13 de agosto de 2013 •

Pipoca ~ Indicação de Filme - A Mentira

Oie gente o/

Quem ai já assistiu o filme A Mentira? Eu sei, eu sei que ele é de 2010, mas vai que alguém ainda não conhece não é?
Vamos lá

Título Original: Easy A
Gênero: Comédia Romântica
Direção: Will Gluck
Roteiro: Bert V. Royal
Elenco: Amanda Bynes, Cam Gigandet, Dan Byrd, Emma Stone, Jayma Mays, Lisa Kudrow, Malcolm McDowell, Patricia Clarkson, Penn Badgley, Stanley Tucci
Produção: Will Gluck, Zanne Devine
Fotografia: Michael Grady
Trilha Sonora: Brad Segal
Sinopse: Olive (Emma Stone) era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon (Alyson Michalka). Quando ela a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá se encontrar com alguém. Na segunda seguinte Rhiannon lhe pergunta como foi o encontro e, para manter a história, Olive diz que perdeu a virgindade com ele. A notícia é ouvida por Marianne (Amanda Bynes), a crente da escola, que logo a espalha para os demais alunos. A situação altera o modo como as pessoas olham para Olive, o que faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas. A situação potencializa ainda mais quando ela aceita a proposta feita por Brandon (Dan Byrd), seu amigo gay, de que finjam ter relações sexuais durante uma festa onde todos da escola estejam presentes. Desta forma Brandon passa a ser visto como heterossexual, deixando de ser perseguido, e Olive assume de vez a figura de vadia da escola. Só que ela não podia imaginar até onde sua fama iria levá-la




Sabe aquela mentira, aquele rumor aparentemente inocente sobre alguem? Pois é, ele pode transformar a vida de uma pessoa. E foi exatamente isso que aconteceu com Olive. Ela jamais poderia imaginar que, ao dizer que teve relações com alguém a deixariam com uma terrível fama de uma hora para outra. E, quando ela decide ajudar um amigo gay a deixar de ser perseguido, uau, as coisas tomam proporções catastróficas.



O pior é que, mesmo sabendo de todos os rumores que correm sobre ela na escola, ela na verdade os torna pior com sua mudança de guarda-roupa e atitudes.



Uma comédia super divertida, daquelas que a gente assiste facilmente uma vez por semana sabe?
Emma Stone está simplesmente linda, e a Amanda Bynes super divertida em seu papel de garota cristã.


Enfim, o filme vale realmente a pena, então corre pra alugar, comprar, verificar a programação pra ver se não vai passar esses dias porque A mentira = risadas garantidas.



E quem já assistiu? Gostou? Ficou viciado como eu? rsrs
Deixem seus comentários =)
Espero que tenham gostado da dica.
Beijos



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...