25 de julho de 2012 •

Indicação de Livro - Draco Saga - O Despertar

Oie gente!

Bem, todo mundo conhece os Dragões, certo? Eles estão mais do que presentes em nossa literatura, em vários filmes, jogos, RPG (*.*).
Há quem os odeie, há quem os ame. Há dragões perversos, há dragões bonzinhos e cativantes.
Como não se apaixonar por Saphira? Ou como não morrer de medo da Tiamat?
E como não torcer pelos pequenos dragões da Khaleesi?
Enfim, os dragões estão por ai e já fazem parte do nosso mundo. (não literalmente, claro!)
O Livro O Despertar é o primeiro da Draco Saga e é simplesmente apaixonante.




Dryfr é um dragão que acaba de despertar de sua hibernação que durou um inverno. Bem, isso era o que ele pensava até visitar o mestre dos dragões e descobrir que dormiu por 290 anos.
O mundo está mudado, novas criaturas apareceram e estão dominando tudo, se tornando uma praga, consumindo todos os recursos naturais e destruindo aquele mundo.
Essa nova praga? Os homens, claro.
Resta agora ao conselho dos sábios decidir a melhor forma de eliminar os humanos.

O que eu achei mais interessante foi a narrativa ser em primeira pessoa, e essa "pessoa" ser o Dragão Dryfr, eu realmente adorei isso. Ler um livro estando na perspectiva de uma outra criatura foi muito legal, achei essa ideia do Fábio simplesmente genial.
E ele escreve de uma maneira tão envolvente que você realmente torce para que os Dragões consigam eliminar os humanos.
Eu adorei o livro, e estou muito feliz por ter participado desse BookTour.
Recomendo a todos e espero ansiosa pelo volume 2.
Espero que tenham gostado.

2 comentários:

@ndre@ disse...

Adoro livro sobre dragões e também de filmes , já vi comentários sobre dragões mais este livro me interessei bastante, ainda não li vou colocar na minha lista de livros

Beatriz Cruz disse...

Eu tenho uma ueda.. okay. uma queda não.. UM TOMBO por história de dragões *O*
e a forma como foi falada na indicação, acho que super irei amar e me apaixonar pelo livro.
QUERO! *-*
Já marquei *O*

Beijinhos;***
Bia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...