16 de setembro de 2013 •

Pipoca ~ Armadas e Perigosas ~ Indicação de Filme

Oie Gente!!!

Quem ai já assistiu o filme Armadas e Perigosas?


Título original: The Heat
De: Paul Feig
Com: Sandra Bullock, Melissa McCarthy, Taran Killam
Gênero: Drama
Classificação: M/12
Outros dados: EUA, 2013, Cores, 117 min.
Sinopse: A agente do FBI Sarah Ashburn e a detetive  de Boston Shannon Mullins  não poderiam ser mais incompatíveis. Mas quando se unem para derrubar um implacável traficante de droga, tornam-se a última coisa que se poderia imaginar: amigas.
Realizado por Paul Feig (A melhor despedida de solteira) e protagonizado por Sandra Bullock e Melissa McCarthy, Armadas e Perigosas promete ser uma comédia de fazer rir às gargalhadas.





Não é segredo nenhum que tanto a Sandra Bullock quanto a Melissa McCarthy são ótimas atrizes de comédia, mas confesso que não tinha imaginado um filme com as duas e certamente não pensei que ele seria TÃO engraçado.

A Sandra é umas das minhas atrizes favoritas, não preciso nem saber sobre o que é um filme com ela, só o fato de ela estar lá já me faz querer assistir.



E a Melissa, bem, ela é muito fofa. Desde os tempos de Gilmore Girls e agora em Mike & Molly eu gosto muito da atuação dela. Claro, em ambas as séries citadas ela tem papéis super fofos e meigos, então vê-la no papel de Shannon Mullins foi uma experiência bem diferente, rs.


A história do filme é algo meio clichê, confesso. Duas policiais que se odeiam e são obrigadas a trabalhar juntas e dali surge uma grande amizade, ok.

Mas isso não diminui em nada a qualidade do filme. É MUITO engraçado, me rendeu várias gargalhadas.


Quem tiver a oportunidade, assista. Não vai se arrepender.

E quem já assistiu, deixa ai nos comentários o que achou, será que gostaram tanto quanto eu? rs

Beijos o/

1 comentários:

Vanessa Sueroz disse...

Oie Ka,
eu estou bem curiosa para ver o filme. Confesso que neste caso ser previsível é o de menos, o legal é saber como elas vão chegar lá e não onde ela vão chegar rsrsrsrs

bjos

http://blog.vanessasueroz.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...