10 de agosto de 2012 •

Projetos e Sorteio #ENCERRADO

Oie gente!!

Eu já mencionei várias vezes aqui que eu adoro parcerias, simplesmente adoro!
E recentemente eu fiz mais duas maravilhosas.
Uma foi com a Fátima Moreno, ela é uma artesã de Recife, mãe de um colega meu e faz cada bijuteria maravilhosa gente! Cada vez que ela vem visitar o filho aqui em Minas eu chego perto da falência de tanto que não consigo resistir. rsrs
E a noticia boa é que ela cedeu um Maxi Colar e uma Pulseira para sorteio aqui no blog \o/ TODOS COMEMORAM






















Desculpem pelas fotos, juro que a máquina não queria colaborar. rsrs

Mas, as boas notícias não acabam ai. Eu tenho uma colega de faculdade que é uma blogueira maravilhosa, e faz bastante tempo que falamos em fazer alguns projetos juntas e, bem, finalmente vamos colocar isso em ação, e acho que vocês vão gostar bastante do que está por vir.
Mas, para comemorar o fato de que vamos dar início aos nossos projetos, é claro que tínhamos que fazer um sorteio juntas, então a Luh, do Blog Whispered Words Of Sweetness vai ceder 3 esmaltes lindos da Beauty Color.

Invejinha da foto dela toda bonitinha #prontofalei

Estamos cuidando do visual inteiro gente \o/
Para participar é super fácil, basta curtir as páginas do Facebook, e tem várias chances extras. Para quem nunca usou o Rafflecopter antes, O Blog Somos Criativos tem um tutorial super fácil, confere clicando aqui.

a Rafflecopter giveaway


O Sorteio começa hoje e vai até o dia 10 de setembro, o vencedor será anunciando no dia 11 de setembro.
Espero que gostem e que participem bastante!!!



3 comentários:

♥ Paty ♥ disse...

São realmente linda essas bijus, parabéns pelas parcerias, sucesso.

Beijos

Leituras da Paty

cristmart09 disse...

Adorei! Tô super participando!
Bjks!
Cristine Martinez
seg: cristmart09

Mallú Ferreira disse...

Adorei a promoção! Participando *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...