28 de outubro de 2015 •

BookTour (e Sorteio!) da série Crônicas de Myríade - Karen Soarele

Oie gente!!!

Eu ja tive o prazer de participar de um Booktour da Karen, la atrás quando ela lançou o primeiro livro da série, o Línguas de Fogo. Me apaixonei completamente pela história.
Sério, é muito boa <3
Hoje eu tenho a grande felicidade de organizar um BookTour para a Karen, o que me deixa muito feliz porque, sabe quando você adora um livro e quer que todo mundo leia e o adore também, junto com você? Pois é! rsrs
Sem contar que quanto mais pessoas lerem o livro e se apaixonarem pela história, mais pessoas vão cobrar a continuação e as chances de o terceiro livro ser lançado logo aumentam, e é isso que eu quero!! rsrs
Mas enfim, vamos ao que interessa!


Vou deixar as inscrições abertas por algumas semanas!

O tempo para a leitura será de duas semanas, e mais uma para postagem da resenha e envio do livro para o próximo da lista.

Os livros deverão ser enviados com registro, seja módico ou PAC. O código de registro deve ser enviado por email para mim, assim como o link da resenha para a gente poder divulgar.

O primeiro receberá o livro da autora, e o último enviará para mim.

No final, o livro será sorteado entre os participantes!! *.*

Quaisquer mudanças sobre isso, a gente avisa antecipadamente por email.

A principio, serão escolhidos seis blogs para cada grupo de BT, mas de acordo com o número de inscrições, a gente vê a possibilidade de aumentar o número de participantes ou criar um segundo grupo ok?

Para se inscrever no BookTour, basta preencher o formulário.


"Ahh Ka, mas o meu blog é pequeno, posso participar?"
Claro que pode! O número de seguidores vai ser levado em consideração, mas não vai ser um critério absoluto na hora da escolha do pessoal.
"E participar dos dois, pode?"
Pode também, é só marcar a opção que quer participar dos dois BookTours, e se tiver vaga, tudo bem!
Então vamos lá, se inscrevam e se permitam conhecer o maravilhoso mundo de Myríade!

Qualquer dúvida, é só perguntar nos comentários!

Beijos!


5 comentários:

Andressa Mendes disse...

Me increviiii =)
Andressa - https://citandopalavras.wordpress.com/

Viviana Mendonça Silva disse...

Me Inscrevi Flor

Meu Blog é http://devoreumlivroeoufilme.blogspot.com.br/

Espero que goste do perfil do meu Blog

Joe Almeida disse...

Me inscrevi.

Blog Surpresas nas Páginas

NeyaRa disse...

Amo os livros da Karen, são super envolventes!
Também to organizando um book tour dos livros dela lá no blog, haha.
Beijo
capsuladebanca.blogspot.com.br

António Jesus Batalha disse...

Encontrei seu blog e é uma honra estar a ver e ler o que escreveu, quero felicitar-vos, pois é um bom blog, sei que irá sempre fazer o melhor, dando-nos boas noticias, e bons temas.
Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo.
Vou ficar muito feliz se tiver a gentileza de fazer uma visita ao meu blog.
PS. Se seguir, fique a saber que irei seguir também seu blog, se o conseguir encontrar.
António Batalha.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...