5 de janeiro de 2012 •

Sorteio!!!!

É isso aí, você leu certo! O primeiro sorteio do blog!!!
Em parceria com a fofa da Globe Make Up nós conseguimos montar esse sorteio pra vocês que curtem estar sempre lindas!!!

Serão 4 esmaltes da Risquè, da coleção Penélope Charmosa, e você que escolhe as cores!! Isso mesmo, você escolhe!


E Pra completar, a Globe Make Up cedeu 3 Lip Creams da NYX! Isso, da NYX! E adivinha, você também escolhe as cores!!! Visite o E-Shop da Globe Make Up para conhecer melhor as cores!

Maravilhoso não é?

Para concorrer é mais do que simples, basta seguir as regrinhas básicas, presta bem atenção pra nao correr o risco de ser eliminado ok?

- Seguir publicamente os dois blogs (esse aqui e o da Globe Make Up ) Para seguir, bastar clicar em "Participar deste site" ali do lado!

- Preencher o formulário. (AQUI)

- Ter endereço de entrega no Brasil.

Prontinho, só isso! Fácil né?
Agora, se você quer mais chances, também tem!! É só  seguir esses passinhos aqui ó:

 - Seguir o meu Twitter @K_Alencar ( + uma inscrição)
 - Seguir do Twitter da @GlobeMakeUp (+ uma inscrição)
 - Curtir a Fan Page do Blog no Facebook (+ uma inscrição)
 - Curtir a Fan Page da GlobeMakeUp no Facebok (+ uma inscrição)

No total, são 5 chances de ganhar minha gente, tá muito fácil!!!
O sorteio será realizado no dia 5 de fevereiro, que por sinal é o aniversário da GlobeMakeUp (yey) e será divulgado nos dois blogs e nas nossas redes sociais ok?
Não esqueça de conferir se seguiu as regras direitinho pra nao correr o risco de ser desclassificado, lembrem, seguir os blogs e preencher o formulário é obrigatório!
O Ganhador será notificado por email e terá 48 horas para responder, caso contrário o sorteio sera realizado novamente.

E gente!! Só precisa se inscrever em UM dos blogs ta? Tanto faz aqui ou na Globe Make Up, o formulário é o mesmo, não importa o blog! Só tem que seguir as regras básicas. 

E então, ta esperando o que?
Beijos e boa sorte gente!!!



30 comentários:

Maisa disse...

Participando! :)

Ka Alencar disse...

Boa sorte!!

Maria Denise de Souza disse...

Eu quero!
Bjs.

lzcarval disse...

Participando!!!

Ka Alencar disse...

Boa sorte Meninas!!!

Geny Iwankio disse...

Super participando!

Seguindooo...
Conheça o meu blog e siga tbm! ;)
www.metalmake-up.blogspot.com

Helloíne Francielle disse...

✿Tem sorteio no meu blog também linda!
Paletas, produtos Nyx, vale-compras...

http://sorteiosesorteios.blogspot.com/p/sorteios.html

Beijokas da Hellô✿

Ka Alencar disse...

Pode deixar que eu to indo lá conhecer Geny!
E eu já estou participando Helloine!!
Abraços e Boa sorte!!

winxmake disse...

PARTICIPANDO AMADA!

Kesia Abreu disse...

Parabéns pelo sorteio flor! Ótimos prêmios!
Bjoos

www.socialgatas.blogspot.com

nessa disse...

Participando do sorteio!!
Participe do meu tb!! Bjus
http://loucapormakeup.blogspot.com/2011/12/sorteio-de-uma-paleta-3d_27.html

Patrícia Barreto disse...

Adorei e estou participando. Quero aproveitar para convidar a vc para uma brincadeira de corridinha lá no www.patriciabart.blogspot.com. beijocas e até lá

Daniela Siqueira disse...

Participando e torcendo muito.

Pensa se eu fosse rica!!! disse...

Participando.

Te convido também a conhecer o nosso blog..

Bjinhos Mayara Lopes
Pensa se eu fosse rica!!!/

Jacquelina disse...

O resultado sai um dia antes do meu miver.. será qe vaii ser meu??? \o/

Cínthia Miranda disse...

Oi flor!

Tem um meeeega sorteio de final/inicio de ano rolando la no blog, participa?

http://justfondness.blogspot.com/2011/12/mega-sorteio-de-fim-de-ano.html

Beijos!

CYBELLE disse...

participando!

Olivia Freire disse...

Participando!!
http://quartodimenina.blogspot.com/
bjos

Ka Alencar disse...

Boa sorte a todas meninas!!!

Ka Alencar disse...

So pra deixar registrado, ja visitei e estou seguindo todos os blogs que vocês indicaram aqui tá? SE por um acaso esqueci algum, pode comentar de novo me cobrando que eu vou la! bjus

★ Flordeliz ★ disse...

Participando amada!

Tô com dois sorteios em meu blog, participe Flor!

www.universoglam.com

Beijinhos e fique com Deus

fichmam disse...

participando!!!

Lenni Santana disse...

Olá flor!!!
Adoro sorteio e já estou participando!!
Parabéns pra vc e boa sorte pra mim, rsrs. Beijos
DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!!

PRIS disse...

Oba!!
também quero!!! Bjinhos!!

Paloma Viricio disse...

Amei...Estou participando aqui! Te sguindo...se puder me segue e confere as promos do meu blog.Beijos!
http://palomaviricio.blogspot.com

Ka Alencar disse...

Sejam bem vindas meninas!! Boa sorte pra todo mundo! rs

andressa cristina disse...

Participando!

Janaína Santos disse...

Participando!!

Cláudia Rejane disse...

Participando:)

Monnyii disse...

Estou Participando!!!
Bjuxxx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...