16 de janeiro de 2013 •

Dicas de Make ~ Fazendo economias

Olá meninas! Tudo bom com vocês?

Hoje quero falar de uma coisa muito importante para nós mulheres: ficar bonita sem gastar muito.

Estava eu aqui navegando na net, olhando alguns blogs e sites de makes e perfumes, e cada vez fiquei mais indignada com o que via. Preços absurdos gente!
Bom, pelo menos para estudantes, que assim como eu, vivem no vermelho enão tem condições de pagar... E sei lá, mesmo para quem já trabalha, os preços são altíssimos!
Os produtos são de boa qualidade, tudo bem, mas mesmo assim dá para encontrar coisas boa e baratas.

Então, mexendo nas minhas coisas percebi que, mesmo com pouco, pode se ter uma boa make e andar perfumada.

Trouxe algumas dicas para vocês:


Estou in love com esse perfume! Ele é super prático, acho que o nome não dá pra ver né? Este é o LiLy Essence da O Boticário. Como podem ver ele é um perfume roll on, o que facilita demais a nossa vida. E o tamanho dele também é ótimo, ocupa pouco espaço e a gente pode levá-lo para qualquer lugar. E o mais legal meninas, a fixação dele é incrível, acho que por ser a própria essência do perfume, muito bom. E barato também, custou apenas R$ 39,00.

Outra indicação. Eu sou bem clarinha e tenho alguns problemas em encontrar um pó compacto que dê certo com  a minha cor. Achei esse da Jasmyne.
Meninas a cobertura é ótima, deu certinho com a minha cor, e o melhor custou somente R$ 6,00. Imagina a felicidade da pessoa em achar algo bom e barato assim. Pena que eu comprei o último da loja e não encontrei outro lugar que vendesse :(.




Por fim, mas não menos importante, este é o blush da Jamyne. Gente, a fixação é 10, as cores são ótimas, dão certo em qualquer tom de pele, um procuto que vale a pena ter.
Na minha cidade estou com um pouco de dificuldade de encontrar dele, mas em lojas de bijuterias provavelmente tem. O preço varia muito, comprei uma vez de R$ 4,00, aí fui comprar de novo e já estava R$ 8,00, mas minha irmã comprou o dela em São Paulo por apenas R$ 2,00.
Acho que depende da cidade o valor, mas  vale a pena comprar meninas.

Às vezes investimos em produtos baratos que não são bons, por isso é bom pesquisar, saber de alguém que já usou, principalmente se for maquiagem , pois pode gerar uma alergia. 
Fica a dica então meninas, produtos caros são bons, mas os baratos, pesquisando bem, também são!
Fique linda, arrase neste ano sem gastar muito!

Obs: Pra comprovar que o pó e o blush são bons farei uma make e postarei aqui depois para vocês.

Beijos lindas, fiquem com Deus!

Dúvidas? Deixe comentário ou mande um email.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...