16 de agosto de 2015 •

Resenha O Plano é o Amor

Oi gente!

Quero começar esse post dando uma salva de palmas para todas as blogueiras que trabalham fora e conseguem manter o blog sempre atualizado! Sério, não sei como vocês conseguem...

Agora, vamos ao que interessa mais? Uma resenha fresquinha saindo do forno, sobre um livro mais do que maravilhoso que recebi de uma grande parceira, a Neiva Meriele.

Título: O Plano é o Amor
Autora: Neiva Meriele
Editora: Giz Editorial
Número de Páginas: 178
Ano: 2015
Sinopse: Giovana acabara de realizar um grande sonho: casar com Rick, o amor de sua vida, ela não poderia estar mais feliz. Mas essa nova etapa que tanto fantasiou começou a se tornar um grande pesadelo. Constantemente testada, ela vivia sem forças, sentia–se sugada e prestes a se entregar, a ponto de desistir de seu plano de felicidade. E, muitas vezes, sentindo–se abandonada, ela chegou ao ponto–limite de suas forças quando viu o caos se instalar em sua vida. Então, uma habilidade especial, algo que ela nunca deu muita atenção sobre si mesma, reapareceu, o sinal, algo que ela desejou, imediatamente aconteceu. Pensou que tudo iria melhorar... Mas há um plano para ela. E Giovana sabe que ainda tem muito a aprender. Venha se emocionar com uma história sobre o perdão, reconciliação e, sobretudo, a Fé.

Quem me conhece sabe que eu adoro um bom livro de ficção, de aventura, cheio das mais variadas criaturas. Mas de vez em quando um livro diferente chega e me surpreende com sua história, com seus personagens e com a lição de vida que carrega.

O Plano é o Amor é um desses livros arrebatadores, que te prende e te leva por emoções intensas do inicio ao fim.

Ele conta a história de Giovana, uma mulher cheia de fé que é casada já ha cinco anos com o grande amor da sua vida, Rick. 

Eles moram com a tia dele, a Neli, que desde o princípio não esconde o desgosto que tem por ele ter se casado com a Giovana.

Apesar do amor entre Gio e Rick, muitas coisas acontecem e abalam a vida do casal, coisas do dia a dia que muitas vezes atingem um ou outro mais forte. Será o amor deles forte o bastante para superar tudo?

A escrita da Neiva é leve e fluida, e a leitura do livro todo é facilmente realizada em um dia. A diagramação da editora está impecável, e o livro ficou uma graça. Se for pra citar um defeito do livro, acho que seria o gostinho de quero mais que ele deixa sabe? Não que a história seja daquelas que não termina direito, não é isso, mas durante o decorrer da história mesmo, a gente fica querendo mais detalhes, mais explicações, mais e mais. 

A Neiva está realmente de parabéns, o livro me encantou muito, e sei que vai encantar todos vocês!

Beijos e até a próxima!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...