27 de fevereiro de 2012 •

Resenha - Um Sonho a Mais

Título Original: Um Sonho a Mais
Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 148 (e-book)
Categoria: Romance

Sinopse: Fabiana Andrade é uma jovem estudante de 17 anos com um único objetivo, passar no vestibular. Criada pela mãe costureira e abandonada pelo pai ainda muito pequena sentiu na pele as dificuldades de uma vida sem planejamento. Determinada, tem um sonho: fazer uma boa faculdade, abrir sua própria rede nacional de papelarias e dar a sua batalhadora mãe um bom descanso e uma digna recompensa por todo amor e cuidados dados a sua única filha. Um relacionamento era tudo o que ela não precisava, mas o destino lhe prega uma peça. Um antigo e apaixonado amigo é forçado a deixá-la. Uma nova e forte amizade se inicia. E um inesperado e arrebatador amor a encontra. Muita coisa acontece antes de Fabi entender a força e veracidade daquele amor. Confusões, intrigas, ciúmes, surpresas e decepções fazem de “Um sonho a mais” uma leitura divertida e viciante.

Meu primeiro contato com o livro Um Sonho a Mais foi com apenas os dois capítulos extras, eu estava fazendo um trabalho pra Nanda Meireles. Mas mesmo ao ler apenas as primeiras linhas eu já sabia o quão maravilhoso seria a leitura desse livro, e já dei um jeito de consegui-lo completo!
E devo dizer, não me arrependo nem um pouco !
O livro é encantador, um romance na medida certa, com intrigas, ciúmes, mágoas, carinho e beijos, muitos beijos!

Quando Fabi conhece Daniel, a atração é imediata! Ela se apaixona perdidamente pelo irmão da nova amiga, e por mais que ela tente evitar, não consegue deixar de sorrir toda vez que Daniel olha para ela.
O que ela não sabe é que ele sente o mesmo!
 Depois de muitos olhares e trapalhadas, eles finalmente se declaram e começam a namorar, mas Fabi, determinada a não se distrair de seus objetivos, resolve esconder o namoro de todos. Claro que Daniel não gosta da idéia, mas acaba aceitando. Tudo ia bem até a volta de um amigo querido e apaixonado por Fabi, que já chega cheio de intimidades com ela, coisa que o Daniel não tinha permissão para fazer.
Será que Daniel vai suportar? Será que Fabi vai conseguir organizar a sua vida e conciliar a presença de seu amor e de seu amigo?

Esse eu recomendo, pode ler sem medo, com certeza você vai gostar!

E você, já leu esse livro?

Bjus

Ka


6 comentários:

Scarlet disse...

adorei seu blog, muito lindo *-*
Estou seguindo, depois da uma passada no meu e segue tb ;)

Beijão

Luh Macedo disse...

Gostei da sinopse! Fiquei com vontade de ler agora! *-*
Beijinhos ! ♥

Ka Alencar disse...

Já estou seguindo Scarlet. Obrigada pela visita!

Ka Alencar disse...

Poxa Luh, que pena.. eles acabaram de fechar um Book tour para os dois livros da série...
Se souber de algo te aviso, porque esse livro vale muito a pena.
bjus

Nanda Meireles disse...

Oi, Ka! Adorei a resenha!

Fico feliz que tenha gostado *-*

O Blog é uma graça. Já estou seguindo ;)

Obrigado pelo apoio!

Beijos

Ka Alencar disse...

Que bom que gostou da resenha Nanda, eu realmente adorei seu livro!!!
Obrigada pela visita
beijoos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...