1 de dezembro de 2012 •

1 Ano de Acho Que Cresci

Oie genteeee!!!!

Eu estou muito, muito feliz mesmo!!

Nesse mês de dezembro o blog está comemorando um ano!

Um Ano gente *.* O Acho Que Cresci está, bem, crescendo!!

E eu estou sem palavras para descrever o que estou sentindo.

Eu sempre fui apaixonada por blogs, sempre criava vários, mas nunca continuava com eles pelas mais diversas razões, mas com esse foi diferente, foi amor a primeira blogada! rs

O Blog Acho Que Cresci não foi criado inicialmente para falar de livros, mas a transição foi inevitável. Essa paixão por livros que cresce em mim a cada dia tinha que ser compartilhada de alguma maneira!

Quero agradecer a cada um desses autores maravilhosos que eu tive a oportunidade de conhecer.

Cada um dos blogueiros que ficaram ao meu lado todo esse tempo.


E principalmente, agradecer a cada um de vocês, leitores do Blog, por estarem sempre visitando, comentando e deixando suas opiniões, porque isso me incentivou a continuar.

E claro que esse aniversário não poderia passar em branco não é?



A partir de amanhã começarão os posts com as promoções de aniversário do Blog, serão vários sorteios com dois prêmios cada.
Serão dois posts por dia, cada um com uma promoção com prêmios diferentes. No final, eu farei um post resumo com os links para cada uma das promoções.
Cada promoção terá um ganhador.
Como são várias promoções, uma mesma pessoa pode ser sorteada mais de uma vez.
Como durante o mês de dezembro muita gente vai viajar, eu decidi deixar o sorteio rolando até o início de janeiro, assim vai ter bastante tempo para o pessoal participar.
Então é isso! Fiquem ligados nos próximos dias e não deixem de participar das nossas promoções!!
Espero que gostem!
Beijos

5 comentários:

Alessandra disse...

Parabéns! Descobri o blog a pouco tempo e estou adorando!! Que esse seja o primeiro de vários anos de sucesso!!

Darklokura disse...

Parabéns!
O blog apesar de fazer um ano, eu o conheço a muito pouco tempo, mas adorei muita coisa que tive oportunidade de ler aqui como o #ProntoFalei (ou algo do gênero), ou as entrevistas com os escritores nacionais.
Tenho poucos livros comparados a grande maioria das pessoas que gostam de literatura, mas a maioria deles é de escritores nacionais, como André Vianco, Augusto Cury,Raphael Draccon, Carolina Munhóz (esta última é da Editora Fantasy - Casa da Palavra).
Não achei uma entrevista dela aqui, mas ela é super acessível aos leitores, quem sabe você não consegue mais um entrevista.
Tenho o livro dela: "O Inverno das Fadas" e irei comprar "A Fada".
Aqui o facebook dela: http://www.facebook.com/carolinamunhozescritora?fref=ts (caso interesse lógico).
Bom percebi agora que estou falando demais, então sucesso com o blog e tenha certeza que estarei acompanhando a partir de agora.

Ka Alencar disse...

Poxa gente, muito obrigada!!!
Que bom que vocês estão gostando do blog, isso me deixa extremamente feliz \o/
E Darklokura, eu também adoro fazer o #ProntoFalei! rsrsrs
E não conheço a Carol, mas ja estou entrando em contato com ela, obrigada pela dica!
beijos

Genilda Silva disse...

É sempre gratificante quando vamos o trabalho do blog sendo reconhecido, com muitos seguidores, bem comentado.

Você merece os parabéns pela qualidade do blog, pelos ótimos sorteios, e que este seja apenas o primeiro de muitos anos de reconhecimento pelo excelente trabalho.

Parabéns!

Mary E. disse...

A um super parabéns. O blog ta lindo. *-* Espero que ele continue fazendo o sucesso que faz (pelo menos pra mim ta). E que venha mais anos.\o/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...