8 de janeiro de 2012 •

Esmaltes Fina Flor


Bom dia Meninas!!
To aqui pra indicar os esmaltes da Fina Flor pra vocês.
Eu confesso que não conhecia esses esmaltes até um mês atrás, quando um craquelado deles de chamou atenção. Comprei, e depois comprei mais, e depois mais.. rs
Eu adoro a consistência deles, pois é bem fácil e não suja muito, o que é ótimo pra mim que sou péssima em fazer unhas.( e é exatamente por ser péssima que não to postando aqui foto mostrando as cores nas unhas, rs)
Essa coleção da imagem é a Summer Drink, e você pode até achar estranho estar escrito perfumado ali embaixo, mas acredite, é isso mesmo! Ele tem um cheirinho diferente, eu gosto.
Bom, é isso, fica a indicação ai pra vocês, não só dessa coleção mas como de todos os esmaltes da Fina Flor, e assim que eu aprender a fazer unha direito eu mostro as cores pra vocês ok? rs
Beijos
Ka

PS: Já estão participando do sorteio?
 CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...