perfeitos!!!

Nane de Oliveira disse...

OITO LIVROS PARA UMA PESSOA SÓ? Nossa! Isso é demais! Com certeza estou participando.

Beijos,
Nane :)

http://emsintoniacomoslivros.blogspot.com.br/

Cris Aragão disse...

Participando!!!

@amaliaprade disse...

Acho que já li o toda garota quer, mas nao tenho certeza hahahaha
Vou participar!

Liziane Goulart disse...

Só a seleção dos melhores hein. Muito legal a promoção. Beijão Lizi

leitura hot disse...

Oi Ka!
Que mega promo!

Adorei e estou participando!

Beijokas
Amanda
leiturahot.blogspot.com

pacupe disse...

Adorei a promoção! Parabéns pelo incentivo à leitura (e aos escritores também!!!)Já li resenhs de alguns destes livros, outros ainda não.

Bruna Rodrigues disse...

Amei a promoção.
Os livros são otimos. A maioria já estava na minha lista de desejados :).
Beijos

@NinaHenker
fleurdylis.blogspot.com

Bianca Bechelli disse...

A-MEI a promo!
Todos os livros são ótimos e é mesmo bom apoiar os autores nacionais.
Participando com certeza!
Bjin :*

Saleta de Leitura disse...

Isso é que é promoção!!!
Oba que bom será levar eles todos para minha estante!
Participando !!
Beijos
Irene

Katiakrugger disse...

To gostando muito dos livros nacionais,não poderia ficar de fora desta promoção rsrs
BJS

Sil disse...

Participando

Kel Costa disse...

Promoção show de bola, já estou participando ;)

Bjs,
Kel
www.itcultura.com

Mariana disse...

Participando!

Betabijoux e Artesanato disse...

Participandoooo !Adorei a promoção! Parabéns pelo incentivo à leitura

Gilberta Sobreira
gilbertasobreira@gmail.com

Letícia Kartalian disse...

Participando! Adorei a promoção!
Tem vários livros que estão na minha lista de compras desse mês!

Tem uma promo rolando no meu blog, em proporções menores, mas se quiser, participe!

http://literaturediary.blogspot.com

Saah Guimarães ;) disse...

participando

Kesia Abreu disse...

Participando e torcendo pra ganhar!! :D

Beatriz Medeiros disse...

Que super promoção! Adorei hihi
Já estou participando, óbvio. O blog é lindo <3
Beijo, Bia
Blog Garotas e Diamantes

Laurinha Inglorion disse...

Participando!!

Leninha - sempre romantica disse...

Adorei a promoção, autores nacionais na minha estante nunca é demais!

Verônica Gonçalo disse...

Oie!! Acabei de conhecer seu blog e estou adorando! Muito legal! Parabéns!
Já estou participando!

Bjoss
http://www.here-igo.blogspot.com.br/

Vanessa disse...

Participando.

http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

@LoversTwilights disse...

Adorei a Promoção, muito bem bolada, e mais ainda organizada! chances iguais para todos!

Daniel Tavares disse...

Gostei mt dessa promoção
Participando com certeza !

danny oliveira disse...

Quero muito ganhar

Denise Beliato disse...

Amei a promoção e estou louquinha pra ganhar

Cynthia. disse...

Adorei essa promoção! :) Muito bacana divulgar e sortear livros nacionais para incentivar a leitura de novos autores brasileiros!

Já estou participando também!
Abraços ;)

Sammy disse...

Participando =D

Bjs

Deby disse...

Amei a promo!!!

Participando!

Gíih Santos disse...

Participando com Certeza!

É tudo meuu...kkk

Só livros bacanas, e ultimamente venho apreciando muito a literatura brasileira ;)

Beatriz F. Bastos. disse...

Gostei, participando!

Girls in the world disse...

Participando *-*
Torcendo muito.

Seguidora: Isabela Galvão
@isaahgn

Gisele disse...

Participando com certeza!!!!!

Adriana disse...

Que super promoção! Participando e torcendo!

Cida disse...

Promoção maravilhosa.
Participando.

Bjos!

