17 de maio de 2013 •

Indicação de Livro ~ A Caçada - Clive Cussler


Oi pessoal!

Que tal conhecer um pouco mais sobre o livro A Caçada, de Clive Cussler?


Título: A Caçada

Autor: Clive Cussler
Editora: Novo Conceito 
Categoria: Aventura / Ficção 
Sinopse: Por décadas, Clive Cussler vem deleitando leitores com romances repletos de suspense, ação e pura audácia. Agora, ele faz isso novamente, em um dos mais loucos e estimulantes thrillers de época dos últimos anos.
O governo norte-americano contrata a renomada Agência de Detetives Van Dorn e seu agente igualmente renomado, Isaac Bell, para capturar um lendário ladrão de bancos conhecido como Assaltante Açougueiro. Este assassinara homens, mulheres e crianças, sem deixar nenhuma pista nem testemunhas. O detetive Bell lidera a busca e finalmente descobre a verdadeira identidade do Assaltante Açougueiro. E nesse momento inicia-se a verdadeira caçada.
Com um enredo intrincado, dois vilões extraordinários e a assinatura de Cussler em reviravoltas surpreendentes, A Caçada é o trabalho de um mestre no auge de seu talento.


Quem ai sentiu falta do Isaac Bell? Bem, pois ele está de volta em mais um romance policial para a alegria de todos. \o/
O governo americano contrata a agência Van Dorn para descobrir e capturar um criminoso inteligente e muito cruel, conhecido como o Assaltante Açougueiro.

Nesse livro, Bell precisa concentrar todas as suas habilidades na caçada ao misterioso Açougueiro, cruel assaltante de bancos e mestre em disfarces.

A narrativa é em terceira pessoa e super detalhista, mas a história é tão envolvente que todo esse detalhamento não se torna cansantivo ou lento, bem o contrário na verdade, Cussler consegue nos deixar mais e mais curiosos e a leitura é bem rápida.
Os personagens são apaixonantes, e é incrível ver o desenrolar da trama, as atitudes do criminoso e as investdas de Bell para impedí-lo.

A história se passa no início do século XX, e o autor consegue de fato nos levar até essa época com perfeição.

Cheio de mistérios, romances, aventuras e surpresas, A Caçada é um livro recomendado para todos os amantes de literatura.

Espero que tenham gostado
Beijos 

4 comentários:

Alice Aguiar disse...

eu espero gostar mesmo pq acho que será minha próxima leitura xp

Mariana Leal disse...

Já estou te seguindo
seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
http://toobege.blogspot.com.br/
beijinhos

arielle disse...

Deu vontade de comprar o livro já pela capa, capas desse jeito andam me interessando bastante, mas normalmente a historia me decepciona, mas a sua resenha deu esperanças de que vou curtir não só a capa, mas a historia também.

http://wemightbedeadbytomorrow.wordpress.com/

http://www.escrevendoaospouquinhos.com.br/

António Jesus Batalha disse...

Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
Deixo-lhe a minha bênção.
E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...