13 de maio de 2012 •

Sorteio Dia Das Mães #ENCERRADO

Bom dia gente!!!!!!!

Primeiro quero desejar um Feliz dia das Mães pra minha mãe, para a mãe de vocês e para vocês que são Mães!
Porque, na boa, ser mãe pode até não ser padecer no paraíso, mas é bom demais!!!!!
E eu espero que vocês tenham não só um dia, mas anos e anos de muita felicidade.

E é claro que o Blog Acho que Cresci Não poderia ficar de fora dessa comemoração não é?

Então damos início a um sorteio que toda mãe vai adorar.

*Imagem meramente ilustrativa


É isso mesmo gente, o prêmio é um Kit do Livro O Voo da Estirpe, que é um lançamento maravilhoso da Editora Modo e foi gentilmente cedido pela autora Adriana Vargas.
E pra ficar ainda melhor, o livro vai acompanho de uma caixa de bombons! Gente, bom demais!!!
As inscrições serão feitas via Rafflecopter e terão início hoje, indo até o dia 16/06.
O vencedor será anunciado no dia 17/06 e o sortudo terá 48 horas para entrar em contato pelo email achoquecresci@gmail.com com os dados para envio, caso contrário o sorteio será refeito.
O prêmio será enviado em até 30 dias após o sorteio.

As regras são Seguir o Blog e Curtir a página do livro no Facebook, mas também tem várias chances extras.


a Rafflecopter giveaway

Bem, é isso!
Boa sorte para Todos.
Espero que tenham gostado!!!

48 comentários:

Lenni Santana disse...

Oba!!
Show show! pra lá de chic e eu vou ganhar, rsrs. Feliz dia das mães flor! Beijos
DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO!!

Lenni Santana disse...

Oi amore!!
O negocio aqui complicou, não sei se minha twitada entrou, rsrs. Olha ela aqui https://twitter.com/#!/lennisantana/status/201662265739575296

PRIS disse...

Olá Ka!
Amiga, arrasou na promo, estou amando este novo sistema, parabéns.
FELIA DIA DAS MÃES!! Bjinhos

Anderson Brandão disse...

Quero ganhar!

Thayane disse...

Eu queroooooo!

Moda e eu disse...

participando!


Selene Blanchard
Blanc – ModaeEu.blogspot.com – TEM PROMOÇÃO COM BlackBerry,e outras duas especiais.
Espero sua visita!

Sammy disse...

Esse é um dos livros da Modo que estou doida para ler! Quem sabe com essa promoção eu não venha a ganhar!

Bjs
Ps: Participando!

www.daimaginacaoaescrita.com

Bia Bechelli disse...

Esse livro tem um capa sensacional!
Muito boa a promo!

bjs bjs
Bia
velha-estante.blogspot.com.br

Fátima Menezes disse...

Ah, queria conferir o trabalho da Adriana. Aprecio muito a ajuda que ela dá na divulgação de novos autores nacionais. Aposto que os livros dela são ótimos!

"Magiasbook" disse...

A eu quero muito esse livro,sorte a todos.

Lívia Dias disse...

participando *-*

Luice Maia disse...

Estou participando!

Anna Carolina Schermak Alves disse...

Estou participando amiguinha *----*

Juliana . Oliveira disse...

Aaaaah eu quero!
Um beijo ;*

virginiadeob disse...

Participando!!!
Virginia de Oliveira

Cida disse...

Quero muito este livro!!!

cristmart09 disse...

Gostei do sorteio, tô participando!
Bjkss!

Rosane Santos disse...

Participando, boa sorte a todos :D

Carolina Barboza disse...

Participando!

josi tomeleri disse...

Participando e torcendo. quero muito esse livro

Leonice Campelo disse...

Que maravilha de prêmio!

Participando e torcendo muito!!

Allana Odorizzi disse...

Lindo lindo demaisss esse livro! Chocolate! ohGod, querem me matar é!? O.O NECESSITO DE AMBOS... >.< kkkkkkkkkkk

Bianca disse...

oba, quero muito ganhar, vou ficar torcedo muito!!!!!

Priscilla disse...

Participando, adorei a promoção.
Já estou lendo O Oitavo Pecado, imagine ler O Voo de Estirpe tambem **

FranLimaS disse...

Ah! Cheguei agora!
Mas, Feliz dia das mães hiper mega atrasado ^^

E quem sabe eu dê de presente para minha mãe esse kit lindo :)

Rita disse...

Participando.

Another Words disse...

eeee participando :)

Paula C. disse...

Participandoooo!

Márcia Sonoita disse...

Participando e torcendo muito!!

Pamela disse...

Feliz dia das mães atrasado!!!

Participando!!!

Regiane "Carrie" Alencar disse...

Eu vi essa postagem só agora, mesmo já seguindo no twitter há algum tempo, mas entrei tb. =]

Regiane "Carrie" Alencar disse...

Eu vi essa postagem só agora, mesmo já seguindo no twitter há algum tempo, mas entrei tb. =]

Carolina Duarte disse...

Participando!! :)

Dryh Meira disse...

Participando!!!
*--*

Lorrine Leite disse...

Participando!!

Luciane Eleotéria disse...

Participando \o/
Seguidor: Luciane Eleoteria
Facebook: Luciane Rodrigues

Natália Morais disse...

Participando, amei a dupla, livros e chocolates. ;)

diegordss disse...

Participando!

nane disse...

A promoção junta duas coisas perfeitas: livro e chocolate. *--*

Pollyana Sandrelle disse...

Estou interessada pelo livro há algum tempo, e ainda tem chocolate. HMMMMM :3
Blog lindo, adorei o layout. Já tinha dito uma vez e digo e novo, rs.
Participando.

Andressa Mendes disse...

Quero o livro!! *--*

Liachristo disse...

Adorei a promoção e já estou participando! Bjus

Romances Mundo das Sombras disse...

Participando!!!

Caroline disse...

Estou participando e com os dedinhos cruzados!!!!!! Boa sorte para mim!!

Fernanda Mendonça disse...

Participando

Luciane Herbst Valim disse...

Participando...

MayBoniolo disse...

Participando e torcendo pra eu ganhar... Minha mãezinha linda vai amar mais esse presente

Gabriela Brito disse...

Eta Eta!
Ainda da tempo Uhuul!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...