18 de setembro de 2016 •

Novidades chegando

NOVIDADES NO BLOG!!!

Oi leitoras tudo bem?
Antes de começar falar das novidades do blog, gostaria de agradecer a todas as meninas que foram ao primeiro encontro de dicas de maquiagem do blog, que aconteceu  sábado dia 17/ 09, no dia de RESPONSABILIDADE SOCIAL na Faculdade Paraíso, foi muito bom fiquei muito feliz com as perguntas a presença de todas e espero ter ajudado. Infelizmente foi tão corrido que não tiramos fotos para registrar. Espero em breve ter a oportunidade de realizar outro encontro com vocês!!
Gostaria também de agradecer a Faculdade Paraíso pelo espaço e pelo projeto, a organização do evento, Rafaelle Duque, sempre muito atenciosa e por ultimo a parceria com minha amiga Alana Saraiva, que está sempre comigo nesses momentos, obrigada amiga! 
Bom gente feito todos os agradecimentos, agora é hora das novidades!!

Muita gente pede dicas de maquiagem, de produtos e é claro que sempre respondo tentando passar ao máximo o que sei tanto pessoalmente quanto pelo blog. Ultimamente gente vem me pedido demais para fazer vídeos, percebendo essa dificuldade de passar o conteúdo através do blog, eu decidi que orei começar com os vídeos, é meninas o blog vai ter canal e tutorial! \0/ 
Estou muito animada para começar e espero que vocês também, então é isso leitora até a próxima.  


SIGA:
  http://cerejamakesup.blogspot.com.br/
/www.instagram.com/blogcerejamakes/

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...