14 de setembro de 2014 •

Indicação de Livro ~ Claro que te amo - @tammyluciano @Novo_Conceito

Oi pessoal!!

Uma das melhores coisas em livros nacionais é poder ter contato com os autores! rsrs
E hoje eu vou falar de um livro muito fofo, de uma autora mais fofa ainda, que eu tenho a felicidade de ter em meus contatos do facebook e assim, fico sabendo de todas as novidades dela! 
Inclusive, tem mais livro dela chegando por ai, assim que der eu falo a respeito pra vocês! Yay

Mas hoje, o assunto é Claro que te amo!

Título: Claro que te amo
Autora: Tammy Luciano
Editora: Novo Conceito
Sinopse: Piera tem certeza: está cometendo a maior loucura da sua vida ao assistir, escondida, ao casamento de seu ex-noivo. Depois de seis anos de relacionamento, entrar de penetra na comemoração foi tudo que André deixou para ela. E olhar a cena não a faz feliz, mas encerra uma fase de sua vida. Hora de recomeçar. Mas como recomeçar se seu coração está cheio de dor? Envolver-se com a história de Piera é como descobrir que sempre há um lado muito bom a ser revelado… Mesmo que tudo pareça tão difícil.











E ai, o que acharam?
Espero que tenham gostado!
Beijos
Ka

3 comentários:

Mari Scotti disse...

Muito legal a ideia da audio resenha, a única desvantagem são aquelas pessoas que tem o computador na sala e não podem ouvir áudio =( kkkk Beijão! Mari

Ka Alencar disse...

é verdade Mari =/ Obrigada pela visita! Beijos!1

Paraiso das Ideias disse...

Oi Ka,
Que super idéia!!! Amei, até porque sou tímida demais pra fazer um vídeo kkkkkkk amei a resenha e estou lendo o livro da Tammy nesse momento! Muito bom ouvir opiniões de colegas blogueiros
Bjokas
http://www.paraisodasideas.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...