20 de julho de 2012 •

Indicação de Livro ~ Depois do Primeiro Beijo

Depois do Primeiro Beijo
Ana Carla Santos
Modo Editora
Sinopse: Por ser imatura, Juliana não consegue se relacionar com os garotos. Virou piada entre as amigas que passam os dias arquitetando planos para lhe arrumar um pretendente. Conhece o senhor Hélio, um velhinho bonachão, que no intuito de tranquilizá-la, conta algumas histórias que falam de amor, encontros e almas gêmeas. As belas histórias despertam em Juliana o desejo de mudar. Apesar do medo e da insegurança ela toma a decisão de dar o seu primeiro beijo. Com a ajuda de Bia e Duda, suas melhores amigas, ela parte em uma divertidíssima caçada ao garoto ideal com direito a uma lista de possíveis pretendentes, belos lugares, eventos e atrapalhados encontros. Uma trama que envolve as delícias e desventuras de um amor puro, forte e eterno.




Depois do Primeiro Beijo é uma comédia romântica que consegue envolver o leitor na vida de Juliana, e em sua aventura em busca do seu primeiro beijo.
Juliana é uma garota doce, super protegida pelos pais e que não suporta garotos! Traumas de infância, quem a pode culpar?



Quando criança sempre tinha algum garoto chato me aborrecendo e atrapalhando minhas brincadeiras. Agora já crescida nunca, consegui chegar perto de nenhum, teve alguns deles que até tentaram me paquerar numa balada e em outras ocasiões, mas eu sempre os afastava a pontapés. Deve ser por isso que tenho fama de ser boa de briga, e agora todos os garotos que me conhecem nem se atrevem a chegar perto de mim.


Mas depois de uma armação constrangedora de uma de suas colegas, ela decide que é hora de mudar e sai em busca de um candidato, alguém que a atraia e agrade o suficiente para que ela beije. Você poderia pensar que é uma busca fácil, certo? Afinal, toda escola tem seus gatinhos e encontrar um para beijar não deve ser tão difícil assim, mas Juliana tem várias exigências a serem feitas a respeito do candidato.
Claro que tudo isso fica de lado quando ela descobre que está apaixonada, aliás, nem sei porque ela demora tanto para perceber, eu queria gritar com ela: "Juliana, sua tonta, não vê que isso é paixão?" Bem, eu até gritava, mas ela não me ouvia... rsrsrs

Ele me olhava fixamente tinha a face ruborizada e um olhar atordoado, mas como ele era lindo... Sua beleza já tinha chamado minha atenção antes, mas agora ele era mais lindo ainda, de repente durante a nossa rápida troca de olhares, minhas mãos começaram a suar, senti aquele treco esquisito na barriga, era como se eu estivesse descendo a maior montanha russa do mundo. Já tinha sentido isso das outras vezes que o vi. Meu coração disparou enlouquecido. Não consegui ver mais nada, só ele, só ele.

Está na cara, não é? 
Mas tudo bem, ela acaba percebendo e começa então a viver um amor puro, intenso e completo.
O livro é daqueles de leitura rápida e super divertido, acho que todos vão gostar bastante, eu sei que eu gostei!! As amigas de Juliana são duas figuras, e em alguns momentos do livro, acredito que encontramos trechos que nos lembram um pouco de nós mesmos, e nossas aventuras pessoas.
Bem, é isso, espero que tenham gostado!!





5 comentários:

Anna Carolina Schermak Alves disse...

Owwwn parece ser bonitinho *-*
Eu adoro essa capa é muuuito linda *--*

Gostei da resenha amiga!

Karen Soarele disse...

A capa é muito linda, eu quero ler esse livro!
Mas, Ka, me tira uma dúvida: quantos anos a Juliana tem?

Beijoss
Karen Soarele
www.karensoarele.com.br

Ka Alencar disse...

Oi Karen
A Juliana tem 17 anos
Obrigada pela visita garotas *.*

Má Gomes disse...

Aun, parece ser um livro muito fofo *-*
Principalmente por ser algo que todo mundo já passou ou vai passar né?
E que capa é essa? Muito linda.
Enfim, adorei a resenha *-*

Beeijos
Mah
http://sessaodas10.blogspot.com.br/

@ Moda e Eu. disse...

Tou louca para ler esse livro!

:D

beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...