26 de julho de 2016 •










Oi leitores e leitoras do Blog acho que cresci, sou Danila Mendes do Blog cereja makes, estou muito feliz com essa parceria. Hoje começo com uma breve apresentação, irei postar aqui sobre maquiagens. É isso mesmo maquiagem!
Eu sei que não é um assunto muito ligado à proposta do Blog acho que cresci, mais eu acredito que assim como a leitura nos proporciona momentos de prazer à maquiagem também é um grande prazer, considero a leitura assim como a maquiagem em um instrumento transformador para quem a pratica.  Por que maquiagem não é só ficar mais bonita por fora é também se sentir bonita por dentro, na maquiagem você encontrara muito mais que blaches e batons, você encontrara desafios a serem vencidos por si mesmo, irá trabalhar sua persistência e paciência, maquiagem é vida!
Irei dá dicas e em breve tutoriais, quero muito saber de vocês suas duvidas e curiosidades, assim ficará ainda mais interessante.
Despeço-me com essa proposta irrecusável de vocês,
Estou muito ansiosa para começar espero que gostem!
Um beijo e até...


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...