16 de maio de 2012 •

Meme ~ 11 Things

Oi gente!!!

Minha companheira de faculdade (se algum dia eu voltar lá, rsrs) e de Blogs me indicou para responder esse Meme, chamado 11 things.
As regras são:

  1. Postar 11 coisas aleatórias sobre mim mesma no blog;
  2. Responder as perguntas de quem me indicou;
  3. Criar 11 novas perguntas para quem eu indicar;
  4. Escolher 11 pessoas para indicar e colocar o link delas no post do meme;
  5. Comentar no blog das pessoas indicadas avisando-as;
  6. Não indicar o meme para quem me indicou.



Bom então, vamos lá!

11 coisas aleatórias sobre mim!

1 - Sou viciada em chocolate. Não do tipo "gosto muito de comer". Faço mais o tipo "comer nescau em pó, e cheirar a lata caso não tenha". Yep, eu sei... sou uma pessoa doente!
2 - Por falar em doença, tenho overdose na coluna (lordose, cifose, escoliose), tendinite no braço direito que já alcançou o ombro, no braço esquerdo ela ainda está no cotovelo, problema de joelho, anemia das brabas (tipo hemoglobina 9 quando deveria ser 12), pedra nos rins e minha pressão é por volta de 9 por 5. Como eu continuo de pé os médicos ainda estão tentando descobrir... rsrs
3 - Estou em dúvida se o item acima contou como um ou como oito.
4 - Tive meu primeiro filho com 18 anos.
5 - Só comecei a ler livros por prazer aos 21 anos de idade.
6 - Sou psicopedagoga.
7 - Sou paulistana criada no Ceará que mora em Minas.
8 - Minha primeira peça de roupa rosa foi aos 25.
9 - A primeira vez que usei sandália foi na formatura no ensino médio. 
10 - Comecei a usar maquiagem só ano passado. (tá percebendo que eu era meio menino não é?)
11 -  Eu costumava bater nos meninos que me enchiam a paciência.

11 Perguntas da Luanna 

Por que você decidiu criar um blog?

Criar blogs é meio que um vício pra mim, sério. Já criei vários durante a minha vida na internet, mas o Acho que cresci é o meu favorito e agora quero ficar somente nele.

Qual o seu maior vício?

Acho que chocolate é o maior...


Que livro está lendo no momento?

Mannequin


Curte a Avril Lavigne?

You know I do!!!


Qual o seu doce favorito?

Acho que nesse momento seria segura afirmar que o meu doce preferido é o choclate.

O que você achava demais quando tinha 10 anos e hoje tem vergonha de ter gostado?

Aos 10... Acho que não tem nada que eu tenha vergonha de ter gostado... Eu poderia dizer que gostava de bater nos meninos que me chamavam de cabelo de bombril e que eu deveria me envergonhar disso, mas nem, não tenho vergonha disso. rsrs

Você coleciona algo?

Atualmente não. Mas posso dizer que não é seguro eu entrar sozinha e com dinheiro em lojas de aviamentos ou papelarias, porque gasto tudo em fitas e linhas, agulhas e elásticos, agendas e caderninhos.

Uma peculiaridade sobre você?

Como eu me mantenho em pé é um desafio aos médicos... rsrs

Qual é o seu acessório favorito?

Qualquer coisa que dê para prender meu cabelo!

Uma coisa simples que te deixa extremamente feliz?

Surpresas... qualquer surpresa boa.

Uma frase?

Na briga entre o mar e as rochas, quem sai ferido são os corais.


Minhas perguntas:

Por que você decidiu criar o blog? - Música Preferida? - Uma música que te marcou? - O que mais odeia em uma pessoa? - Sua melhor qualidade? - Seu maior defeito? - O Melhor filme de todos os tempo é...? - O melhor livro de todos os tempos é...? - O que sabe fazer de melhor na cozinha? - Uma pessoa pela qual você tenha carinho? - Que música poderia ser a trilha sonora de sua vida?

Repasso para qualquer blog que queira responder!!!

3 comentários:

BrunaReis disse...

Nossa, tu tem coisas de saúde hein haha mas é muito legal que mesmo com tudo isso tu parece ser uma pessoa super alegre hehe
Adorei aqui

Beijão
Bruna Reis
http://desbravandohistorias.com.br/

Samanta Holtz disse...

Oi, Ka :))
Tudo bom?

Faz tempo que não passo por aqui!
Adorei descobrir mais sobre você!

Meu Deeeeus, quanta coisa junta para você cuidar rs... anemia (que já tive um início), tendinite, lordose etc.......

E tem um bebêêê, que lindo!! *-*


Acho que vou postar o meme em meu blog também! (assim que terminar as pendências... que são várias.. kkkkkkkk)


Super beijo!

Samanta Holtz
autora de O Pássaro
www.samantaholtz.blogspot.com

Jeferson Cardoso disse...

Oi, muito legal este seu big perfil! Overdose na coluna foi show! [sorrio] Um grande abraço do blogueiro visitante! Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...