31 de dezembro de 2011 •

Feliz 2012 ai Gente!

É! Ano novo, mais uma oportunidade de fazer tudo de novo, de preferência de uma melhor maneira.
Como foi 2011 pra vocês? Pra mim, aliás, acho que pra todos ou quase todos, teve muitos altos e baixos, coisas boas e ruins. Mas é necessário sempre tirar o positivo de tudo.
E um dos meus pontos positivos de 2011 é o fato de que eu finalmente comecei me interessar por moda, maquiagem e tudo nessa área.
Eu demorei, eu sei! Mas antes tarde do que nunca não é?
Então estou prevendo pra 2012 muitas coisas boas, muito mais maquiagem, moda e acessórios pra todas nós! Yey!!
E que tal começar com algumas idéias pra essa noite?
Dá uma olhada:
Vestidos lindos!!! *.* O primeiro e o quinto são a minha cara, juro!

Esse terceiro aqui é divino!

Eu sinceramente estou tentada a mandar fazer pra mim alguns deles, não pro Reveillon porque claro, não dá mais tempo! Mas pra depois.
Bom.. é isso.
Espero que tenham gostados, que voltem sempre, e que tenham um 2012 cheio de coisas positivas.
Bjus

1 comentários:

Juh Oliveto disse...

Feliz 2012! E gostei das dicas. Adoooro ficar vendo modelos de vestido e pensando que um dia terei um igual, hahahaha XD

Que este ano seja MARAVILHOSO! Com altos e baixos, como todo ano, mas que você aproveite cada minuto!

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...