22 de maio de 2012 •

Novas Parcerias

Oi gente!!!!

Uma das coisas que me deixa muito feliz é quando consigo fechar uma parceria para o Blog, seja ela com editora ou autor, pois isso significa que nós estamos crescendo e sendo reconhecidos nesse imenso mundo que é a Blogosfera literária!

E bem, ainda não tinha contado para vocês, mas o Blog conseguiu a parceria com o grupo Ediouro, dos selos Agir, Nova Fronteira e Thomas Nelson! E o quem tem de títulos maravilhosos no grupo não está escrito! São muitos e muitos livros de deixar qualquer um babando.



Alguns exemplos:

Bethany Church é um anjo enviado à Terra para combater as forças das Trevas. Apaixonar-se nunca fez parte da sua missão, mas o vínculo entre ela e seu namorado mortal, Xavier Woods, é inegavelmente forte. Mas mesmo o amor de Xavier e os cuidados de seus irmãos anjos, Gabriel e Ivy, não impedirão que Beth seja levada a um passeio de moto que acabará no Inferno. Lá, o demônio Jake Thorn não permitirá que Beth volte à Terra e pedirá a ela algo que poderá destruí-la e também seus entes queridos. A história que Alexandra Adornetto iniciou com Halo, best-seller que entrou na lista do The New York Times na semana de seu lançamento, ganha mais um capítulo cheio de ação e reviravoltas, com demônios e anjos em guerra e o poder do amor sendo posto à prova. 
 Em um mundo que exalta o Ideal da Extroversão, a timidez é vista como algo entre a decepção e a patologia. Pessoas quietas são subestimadas a todo instante e sentem que precisam ser mais comunicativas.
Mas O poder dos quietos marca o fim desse dogma da sociedade. Com uma pesquisa minuciosa e diversos casos de introspeção bem sucedida, Susan Cain mostra por que a introversão e a timidez podem ser o combustível – e não o obstáculo – para os mais variados êxitos.
“Cometemos um erro grave ao abraçar o Ideal da Extroversão tão inconsequentemente. Algumas das nossas maiores ideias, a arte, as invenções — desde a teoria da evolução até os girassóis de Van Gogh e os computadores pessoais — vieram de pessoas quietas e cerebrais que sabiam como se comunicar com seu mundo interior e os tesouros que lá seriam encontrados.
Sem introvertidos, o mundo não teria: A teoria da gravidade; A teoria da relatividade; ‘O segundo advento’, de W.B. Yeats; Os noturnos de Chopin; Em busca do tempo perdido, de Proust; Peter Pan; 1984 e A revolução dos bichos, de George Orwell; ‘O Gato do Chapéu’, do Dr. Seuss; Charlie Brown; A lista de Schindler, E.T. e Contatos imediatos de terceiro grau, de Steven Spielberg; O Google; Harry Potter.” 

 Certo de que as rimas de amor não são previsíveis como em uma cantiga de roda, Rubem Fonseca habita estas sete narrativas com personagens trágicos que, enclausurados em uma atmosfera de repressão, insatisfação e violência, buscam a redenção corrompendo ternura e afeto em anseios inescrutáveis. Histórias de amor, publicado pela primeira vez em 1997, mostra um autor em pleno domínio de sua arte, conduzindo o texto com movimentos precisos em meio aos cenários mais perversos. Em contos que se sucedem na cadência de uma valsa macabra, o amor se manifesta destituído de encantos: para se manter vivo, ele é capaz de odiar, matar, desmembrar. 
 
 Quando chega o inverno, Grace é atraída pela presença familiar dos lobos que vivem no bosque atrás de sua casa. Ela espera ansiosamente pelo frio desde que fitou pela primeira vez os profundos olhos amarelos de um dos lobos e sobreviveu ao ataque de uma alcateia. Esses mesmos olhos brilhantes ela encontraria mais tarde em Sam, um rapaz que cresceu vivendo duas vidas - uma normal, sob o sol, e outra no inverno, quando vestia a pele do animal feroz que, certa vez, encontrou aquela garota sem medo. Tudo o que Sam deseja é que Grace o reconheça em sua forma humana, e para isso bastaria que trocassem um único olhar. Mas o tempo de Sam está acabando. Ele não sabe até quando manterá a dupla aparência e quando se tornará um lobo para sempre. Enquanto buscam uma maneira de para torná-lo humano para sempre, têm de enfrentar a incompreensão da cidade, que vê nos lobos um perigo a ser combatido. 

 Em Espera, o segundo livro da série “Os lobos de Mercy
Falls”, Maggie Stiefvater continua a nos contar a fascinante
história de amor entre Sam e Grace, e revela os dois lados
desse amor – a luz e a escuridão, o calor e o frio
– de uma forma que você nunca esquecerá.

Além de Sam e Grace, Maggie agora nos apresenta a mais dois narradores, Cole e Isabel, oferecendo-nos um dramático e profundo debruçar sobre a vida dos lobos de Mercy Falls.

“Vibrante e potente” – Publishers Weekly



E muitos, muitos outros!!
É pessoal, o Acho Que Cresci está podendo! rsrs
Mais uma prova disso é a outra parceria que vim contar para vocês, é com a escritora Adriana Vargas, autora de vários livros, entre eles O Oitavo Pecado e O Voo da Estirpe.

 Formada em Direito pela UCDB; residente em Campo Grande – MS.Adriana escreve desde os sete anos de idade. Teve participações com menções honrosas em diversos concursos literários. Autora das obras: O oitavo pecado, O voo da estirpe, O segredo de Eva, Borboletas na Primavera, Encontro de alma e Inocence, A Sociedade secreta. Coordenadora do Clube dos Novos Autores e Agente Literária da MODO Editora. Tem como meta, lutar pela ascensão literária no Brasil.

Inclusive está rolando aqui no Blog uma promoção com o livro O Voo da Estirpe. (CLIQUE AQUI)

Pois é, e vocês achando que eu estava abandonando o blog não é? rsrs
Negativo! Estou aqui e estou trabalhando para trazer sempre novidades pra vocês.
Espero que tenham gostado.


3 comentários:

@amaliaprade disse...

Gostei das parcerias novas *-*
Parabéns, Ka!

Moda e eu disse...

Parabéns pelas parcerias!

BEijos

modaeeu.blogspot.com

Fernanda disse...

Olá!
Fazendo minha primeira visita ao seu blog, e quero dizer que estou amando os posts.
Seu blog é lindo.
Estou seguindo voce, da uma passadinha no meu :)

Beijos,
Feh
http://blogimaginacaoliteraria.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...