14 de agosto de 2013 •

SOCORRO! Eu vi um trailer.

Oie gente!!

Não sei vocês, mas eu sou completamente viciada em Trailer de filme, sério.
As vezes fico horas no youtube só assistindo trailer, de filmes por lançar ou já há muito assistidos.
Editar um trailer é, realmente, uma arte, tem que selecionar as cenas certas! É como escolher a capa de um livro, se não tiver uma capa bem legal, pode acabar passando desapercebido nas livrarias.

Mas enfim, to aqui para trazer para vocês alguns dos melhores trailers que vi ultimamente, inclusive, os assisto diariamente a fim de evitar os spoilers que alguns maldosos andam soltando por ai rsrs.

O primeiro, claro, Percy, que estreia na próxima sexta =)

PERCY JACKSON - MAR DE MONSTROS




Na boa? To triste que deixaram a coitada da garota loira. Tá, a Anabeth é loira, mas qual o problema da guria ser morena? rs

O HOBBIT - A DESOLAÇÃO DE SMAUG


 Socorro!!! #ChegaDezembro

THOR - UM MUNDO SOMBRIO


Pode gritar? rsrs

INSTRUMENTOS MORTAIS


Então, eu ainda não li instrumentos mortais, mas isso não diminui em nada a ansiedade, tanto pelo filme quanto pra ler o livro.

THE HEAT


Com essas duas eu assisto qualquer filme, preciso nem saber do nome, sério. rsrs

E ai, qual filme vocês estão mais ansiosos para assistir?
Deixem seus comentários =)
Beijos

1 comentários:

✿Nessa✿ disse...

Oie!
Estou me organizando para ir ao cinema neste finde para assistir Percy Jacson e o mar de monstros, mega curiosaaa.

Beijos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...