6 de dezembro de 2012 •

Um Agradecimento

Oie Gente linda!!

Eu estou muito, muito feliz mesmo.
Vocês sabem que o blog está fazendo um ano nesse mês de dezembro, e eu ganhei presentes maravilhosos!!

O Blog atingiu ( e já ultrapassou *.*) os 1000 seguidores pelo GFC!!!



Vocês não tem ideia do quanto eu fiquei feliz!!!! Fiquei na contagem aqui, olhando várias vezes por dia... rs
E ainda, como bônus, o Blog também atingiu (e também ultrapassou *.*) as 1000 curtidas no Facebook.



Gente *.*
Eu estou feliz demais!!
Obrigada a cada um de vocês que tornaram isso possível.
Amigos, leitores, blogueiros, autores, editoras, todos!!
Muito, muito obrigada mesmo!!

Beijooooos

PS¹: Não esqueçam de participar das nossas promoções de aniversário e de natal. São 54 livros no total *.*
Clique AQUI para conhecer todas as nossas promoções ativas!

3 comentários:

Samantha disse...

Kaaaaaaa, parabéns guria!!!!! É sempre uma alegria ver blogs bons crescendo tanto. Muita sorte e felicidades com o blog e com a vida também!!

bjks
Sam

Tok Charme disse...

Adorei seu blog muito lindoo!
aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

@amaliaprade disse...

Que chique, amiga! Parabéns! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...