24 de dezembro de 2012 •

Resultado Promoção Um Suspense de Natal

Oie gente!!!

Quem ai ta afim de saber quem ganhou a promoção Um Suspense de Natal? \o/



Primeiro eu gostaria de pedir desculpar por demorar a postar o resultado, é que eu estou viajando, dai o acesso à net está um pouquinho limitado. Eu sei que eu deveria já ter deixado programado, mas dai acabou que não deu tempo...

Mas enfim, vamos ver quem levou os 10 livros maravilhosos?


a Rafflecopter giveaway



Aeeee \o/
Parabéns!! Eu vou entrar em contato e você tem 48 horas para responder o email, caso contrário o sorteio será refeito.
Lembrando que cada blog é responsável pelo envio do seu livro, e por isso eles vão chegar separadamente.
Cada blog terá 30 dias para o envio.
Essa promoção acabou, mas as de aniversário estão ai, então participem bastante!!!!



beijos para vocês

1 comentários:

Silvando Ferreira disse...

Que a chuva da paz, a esperança, a felicidade e o amor estejam sempre ao teu ao redor. FELIZ 2013.
http://resenhaliterarias.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...