6 de abril de 2013 •

Indicação de Livro ~ O Reino de Milian

Oie gente!!!

Hoje eu vim falar para vocês de um livro muito fofo que recebi através de um BT, e que é encantador!

Autor: Pamela Cris
Edição: 1
Editora: Multifoco
Ano: 2011
Páginas: 416
Sinopse: A guerra dos três Reinos já preocupava Ana e  sua mãe antes mesmo de David, um garoto do Reino inimigo, chegar. A partir daí  Ana vê sua vida mudada. Juntamente com alguns amigos ela deve viajar entre os  Reinos, mesmo com o perigo da guerra, e efetuar uma missão nobre. Uma missão  que poderia trazer de volta a paz, a alegria que uma guerra de vinte anos  tirou. Uma missão que uniria Milian novamente. E Ana está disposta a isso,  mesmo que isso signifique que ela pode não voltar viva.





Olha
Eu vou ser bem sincera com vocês:
Eu não sei como falar desse livro para vocês, simplesmente não sei.

Adoro contos de fadas, adoro. E O Reino de Milian me levou de volta à minha infância. 
Não, o livro não é infantil, mas certamente tem a pureza e delicadeza das mais belas estórias.

Milian é dividida em três reinos, o dança, o do canto, e o do som. Eles viviam em harmonia até que os representantes de cada reino se sentiram ameaçados pelo nascimento de um herdeiro do trono, e traíram o Rei, separando os três reinos e acabando com a harmonia dos mesmos.

Dizem que aquela criança, nascida da rainha Sara, está viva e que ela governará Milian novamente. Há quem diga que pessoas dos três Reinos se juntarão para que isso aconteça. E também dizem que Milian se unirá como nunca se viu antes.

Eles já não podiam mais conviver entre si, fronteiras foram criadas para separá-los.

As coisas começam a mudar quando David, do Reino do Som, chega ao Reino da Dança em busca de Ana. Os dois, juntos com alguns outros amigos, partem em busca do filho do rei Ricardo.

Os personagens são super cativantes, principalmente o David, com seu coração cheio de nobreza e Ana, super gentil e delicada. A leitura fluiu de forma leve e encantou meu coração a cada virada de página.

Também achei que a autora fez um ótimo trabalho criando um mundo novo, e isso não é um trabalho fácil hein! rs
O livro é simplesmente lindo, inteiramente recheado de fantasia e aventura.

Claros, houveram alguns pontos negativos, a revisão poderia ter sido melhor, mas isso não me atrapalhou em nada.
Enfim, O Reino de Milian me encantou, e eu recomendo a todos os amantes da literatura.

Espero que tenham gostado.

Beijos

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...