27 de maio de 2012 •

Selecionados BookTour

Oi Gente!!!!!

Olha, vocês não sabem o quanto eu fiquei feliz com tantas inscrições para o Book Tour tanto do livro O Oitavo Pecado como O Voo da Estirpe da Adriana Vargas.
Como eu havia dito para vocês no post da Inscrição, seriam seis blogs selecionados para cada livro.
Calma, calma... Eu já vou contar quem eles são!


Para o Book Tour do livro O Oitavo Pecado:


Blog Leitura, Vida e Paixões
Blog Da Imaginação à Escrita
Blog Pausa Para um Café
Blog Noites Malditas
Blog Fleur dy Lis
Blog The Sook

Para o Book Tour O Voo da Estirpe:



Blog Me, Myshelf an My Books
Blog Velha Estante
Blog Oficio dos Livros
Blog Por Essas Páginas
Blog Mundo Paralelo dos Livros
Blog Babi Lorentz

Yayyy!

O BookTour do livro O Voo da Estirpe só começará em junho, mas o do livro O Oitavo Pecado já começa na próxima semana!!
Vou enviar um email para todos os participantes informando-os das regras, enviando o banner para ser colocado no blog e também com a ordem do envio ok?
Novamente, muito obrigada por todas as inscrições, foi maravilhoso!!!
Espero que tenham gostado!




















1 comentários:

Isie Fernandes disse...

Bem, como cheguei agora ao blog, peguei o bonde andando. Preciso ler as postagens anteriores para entender direito e tentar participar. ;)

Grande abraço.

Isie Fernandes - de Dai para Isie

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...