19 de fevereiro de 2012 •

Novo Sorteio Dois Blogs em Um

Boa noite genteeee!!!!

Então, pra quem ainda não sabe ou não percebeu, eu tenho muitos vícios, e um deles é blogar. Isso mesmo, tenho mais de um blog, os separava por assuntos.
Mas, eu decidi que iria unir dois dos meus blogs, o Meus Queridos Livros e o Acho que Cresci, que são os meus favoritos (fora o meu blog/livro, claro).
Fazer deles um só blog, pra falar de assuntos diversos, tanto de maquiagem, esmaltes e outros produtos como de livros, filmes e músicas.
E pra comemorar isso, o que vamos fazer?
Claro, sorteioooooo!!!
Dessa vez os prêmios são um perfume delicioso da Avon, o 50's Glam  e um mini Hidratante da Victoria's Secret, o Love Spell.

Para participar, é só seguir as regras:
1 - Ser seguidor do Blog (na barrinha lateral, é só clicar em Participar Desse Site)
2 - Ter endereço de entrega em território brasileiro.
3 - Preencher o FORMULÁRIO


Prontinho, você já está participando, agora é só torcer.

Ah ta, você quer chance extra? Tudo bem!

Se me seguir no twitter @K_Alencar pode preencher o formulário mais duas vezes.
Se divulgar o sorteio, seja no twitter, facebook ou seu blog, preenche o formulário mais duas vezes.
Se Curtir a página do Acho Que Cresci no Facebook, mais duas vezes.

O sorteio será realizado no dia 25 de março, então aproveita, se inscreve e torce muito!

Beijinhos e Boa Sorte!!!

8 comentários:

Marcia disse...

Participando.

Apaixonada por Livros

maria ester moraes disse...

participando!

Ka Alencar disse...

Boa Sorte meninas!!!!!

Aymée Meira disse...

Participando '-'

Maisa disse...

Participando! :)

Unknown disse...

Participando (:

Vivi Lemes disse...

não vou participar,m as vou deixar minha dica, ja tenho esse hidratante e é uma delícia!! E não sei aí, mas aqui no Sul eles se provalecem e vendem supercaro! =(
bjs!

Larissa disse...

participandooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...