17 de abril de 2014 •

E estamos de volta!!!!!

Oi Pessoal!!!



Finalmente, o Acho Que Cresci está de volta à ativa, yay!!
Vocês sentiram a minha falta?

Eu vou explicar o que aconteceu, porque no final das contas eu simplesmente desapareci, o que não foi nada legal =/ Desculpem por isso.

Enfim, as explicações...

O Acho Que Cresci teve um ano bem difícil em 2013...

Eu acabei adoecendo e ficando impossibilitada de passar muito tempo no computador, mas eu não estou dizendo "muito tempo" como 3, 4 horas, não não, me refiro a minutos!

Gente, eu não estava conseguindo passar mais do que 10, 15 minutos sentada no computador, foi super ruim mesmo =/

As meninas que me ajudavam com o blog de vez em quando, todas tiveram suas vidas bem ocupadas e infelizmente, não puderam mais postar nada, então saíram da equipe.

Eu mudei de cidade, então acabei ficando um bom tempo sem internet e sem ter como atualizar o blog regularmente.

Até tinha deixado algumas postagens programadas para esse período da mudança mas infelizmente, não foi o suficiente para manter o blog ativo.

Maaas, isso acabou, pois estamos de volta e vamos trazer muitas e muitas novidades para vocês sobre o mundo literário, dicas de músicas, filmes, mundo feminino... Enfim, Estamos de volta!!!

As postagens infelizmente não serão mais diárias como antes de toda essa confusão começar, afinal de contas ainda estou doente, mas estamos aqui e não vamos embora!!

Um grande beijo, e vamos que vamos minha gente!!!

Ka

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...