Cida

Nanda Pires disse...

participando e torcendo muuuuuuuuuuuuuuuuito mesmo rs

ELLIANE RAMOS disse...

https://twitter.com/Ellianeramos/status/221465433373540352
X
X
X
PARTICIPANDO DO SORTEIO
AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/570471-elliane-ramos
twitter: https://twitter.com/#!/Ellianeramos
newsletter: ellianeramos@hotmail.com
facebook: https://www.facebook.com/Elliane.linda
blog: ellianeramos.blogspot.com
ESTADO: RIO DE JANEIRO
PAÍS: BRASIL
AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
OBRIGADA. BEIJOS
x
x

Nathalia Reis disse...

Participando!!!Adorei esta promoção,composta só de livros maravilhosos!!Adorei este blog,vou segui-lo!!

Ana Paula Fanfics (Moderação) disse...

Participando!

@anapaulafanfics

"Magiasbook" disse...

Pessoal uma super promoção hein,adorei tem livros que não li e quero ler logo,valeu.
Alexandra
Magiasbook

by Lu Guimarães disse...

Participando!!
http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com.br/
http://espacodebelezabyluguimaraes.blogspot.com.br/

Irene Moreira disse...

Participando!!! Uma promoção super mega! Parabéns ao blog

Dryh Meira disse...

Participanduu

Ju disse...

Super, mega promo!!! =) Amei!!! Participando e torcendo!! Quero muito!!!

Juliana Xavier

Carolina Barboza disse...

Participando!
Pelo o que eu vi das sinopses desses livros me parecem que são todos muito bons!

Jacqueline Schultz disse...

Participando!! Quero ganhar, adorei todos os livros!!

Juliana Barbosa disse...

PARTICIPANDO

Juliana Barbosa disse...

PARTICIPANDO

Anderson Brandão disse...

Excelente promoção! Sorte a todos!

Lorraine Lopes disse...

Uau! Que monte de livros maravilhosos!
Participando *-*

Amanda Valverde disse...

participando

Amanda Valverde disse...

participando

C.Almeida disse...

Adorei a promoção, e confesso que estou louca para ler esses livros, porque parecem ser muito bons e leves, aquele tipo de leitura que encanta.
participando e torcendo!

Mey disse...

Haaaaaahhh que promo maravilhosa. Quero todos. Participando!!!!

Patricia Modesto disse...

UAU! Que promoção, heim?!
Super participando! *-*

Khrys Anjos disse...

Participando e na torcida.
Um leve bater de asas para todas!!!!!!!!!

Thayná disse...

Participando!!

Ananda Malheiros disse...

OMG! Necessito!! *-*
Participandoooo

Beijos!
Blog|Fã Page|Twitter|Sorteios

Girlane disse...

Participando!
:)

Another Words disse...

Participando e torcendo!!
Larissa Zorzo

Adriana Ramires disse...

cada livro bom, com certeza participando e torcendo.

Elení Ribeiro disse...

Participandoooo!

Mari Scotti disse...

Perfeitaaa a promoção! To doida pra ler o Voo da Estirpe! bezuu

Natália Varsalli disse...

A promoção é maraviiilhoosa! Participando e torcendo muuito pra ganhar!

Letícia Molon disse...

Ameei a promoção *---*
A escolha dos livros são incríveis!

Participando com certeza.

Beijos
Leh Molon
Animus Book

Pamela disse...

Participando!!!!!

Rita disse...

Participando!

Nagila franca da silva disse...

Participandoo

Moniiqueta disse...

Cara os blogs estão arrasando nas promoções..EU quero ganhar essa tb rsrs

Emilly Lins disse...

quero muito ganhar!
participando!

Natalia disse...

Participando, escolha de títulos muito boa. \o/

Carol disse...

Adoreiiiiii PArticpando com certeza!!!!!
Sorte sorte sorte!!rsrsrsrsrs
Beijos
CArol
www.amorzinhodelivro.blogspot.com
VIsite???

Cris Gomes disse...

Essa promoção está simplesmente maravilhosa!!
Torcendo muito para ganhar!
Cris Gomes
@cristinahgomes

Biblioteca perdida disse...

