24 de julho de 2012 •

BookTour Annástria ~ Selene D'Aquitaine

Oie Gente.

Apenas alguns posts atrás eu mencionei para vocês o quanto eu adoro BookTours, lembram?
E eis que hoje eu recebo um email maravilhoso, me dando a oportunidade de organizar mais um BT. *.*
Dessa vez, o livro vai ser o primeiro da Trilogia Annástria - O Príncipe dos Deuses.


Autora: Selene S'Aquitaine
Editora: Ícone
SinopseA história se passa em vários ambientes. Um dos ambientes é o reino Annástria. Os deuses dessa dimensão estão em conflito por causa de uma profecia. Memória e Strass sãos os deuses supremos, e Satine é a deusa das Trevas. Tudo começa quando uma profecia declara que Annástria está a beira de cair, o filho dos deuses apaixona-se por uma mortal e a partir daí uma séria de desventuras começam a acontecer. De acordo com a profecia a única esperança de Annástria é o filho de Strass, o pequeno Darin. Satine envia seu mais leal servo, Rorek, para pegar o filho de Strauss. Darin tinha asas de anjo quando era bebê, mas Rorek as cortou, e com isso Darin perdeu parte da sua divindade. Ele é deixado aos cuidados de Pandora para viver entre na dimensão dos humanos. Darin precisara da ajuda de uma garota chamada Ímpar para completar sua missão. Juntos eles precisam vencer 7 desafios e recuperar as penas das asas de Darin. Annástria e o Príncipe dos Deuses" é o primeiro volume da Trilogia Annástria.




Eu confesso que AINDA não li o livro, mas já garanti o meu exemplar e o lugar dele na minha lista de leitura, porque fiquei apaixonada com a sinopse e várias resenhas que li. Alguns links abaixo para quem quiser conferir:



E então, vamos ao que interessa?



As inscrições começam hoje e irão até o dia 04/08/2012.
Para se inscrever, basta enviar seu nome, link do seu Blog, email e Cidade/Estado que você mora para o email do blog, achoquecresci@gmail.com, com o Título BT O Príncipe dos Deuses ou nos comentários desse post.
Os blogs selecionados terão duas semanas para a leitura do livro e mais uma para postar a resenha.
Os links das resenhas deverão ser enviados para mim, assim eu posso ajudar na divulgação.
Os livros deverão ser enviados via registro módico e o código de rastreamento enviado para mim.
Para uma melhor organização, os blogs deverão me informar quando receberem o livro.
Para preservar os seus endereços, eu somente enviarei o endereço do próximo da lista quando chegar o momento do envio.
Não é obrigatório, mas seria interessante curtir a página da trilogia no facebook.


Bem, acho que é isso. Qualquer dúvida é só perguntar nos comentários ou pelo email do blog, achoquecresci@gmail.com

Espero que todos os amantes de literatura fantástica se inscrevam, assim poderemos ter a chance de divulgar mais ainda a nossa maravilhosa literatura nacional!

Espero que tenham gostado dessa novidade.


5 comentários:

Pamela Chris disse...

Pamela Christine
www.pamelachris.blogspot.com
pamelachristinef@hotmail.com
Itaguaí - RJ

Bjs
Pamela Chris

Lívia Neves disse...

Fiquei super empolgada por ter minha resenha indicada aqui. Por já possuir o livro e ter feito resenha do mesmo não vou participar do BookTour, mas você tem todo o meu apoio. Vou divulgar no blog e nas redes sociais. Espero que esse BT seja um sucesso.

http://livinhas-place.blogspot.com.br/

Poltrona de Leitura disse...

Poltrona de Leitura
poltronadeleitura@bol.com.br
Aracaju - Sergipe
Gostei muito da sinopse. O livro é ebook ou impresso?
Valeu.
Participando ai.
http://poltronaleitura.blogspot.com.br/

Amiga da Leitora - Thais disse...

Em cima da hora mas fiz minha inscrição ... agora é torcer!!

Xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br

Camila Fernandes disse...

Poxa!
Mosquei...deixa para próxima! =/
Beijinhos!

Camila.
loucuradelivros.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...