31 de julho de 2014 •

Indicação de Livro ~ As Gêmeas - @Novo_Conceito Áudio Resenha

Oi pessoal!!

Sei que o blog anda meio abandonado ultimamente, acreditem, eu estou tentando consertar isso!
Muitas coisas aconteceram no último ano, mas pouco a pouco eu vou colocando tudo em dia aqui! Yay

Hoje eu vim falar para vocês sobre o Livro As Gêmeas, da Saskia Sarginson, lançado pelos fofos da Novo Conceito!


Título: As Gêmeas
Autora: Saskia Sarginson
Páginas: 320
Sinopse: As gêmeas Isolte e Viola eram inseparáveis na infância, mas se tornaram mulheres muito diferentes: Isolte tem um emprego glamouroso em uma revista de moda de Londres, namora um fotógrafo e vive em um bairro descolado. Viola, desesperadamente infeliz, luta contra um transtorno alimentar e não faz questão de se ajustar a nenhum grupo.
O que pode ter acontecido para levar as gêmeas a seguirem trajetórias tão desencontradas?
À medida que as duas jovens começam a reviver os eventos do último verão em família, terríveis segredos do passado vêm à tona – e ameaçam invadir suas vidas adultas.





Bom, a resenha vai ser meio diferente!

Eu gravei um áudio, e o motivos de a resenha ser em áudio e não escrita, está explicadinha la, é só escutar!

É um podcast Karol?

Bom, tecnicamente não, porque aparentemente um podcast precisa de mais de uma pessoa, e como sou apenas eu, é só uma áudio resenha mesmo!
Mas eu espero que vocês gostem e deixem seus comentários ok?


 Essa foi a minha primeira áudio resenha, então não tem edições nela, espero que eu consiga ir melhorando mais e mais para vocês!
Não esqueçam de deixar seus comentários!
Espero que tenham gostado!
Beijos
Ka


1 comentários:

thaila oliveira disse...

eu tenho esse livro, mas ainda não li... ta na lista de leitura e depois de ser indicado aqui no blog a trama deve ser boa mesmo!
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...