22 de abril de 2015 •

Vi Por Ai ~ Nova Parceria e Evento!

Oi pessoal

Eu estou muito feliz de anunciar que o Acho Que Cresci fez mais uma parceria, dessa vez com a Editora Illuminare!




'A Illuminare nasceu em janeiro de 2014, fruto do desejo de unir livros e leitores, democratizando a leitura e descobrindo novos talentos na literatura nacional e internacional.
A Editora Illuminare tem como missão tornar a literatura um novo prazer, através da edição de livros inovadores, criativos, diferenciados e com muitas histórias onde sentimentos, vidas e talentos são os componentes principais.
Em relação aos valores da Editora Illuminare, esses são voltados à originalidade, qualidade e responsabilidade na criação de livros que nos ajudem a cumprir a missão de trazer luz para a escuridão da ignorância.


E já aproveito e trago um recado da Editora para vocês!

Queridos Escritores
Estamos com três antologias em aberto: 


  • Vícios, Taras e Medos - contos psicológicos
  • Ano 2500: um novo mundo - Contos de ficção científica
  • Letras do Brasil - Contos, poesias e crônicas (Cenário nacional - textos patriotas, manifestação nacional, homenagens ao Brasil, qualquer texto com sentido nacionalista)

Teremos até dia 20 de maio para receber os textos,  em antologiasbrasileiras2014@gmail.com, com o nome da antologia no assunto e nome completo no corpo do e-mail.

Temos os editais de todas as antologias no link: http://zip.net/bkqD5J

A antologia Vícios, taras e medos - tem um booktrailer bem legal: http://zip.net/brq66S

A antologia Ano 2500: Um Novo Mundo - tem um site próprio onde será divulgado o livro e os autores com foto e biografia, direto e indefinidamente: http://www.ano2500.com.br/

A antologia Letras do Brasil - será enviada a biblioteca da presidência da republica e para o palácio do governo através de contatos internos.
LEIAM OS EDITAIS, e o enredo especial do livro Ano 2500: http://zip.net/bwq6Fl

Aguardamos sua participação..

Legal hein? E então, vamos participar?

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...