18 de outubro de 2012 •

Novidades no Blog

Oie gente!!!

Hoje eu tenho uma novidade muito legal, o Blog Acho Que Cresci cresceu mais um pouquinho! rs




A partir de hoje, o Blog contará com as palavras de mais duas pessoas maravilhosas!! Convidei duas colegas de faculdade para escreverem aqui no blog, e elas aceitaram!! Yay *.*
E sobre o que elas vão escrever? Sobre tudo ué!
Nada de limitar as garotas com assuntos específicos, elas estão aqui para falar sobre as suas paixões, assim como eu, então vão falar sobre livros, maquiagem, tutoriais, filmes, seriados... Enfim, tudo de bom!
E que tal conhecê-las?


Clélia Mariane

Oi pessoal! Sou a Clélia Mariane ou @Cleliia tenho 20 anos, moro em Montes Claros-MG. Atualmente curso (e sou apaixonada) pela faculdade de Letras Ingles, recebi o convite da Ka Alencar pra fazer parte do blog e fiquei muito empolgada rs. Sou apaixonada com filmes, literatura, musica, minha familia e amigos e comer haha

Uma fofa gente, vocês vão ver!!

E tem também a Linda Graziele!!


Oi pessoal! Vou me apresentar, mas... humm, quem sou eu?? Eu sou uma pessoa muito bem humorada,cursando letras Inglês na cidade de Montes Claros. Sou chorona, amiga, um pouco preguiçosa, mas responsável. Sou também impulsiva, possuo  um pouco de inocência e pecado, amor e ódio, ilusão e loucura...

*.*
São lindas não é?
Então vamos dar as boas vindas às garotas gente! Espero que vocês gostem delas tanto quanto eu gosto, e que vocês as recebam tão bem quanto me receberam!!
Beijoooos

1 comentários:

Alice Aguiar disse...

gente que legal, que as meninas sejam bem vindas né ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...