23 de abril de 2014 •

Indicação de Livro - Poseidon ~ @Novo_Conceito

Oie Gente!!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje vou falar para vocês sobre esse livro M A R A V I L H O S O!

Titulo: Poseidon
Autora: Anna Banks
Editora: Novo Conceito
Ano: 2014
Série: O Legado de Syrena
Volume: 01
Número de páginas: 288
Sinopse: Além da beleza fora do comum, com seu cabelo quase branco e seus olhos cor de violeta, Emma chama a atenção por ser um pouco desajeitada.
Ela não se sente muito à vontade em lugar nenhum… e não sabe que sua misteriosa origem é a fonte dessa sensação.
Galen, príncipe dos Syrenas, vasculha a terra procurando uma garota especial, capaz de se comunicar com os peixes — e que poderá salvar seu reino. Quando ele se encontra com Emma, a conexão é imediata: embora não saiba, Emma parece ter o dom que Galen procura. Mas, então,
por que ela não conseguiu salvar sua melhor amiga do ataque do tubarão?
Cabe ao príncipe convencer a teimosa Emma a enfrentar sua real natureza e aceitar o desafio. E nada pode impedi-lo de alcançar seu objetivo.




Quando vi a capa desse livro, eu fiquei apaixonada!

Quando li a sinopse, foi tipo: "Quero, preciso, agora!!"

Adoro livros de fantasia, principalmente os que envolvem algum tipo de mitologia, e Poseidon certamente não me decepcionou.

Ele é o primeiro livro da Série O Legado de Syrena e conta a história de Emma, uma garota doce e atrapalhada que logo no início do livro passa por uma situação bem trágica.

De volta à escola e ainda arrasada, ela reencontra Galen, um garoto lindo e misterioso que ela havia conhecido durante suas férias.

Galen é o príncipe dos Tritões, e está em busca da herdeira de Poseidon, e ele acredita que Emma é quem ele busca. Ele precisa convencê-la disso e de ir para

Os personagens são no mínimo cativantes. A Emma é uma fofa, super teimosa e encantadora. Galen é orgulhoso e mandão, o que gera muitos conflitos entre os dois, já que Emma não baixa a cabeça para ele ou para a irmã gêmea dele, Rayna.

A narrativa alterna entre Galen e Emma, o que deixa o livro mais dinâmico e nos dá uma melhor visão de tudo que está acontecendo.

A autora tem uma forma de escrever bem leve, do tipo que te prende da primeira até a última página, e a diagramação está perfeita, aliás, cá entre nós, nunca tive reclamações sobre as diagramações da Novo Conceito.

Sobre a capa eu nem preciso comentar não é? LINDA!!!

Enfim, recomendo esse livro a todos os amantes da literatura! Mas deixo o aviso, você vai se encher de ansiedade pelos próximos volumes!!!

Beijos
Ka

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...