2 de janeiro de 2012 •

Leia-Me




Você gosta de mistérios? E contos de terror? Bom, se você é fã de ambos, não pode deixar de ler o livro Leia-me, do escritor Rodolpho P. Wraider.
O livro conta a história de William Shautter, que decide fazer uma visita ao seu avô, já que não tinha notícias dele há um bom tempo. Logo que chega à sua casa, percebe que tudo está um tanto diferente, a começar por uma coleção de livros estranhos em sua estante, dos quais apenas um tinha o título legível, e dizia:

Leia-me
Quando começado, deve ser terminado.

Ao saber como o avô o tinha adquirido, William cede à sua curiosidade e começa a ler o misterioso livro, descobrindo diversos contos aterrorizantes dentro dele, e também que o mesmo escondia algo mais que palavras escritas.
Será que William será corajoso o suficiente para ir até o final? Ou irá ele sucumbir aos jogos doentios proporcionados pelo livro?
Bom, eu poderia até te contar, mas qual seria a graça disso não é mesmo? Além do mais, o livro só se revela ao portador, portanto, se está curioso, vá logo e compre o seu!
Mas um aviso eu os deixo, preparem-se para vários sustos, arrepios e muito, muito medo!

HTTP://rodolphopwraider.blogspot.com/p/venda-do-livro-leia-me.html

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...