Poxa, eu confesso que fiquei louca logo que vi a promoção. Tô torcendo muito pra ganhar. De verdade. ):

Fátima Menezes disse...

Ai, meu Deus! Esses autores nacionais estão colocando para matar! Que promo linda! Parabéns! Quero demais ganhar!

NeyaRa disse...

Amei a promoção
Já quero ganhar *.*

Beijo

Dobruskii disse...

Participando

Dandara disse...

Amei a promo, participando! =D

Sabrina Barreto disse...

Que promo ma-ra-vi-lho-sa! Tô participando, óbvio, e torcendo muuuuito!! :D

Janaina Silva disse...

Participando! :*

cristmart09 disse...

Ansiosa pra ganhar tuuuudo :)

Camila disse...

Participandooo! amei a promoção :D

Marinara disse...

Tomara que eu ganhe, amo demais livros nacionais!!!!

Promoção maravilhosa!!!

Beijos!
Marinara Ferreira

Thaisy S. Lourenço disse...

Participando!
Ler é ...BOM D+
*-*
QUERO GANHAR

Vagner Stefanello disse...

Participando!

http://desbravandolivros.blogspot.com.br

Lívia Dias disse...

PARTICIPANDO ! :p

Cali disse...

Com certeza participandooooo!!! Quantos livros....aiaiaia. Quero muitoooooo. Na torcida aqui!!!

Nardonio disse...

Participando e com os dedos cruzados!!!

@_Dom_Dom

Ana Caroline disse...

Wow, essa promoção tá incrível mesmo, todos autores nacionais, o que é excelente. Participando, é claro *-*

@onceuponanidiot

Liachristo disse...

Adorei a promoção. Participando, bjus
Lia Christo
www.docesletras.com.br

Larissa Telles disse...

Amei a promoção *-*'
Estou participando, beijos.

diegordss disse...

Super bacana a idéia desta promoção de presentear com obras nacionais!Parabéns pela idéia! Participando!

Bianca disse...

Nossa essa promoção é apaixonante, fiquei super encantada pelos livro que são obras nacionais.

Participando e torcendo muito*_*

Brenda Oliveira da Fonseca disse...

Participando

Marley Flor disse...

✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

Books and mess disse...

Participando aqui e querendo muito os livros 9+9 bota promoção nisso, heim? trocentos livros, meu deus tomara que eu ganhe kk'

Ana Caroline disse...

Participando... Ahhh quero muito esses livros *___*

Genilda Silva disse...

Vou ficar muito feliz se ganhar todos estes livros!^^

Mah Pereira disse...

Participando quero muito ganhar \o/

Samanta Holtz disse...

Que pena que eu não posso participar, por ser uma das autoras rs rs rs........ mas espero que o(a) ganhador(a) goste muuuuuuito dos livros!!!

Beijos!


Samanta Holtz
autora de O Pássaro

Maria Silvana Santana disse...

Owww, queridos, cheguei para ganhar, podem tentarem, mas esses livros já tem Dono EU =)
Sam, queridona <3

Patricia Jabour disse...

AHHHHH eu querooo *-*

http://metamorfoseliteraria.blogspot.com.br

Paula C. disse...

Geeeente quantos livros lindos! *-*
já querooo!!!

Crislane Barbosa disse...

Participando!
Os autores brasileiros estão arrebentando!

IlanaPrudente disse...

PARTICIPANDO!!!

Flávia Pachêco disse...

Participando *-*

Carolina Lopes disse...

Participando!

Vitrine de Promoções disse...

Participando e torcendo!!!

Bjosss

Daniele Moreira. disse...

Todos os livros são lindos e perfeitos, estou lendo Linguas de Fogo da Karen e quero muito ler os outros também *-*

Elis Miranda disse...

Participando.

Debora disse...

Eu já ficaria feliz se ganhasse apenas um livro. *_*

stéfani disse...

Quero muito ganhar esses livros!!! Participando!! *-*

Luciane Vieira Z disse...

Amei a promoção, eu estou namorando todos eles! Estou super participando.

Jéssica Kampa disse...

Nossa Ka, muito boa essa promoção. Ainda bem que eu cheguei a tempo haha. Com certeza participando.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...