26 de julho de 2012 •

Vale a Pena Ver de Novo ~ Prision Break

Oie Gente!!

Antes de tudo, gostaria de pedir desculpas se estou usando o nome da coluna de algum blog por ai. Estou com um problema na coluna e meu tempo de pc diminuiu bastante, então eu fiz uma pesquisa muita rápida, como não encontrei nada, usei o nome aqui, mas caso você já utilize ou saiba de algum blog que já utilize, me avisa ok?

Bem, hoje eu falar sobre Prision Break, uma das melhores séries que já vi.





Prison Break (no Brasil, Prison Break: Em Busca da Verdade) é uma série de televisão americana de ação transmitida originalmente pela Fox de 29 de agosto de 2005 a 15 de maio de 2009 e no Brasil é exibida pela FOX Brasil, pelo Liv e pela Rede Bandeirantes, e a FOX Brasil exibiu as primeiras temporadas da série. A história gira em torno de um homem que foi sentenciado à morte por um crime que não teria cometido e de seu irmão que elabora um plano para tirá-lo da prisão antes que a sentença fosse executada. A música-tema é uma composição de Ramin Djawadi, nomeado para o Prêmio Emmy de 2006.
O último episódio da série ocorreu no fim da quarta temporada; além do series finale, a série conta com um filme intitulado "O Resgate Final (The Final Break)", que na realidade corresponderia aos episódios especiais de números 23 e 24, que não entraram na cronologia da série. O filme conta o intervalo de quatro anos ocorrido no último episódio, que foi ao ar na Fox americana, no dia 15 de maio.


Fonte: Wikipédia


Adoro! 
Eu já vi a série inteira e o filme também, mas agora eu estou revendo a série com minha família. Hoje começaremos a segunda temporada. *.*



Para quem ainda não viu, indico.
A série é bem emocionante, a trama é enorme, talvez um pouco clichê em alguns aspectos, mas isso não diminui em nada o brilho da série.
Emoções do início ao fim, você vai torcer para que tudo dê certo, para que alguns morram, para que alguns sobrevivam, para que a série não acabe.
Espero que tenham gostado.

4 comentários:

Thiago Tavares disse...

Realmente Prison Break é uma ótima série. Infelizmente ainda não vi todas as temporadas, mas fazer isso está nos meus planos.

Má Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Má Gomes disse...

Prision Break é bom demais *u*
Confesso que não vi toda, mas tenho tudo aqui e só eu deixar a preguiça de lado haha
Beeijos
http://sessaodas10.blogspot.com.br/

Luks Vieira disse...

Bela indicação...
Att.,
Luks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...