31 de julho de 2014 • 0 comentários

Livro em dobro?? Com a @Novo_Conceito dá!!

Oi Pessoal!!!

A linda da Novo Conceito começou uma ação suuuuper legal!!


Livro a gente quer em dobro!
Nova ação do Grupo Editorial Novo Conceito incentiva a compra de livros nos formatos impresso e digital
Físico ou digital? Esta é uma discussão constante entre os leitores. Alguns prezam pela praticidade do e-reader e os preços mais acessíveis dos chamados e-books, outros não abrem mão de ter o livro impresso, o prazer de folheá-lo e sentir aquele cheiro de papel novo. A fim de facilitar essa escolha, o Grupo Editorial Novo Conceito lança uma nova ação: Livro a gente quer em dobro. A iniciativa tem o objetivo de incentivar não só a venda de um formato ou de outro, mas de ambos, proporcionando ao leitor a facilidade de ler o seu livro da forma como e onde quiser.
A primeira tem início hoje, 31 de julho, e começará com o livro Em meus pensamentos, título de Bella Andre que está há três semanas entre os mais vendidos em formato digital. Assim, o leitor que já tiver o exemplar físico desse lançamento poderá comprá-lo também em e-book com 30% de desconto.
E como funcionará?
• O consumidor que tiver adquirido o livro físico, poderá acessar, via smartphone, o QR Code localizado na contracapa de Em meus pensamentos (veja como ler o QR);
• Ao ser acionado, o QR Code encaminhará o leitor a um formulário on-line, onde ele poderá cadastrar-se. Após efetuar o cadastramento, será gerado um cupom de desconto que será encaminhado ao e-mail cadastrado pelo usuário.
• O cupom com 30% de desconto poderá ser utilizado exclusivamente no site da Saraiva, para compra de e-book.
Essa ação ficará no ar até o dia 8 de agosto de 2014.
Saiba mais em http://goo.gl/MJqIsU

Aproveitem gente!!!
Espero que tenham gostado!
Beijos
Ka
1 comentários

Indicação de Livro ~ As Gêmeas - @Novo_Conceito Áudio Resenha

Oi pessoal!!

Sei que o blog anda meio abandonado ultimamente, acreditem, eu estou tentando consertar isso!
Muitas coisas aconteceram no último ano, mas pouco a pouco eu vou colocando tudo em dia aqui! Yay

Hoje eu vim falar para vocês sobre o Livro As Gêmeas, da Saskia Sarginson, lançado pelos fofos da Novo Conceito!


Título: As Gêmeas
Autora: Saskia Sarginson
Páginas: 320
Sinopse: As gêmeas Isolte e Viola eram inseparáveis na infância, mas se tornaram mulheres muito diferentes: Isolte tem um emprego glamouroso em uma revista de moda de Londres, namora um fotógrafo e vive em um bairro descolado. Viola, desesperadamente infeliz, luta contra um transtorno alimentar e não faz questão de se ajustar a nenhum grupo.
O que pode ter acontecido para levar as gêmeas a seguirem trajetórias tão desencontradas?
À medida que as duas jovens começam a reviver os eventos do último verão em família, terríveis segredos do passado vêm à tona – e ameaçam invadir suas vidas adultas.





Bom, a resenha vai ser meio diferente!

Eu gravei um áudio, e o motivos de a resenha ser em áudio e não escrita, está explicadinha la, é só escutar!

É um podcast Karol?

Bom, tecnicamente não, porque aparentemente um podcast precisa de mais de uma pessoa, e como sou apenas eu, é só uma áudio resenha mesmo!
Mas eu espero que vocês gostem e deixem seus comentários ok?


 Essa foi a minha primeira áudio resenha, então não tem edições nela, espero que eu consiga ir melhorando mais e mais para vocês!
Não esqueçam de deixar seus comentários!
Espero que tenham gostado!
Beijos
Ka


7 de julho de 2014 • 1 comentários

Vi Por Ai ~ O Livro A Casa do Céu vai virar filme!!


Em busca da verdade, a jornalista Amanda Lindhout sempre conviveu com o perigo. Com a mochila nas costas, aos 27 anos, ela já tinha andado pelos países atrás de grandes conflitos, procurando mostrar o seu ponto de vista como testemunha ocular. Até que foi para a Somália, considerado o país mais perigoso do mundo, com o seu namorado. No quarto dia, foram abordados por guerrilheiros mascarados em uma estrada de ferro e sequestrados. O pesadelo de Amanda durou 15 meses.

Essas experiências se transformaram em um best-seller de renome mundial, A casa do céu, escrito em parceria com a escritora Sara Corbett. O livro, publicado pelo Grupo Editorial Novo Conceito aqui, no Brasil, teve essa semana os direitos adquiridos para o cinema. A Annapurna Pictures já começou a dar andamento ao projeto e divulgou que a atriz Rooney Mara interpretará a jornalista.


  • Confira a opinião de outros autores e da mídia sobre o A Casa do Céu:


“Este é um dos livros mais marcantes que eu já li. Angustiante, esperançoso, belo, libertador e verdadeiro, ele fala sobre desumanidade e humanidade, algo que, de algum modo, parece ser profundamente antigo e completamente moderno. É bonito, devastador e heroico — um grito de rebeldia, ao mesmo tempo em que é um humilde chamado à oração.”
Elizabeth Gilbert, autora de Comer, Rezar e Amar e A assinatura de todas as coisas.

“A Casa do Céu é a história dramática, contada de maneira magistral, sobre a busca incessante de uma jovem para criar uma vida grandiosa, contra todas as expectativas. A jornada de Amanda Lindhout é única, uma aventura épica que vai do pitoresco ao contundente, onde o que está em jogo é absolutamente tudo. Com uma clareza e uma honestidade incríveis, Lindhout e Corbett confirmam duas coisas: ninguém será capaz de esquecer este livro — ou de fechá-lo antes de chegar ao fim.”
Susan Casey, autora de A Onda

“Neste livro lírico e inspirador, Amanda Lindhout descreve a capacidade do ser humano para cometer crueldades. Mesmo assim, ela também traz à vida a compaixão profunda e a coragem que residem em todos nós. Uma história de beleza, inteligência e tenacidade, A Casa do Céu nos mostra o poder e a importância da perseverança, esperança e perdão.”
David Rhode, colunista da Reuters e vencedor do prêmio Pulitzer.

“Um relato vívido e emocionante sobre como Amanda manteve viva a luz interior e o espírito do perdão, mesmo quando se encontrava no coração das trevas.”
Eckhart Tolle, autor de O Poder do Agora e Um Novo Mundo: o despertar de uma nova consciência

“A Casa do Céu é uma história impressionante de força e sobrevivência. Às vezes é brutal, mas é sempre bela, conforme Amanda Lindhout descobre que, na luta pela própria vida, suas armas mais poderosas são a esperança e a compaixão.”
Jeannette Walls, autora de O castelo de vidro, Cavalos partidos e A estrela de prata.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...