12 de julho de 2012 •

DIY ~ Coque Bagunçado

Oie Gente!!!

Eis uma coluna que tinha sumido não é mesmo?
Eita eu esquecida....
Mas aqui estamos, com um novo tutorial!
Como vocês já devem ter percebido, essa coisa de deixar o cabelo todo certinho, preso sem um fio solto sequer é coisa do passado!
Não me entenda mal, penteados clássicos são, bem, clássicos! Mas acontece que hoje em dia, deixar o cabelo mais bagunçadinho também é moda e, vamos combinar, fica lindo!!!






Fazer esse coque bagunçadinho é bem mais fácil do que parece. Eu faço bastante em mim e na minha filha, porque é bem rápido e simples de fazer.
Eu queria ter feito um tutorial eu mesma, mas infelizmente não estava conseguindo tirar umas fotos legais sozinha, então catei um vídeo no youtube que ensina o coque.
No vídeo ela faz em outra pessoa, mas vocês vão ver como é super simples e fácil de fazer na gente mesma.
Dá uma olhada:


Fácil né? *.*
Então basicamente, é só fazer um rabo de cavalo, e quando estiver prendendo, na última volta, prenda a ponta do cabelo.
A ponta que ficou solta coloca na parte do cima do cabelo e desfia, de modo a cobrir o elástico utilizado.
Depois é só bagunçar o coque e colocar um outro elástico prendendo.
Dê preferência para elásticos na mesma cor do seu cabelo ou transparentes, como aqueles de silicone.
Se não quiser usar o segundo elástico, pode prender com grampo que também funciona.
O penteado leva em torno de 3 minutos para fazer e fica muito bonito. E quem já tem alguma habilidade, pode tentar mudar um pouco, deixando a parte da frente solta, ou fazendo tranças nas laterais antes de prender no rabo de cavalo, ou até mesmo pequenas tranças que se encontram no coque.















Bem, é isso! Vamos ficar mais lindas!!
Espero que tenham gostado!




6 comentários:

Karen Soarele disse...

Que lindos! Eu adoro esse tipo de coque.

Beijos!
Karen Soarele
www.karensoarele.com.br

Má Gomes disse...

Que lindos, adoro fazer coisas no cabelo, como tranças, coques etc o problema é que nunca fica bom haha. Mas, vou tentar esse o/

beeijos
Mah
http://sessaodas10.blogspot.com.br/

Vívian Rezende disse...

Adorei o post. Super legal. Parabéns.

Vívian Rezende
www.vivianrezende.blogspot.com.br

Mari Scotti disse...

O meu nunca fica certinho assim (bagunçado) kkkkkk fica reto, tenho pouco cabelo =/

Karen Soarele disse...

Nossa, que fácil!!!!
Mas eu tenho tãoooo pouco cabelo, será que consigo?
Vou tentar.

Karen Soarele disse...

Detalhe, agora que fui ver que eu já tinha comentado nesse post... Hahaha.. Fazer o que, se eu tenho a memória curta? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...