7 de fevereiro de 2014 •

Sorteio Acho Que Cresci nas Redes Sociais

Oie Genteeeeee

Hoje eu acordei bem animada, e super curiosa sobre algumas coisas....

Uma dessa coisas sobre a qual eu estou curiosa é a seguinte:

Como anda o pessoal que está em nossas redes sociais? Quantas pessoas nos acompanham? Quem é mais envolvido?

E bem, qual a melhor forma de dar uma verificada nisso? Com sorteio é claro!!!





E, como acordei bem animada, decidi sortear não apenas um, mas vários livros e em Redes Sociais diferentes, que é para todo mundo ter chance *.*

Então, vamos lá!

No Twitter:

- Siga o Twitter do Blog (@AchoQueCresci)
- Crie um tweet dizendo porquê você adora as Redes Sociais e citando o Blog. (ex: Eu Adoro As Redes Sociais pq o @AchoQueCresci está em todas elas e ainda me dá livros de Presente!)
- Inclua o Link http://goo.gl/cLU9rf em seu Tweet.

Prontinho, você já está participando!!
Eu vou acompanhar os tweets, e o que levar mais RTs ganha!!

1º Colocado - Livros Olho por Olho - Dente por Dente e Bruxos e Bruxas
2º Colocado - Livros: A Livraria 24 Horas do Mr Penumbra e O Livro do Amanhã
3° Colocado - PaperBoy

No Facebook:

- Curta a FanPage do Blog (www.facebook.com/AchoQueCresci)
- Compartilhe e comente nessa Imagem usando a Hashtag #SorteioAchoQueCresci 

Prontinho!! Vou fazer o sorteio utilizando o Random com base nos comentários ok? Mas não esqueçam de compartilhar!

O ganhador vai levar os livros Liberta-me e Na Companhia das Estrelas.


No Instagram:

- Siga o Instragram do Blog (AchoQueCresci)
- Poste uma foto relacionada à Redes Sociais
- Use a Hastag #SorteioAchoQueCresci e o link http://goo.gl/cLU9rf

O sorteio vai ser através das HashTags, utilizando o random.

O ganhador leva os livros Simplesmente Ana e Aconteceu em Paris.

No Blog:

- Siga o Blog via GFC (é só clicar em Seguir Esse Blog ali do lado =>)
- Deixe um comentário nesse post usando a HashTag #SorteioAchoQueCresci e o seu nome de seguidor.

O sorteio vai ser pelo Random utilizando a ordem dos comentários ok?

O ganhador leva Refém da Obsessão e O Momento Mágico

Ufa!!

É muito livro minha gente, falei que tinha acordado animada! rs

A promoção começa hoje (Sexta, dia 07/02) e vai até Sexta, dia 14/02. O resultados saem em até 3 dias.
Os ganhadores terão até 48 horas para entrar em contato com seus dados pessoais, ou o sorteio será refeito.
O Blog tem até 30 dias para enviar os prêmios.

Boa sorte para todos!!
Espero que tenham gostado!
Beijos!


ATUALIZAÇÃO

Pessoal, respondendo algumas dúvidas:
Pode participar em todas as redes sociais sim
Ganhar por uma rede social não te exclui do sorteio da outra, ou seja, pode ganhar em mais de uma rede social.

Boa sorte!!


4 comentários:

Jardani Dias disse...

Adorei o sorteio *o* Tantos livros perfeitos!
Participando com certeza do #SorteioAchoQueCresci !
Só fiquei com uma dúvida, pode participar em mais de uma rede social?
Nome de seguidora: Jardani
Bjos.

Érika disse...

Adorei o sorteio!!!

Participando #SorteioAchoQueCresci, e torcendo muito!!

Érika Rufo
erikarufo@gmail.com

Fernanda Garcia disse...

Quanto livro *---* Espero que pelo menos um deles vá para a minha estante. #SorteioAchoQueCresci

Seguidora: Fernanda Garcia

Ingrid Sodré disse...

Uau, muitos livros! Participando. #SorteioAchoQueCresci

Seguidora: Ingrid Sodré

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...