9 de fevereiro de 2012 •

Kit Verão Sephora colletion

Ola Meninas!!!!

Estava eu de passeio pelo twitter quando me deparei com essa resenha sobre o Kit Verão Sephora Colletion que a Pausa Para Feminices fez.
Ela fez uma resenha super detalhada, com direito a fotos e tudo. As cores são lindas!!! Eu adorei, e depois da resenha dela fiquei com muita vontade de comprar...
Ainda bem que ela tá fazendo sorteio!!!! Isso mesmo! Corre lá e participa.
Na verdade, não participem não tá? Assim eu fico com mais chances de ganhar!! rsrs
Mas, se você for uma pessoa teimosa, é só clicar no link abaixo da foto e dar uma conferida.
 

Abraços.
Ka

1 comentários:

Raphaela disse...

Até eu que sou um menino quase completo achei as cores das make lindissimas. Por foto ja dá pra perceber que é linda, imagina nos olhos!

Beijokas! :*

Raphaela
Equalize da Leitura { http://equalizedaleitura.blogspot.com }
@EqualizeLeitura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...