27 de fevereiro de 2015 • 0 comentários

Vi Por Aí ~ Novidade sobre a autora @VanessaSueroz

Oi pessoal!!!!

Hoje eu estou aqui para contar pra vocês  que a nossa querida parceira, Vanessa Sueroz, também é dedicada a ajudar os autores iniciantes:

“Na minha época não tive ninguém para me ajudar então hoje ajudo quando possível” – Vanessa Sueroz

Então se você gosta de escrever e quer se tornar um autor publicado, fique de olho porque a Vanessa tem uma série especial no blog dela somente para os autores, chamada Publique seu livro.

Lá ela aborda muitos temas legais como Direitos autorais, Envio do livro para a editora, criação de capas, definição do público alvo e muito mais, e claro, serve também para os leitores curiosos que querem saber um pouco sobre as dificuldades de publicar um livro.

A autora conta também com vídeos no seu Canal do Youtube com dicas para os autores, e aceita sugestões de novos temas, então podem entrar em contato com a sua dúvida que ela vai tentar responder.

Coisas como diagramação de Livros, Capas e Direitos autorais já estão em vídeo. O vídeo mais legal que serve para autores e também para nós leitores entendermos melhor este mundo é ‘Custo do Livro” Deem uma olhadinha e depois digam o que acham



Espero que tenham gostado dessa dica!
Beijos
Ka
24 de fevereiro de 2015 • 0 comentários

Primeiras Impressões - A Mais Pura Verdade - @Novo_conceito

Oi Pessoal!!!

Hoje eu estou aqui para falar sobre as minhas primeiras impressões do Livro A Mais Pura Verdade.

- Mas por que primeiras impressões? Por que não uma resenha?

Bem, basicamente porque a Novo Conceito é muito má! hahaha
Brincadeirinha gente! É que os fofos da Novo Conceito mandaram uma prova do livro pra gente, ou seja, não é o livro completo, são cerca de 100 páginas. 

Título: A Mais Pura Verdade
Autor: Dan Gemeinhart
Editora: Novo Conceito.
Sinopse: A Mais Pura Verdade - Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha.
Mas, em certo sentido um sentido muito importante , Mark não tem nada a ver com as outras crianças.
Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram.
Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier. Nem que seja a última coisa que ele faça.
A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável.



9 de fevereiro de 2015 • 1 comentários

Video Resenha Golfinhos e Tubarões - O Outro Mundo @Chiado_Editora

Oi pessoal!!

Hoje trago a primeira video resenha do Blog!
Mas, se por um acaso não podes ver o vídeo agora, eis uma versão resumida com a minha opinião sobre o livro.

Título: Golfinhos e Tubarões - O Outro Mundo
Autora: Taís Cortez
Editora: Chiado Editora
Página: 419
Sinopse: Aos cinco anos, Victoria foi adotada por Ana, presidente de uma indústria de cosméticos, e Greg, um bem-sucedido advogado. Ela não entende por que não se lembra dos verdadeiros pais e não acredita na suposta causa da morte deles. Ao completar quinze anos, estranhas mudanças começam a acontecer. Seus cabelos ruivos escurecem, ela se torna cada vez mais forte e rápida, seus sentidos ficam aguçados e alguns dos seus sonhos passam a ser premonições. Após a visita de um casal peculiar, ela é levada para um mundo desconhecido e único, onde terá que aprender a controlar suas habilidades, freqüentando aulas diferentes de tudo o que já viu. Lá ela conhece Alex. A atração entre os dois é imediata, mas ele se recusa a se aproximar de Victoria e de qualquer outro aluno. Ainda assim, o destino se encarrega de uni-los e Alex passa a protegê-la e ajudá-la. O que Victoria não sabe é que ele esconde um segredo que mudará sua vida, e que o passado pode estar mais perto do que eles imaginam…

Quando recebi o livro por meio de book Tour, não imaginei que fosse me apaixonar tanto! Os personagens são muito bem construídos, A Vicky, protagonista, é uma personagem forte, corajosa e marcante, e o seu par romântico, Alex, apesar de reservado, é irresistível! O livro tem uma ótima diagramação, páginas amarelas e letras maiores, o que facilita a leitura, mas acho sinceramente que, ainda que não fosse assim, teria lido bem rápido porque é uma história que cativa e te prende. Recomendo a todos!

Video resenha




O áudio do vídeo ficou baixo, peço desculpas por isso. Prometo que o próximo vai sair melhor!
Antes de decidir pelo vídeo eu fiz a áudio resenha, então se você preferir, aqui está:

resenha golfinhos e tubaroes.wma


Espero que gostem!
Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...