29 de abril de 2014 • 2 comentários

Indicação de Filme ~ Divergente

Oi pessoal!!

Quem ai já assistiu o filme Divergente?
Quem já leu o livro?

Bom, eu confesso que ainda não li o livro... Até pensei em esperar para ver o filme depois de ler os livros, mas como eu estava ansiosa, assisti logo!! rsrs

Título: Divergente
Título Original: Divergent
Direção: Neil Burger
Elenco: Shailene Woodley, Theo James, Kate Winslet e mais
Gênero: Ficção científica , Ação , Romance
Sinopse: Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.




O filme conta a história de Beatrice, e a sua adaptação em sua nova facção de escolha, os Destemidos, em um mundo pós-guerra onde tudo está diferente do que conhecemos hoje.

É complicado falar sobre a história sem soltar spoilers, até porque esse é o primeiro filme de uma trilogia, então ele basicamente nos insere no mundo de Divergente...


Beatrice é uma personagem forte, decidida, e é bem fácil de se identificar com ela. Four é um personagem cativante, e apesar da pose de mal, ele é um doce.



Sobre a escolha dos atores, apesar de não ter lido os livros e não saber se a escolha foi boa para os que a Verônica escreveu, eu gostei bastante de cada um dos atores, eles me convenceram em cada um dos papéis em que atuavam.



Eu gostei bastante do filme, e apesar de ter visto muita gente falando que o filme era "bláh" e completamente esquecível, eu realmente gostei e com certeza assistiria novamente, e vou procurar os livros para ler também, pois se o filme ficou bom, o livro certamente é maravilhoso!

Enfim, indico o filme para todos os fãs de distopias.
Beijos
24 de abril de 2014 • 0 comentários

Vi Por Ai ~ Lançamentos do mês de maio da Novo Conceito

Oi pessoal!!!

Que tal dar uma espiada nos lançamentos de maio da editora mais animada do twitter, a Novo Conceito?

Vamos la!

A Rosa da Meia - Noite - Lucinda Riley

Abrangendo quatro gerações , The Midnight Rose varre dos palácios brilhantes das grandes marajás da Índia para as majestosas mansões da Inglaterra , depois da extraordinária vida de uma garota notável , Anahita Chaval , de 1911 até os dias atuais . . . No auge do Raj britânico , onze anos de idade, Anahita , de uma família nobre, mas empobrecida , forma uma amizade ao longo da vida com a teimosa Princesa Indira , filha privilegiada da realeza indiana. Como companheiro oficial da princesa, Anahita acompanha seu amigo para a Inglaterra , pouco antes da eclosão da WorldWar I. Lá, ela conhece jovem Donald herdeiro Astbury relutante ao magnífico , remoto Astbury Estate- e sua mãe conspirações. Noventa anos depois , Rebecca Bradley, uma jovem estrela de cinema norte-americano, tem o mundo aos seus pés. Mas quando sua relação turbulenta com o namorado igualmente famoso toma um rumo inesperado , ela está aliviada por seu último papel , jogando uma debutante de 1920, vai levá-la para longe do brilho da publicidade para um canto distante do campo Inglês . Pouco tempo depois das filmagens começa no agora desmoronando Astbury Hall, Ari Malik, bisneto de Anahita , chega inesperadamente , em uma missão para o passado de sua família. O que ele e Rebecca descoberta começa a desvendar os segredos sombrios que assombram a dinastia Astbury . . . Um conto de múltiplas camadas, de partir o coração cheio de personagens inesquecíveis capturados na varredura da história, The Midnight Rose é Lucinda Riley em seu mais cativante e inesquecível.


O Retrato - Charlie Lovett

Um livro para aqueles que amam os livros. 1995. A morte precoce de Amanda Byerly foi um golpe duro, que encheu de tristeza o coração de seu marido, Peter. Mais introspectivo do que nunca, ele decide deixar os Estados Unidos e se instalar na Inglaterra, onde passa a se dedicar à recuperação e à negociação de livros raros. Em um de seus dias de pesquisa solitária, Peter se depara com o retrato de uma jovem muito parecida com sua amada esposa, guardado dentro de um livro. A semelhança impressiona, mas a aquarela foi pintada há muito, muito tempo. Trilhando um sinuoso caminho entre a era vitoriana e o final do século XX, Peter passa a investigar a origem do misterioso retrato. As pistas acabam por levá-lo a se envolver em um mistério histórico: uma obra perdida do dramaturgo William Shakespeare. "O Retrato" é uma fascinante mistura de suspense e paixão que nos convida a viajar no tempo, no rastro de histórias sobre livros.



Os Solteiros - Meredith Goldstein

Hannah é diretora de elenco em Nova York e ainda chora pelo ex que a abando- nou. Rob não é muito bom em assumir compromissos, mas nos tempos da facul- dade quase namorou Hannah — e não se esquece disso... Vicki tem um trabalho lucrativo (embora tedioso) como designer de interiores de uma grande rede de supermercados, e é uma depressiva crônica. Nancy leva uma vida dupla, e Joe é um quarentão que adora namorar mulheres mais jovens... Não há como negar: juntos, eles podem comprometer seriamente os planos de Bee de ter o casamento mais elegante da cidade. Da união desses personagens apaixonados resulta um romance divertido e doce sobre vidas entrelaçadas, relações de amizade e o incontestável amor.






Boneca de Ossos - Holly Black

Poppy, Zach E Alice sempre foram amigos. E desde que se conhecem por gente eles brincam de faz de conta – uma fantasia que se passa num mundo onde existem piratas e ladrões, sereias e guerreiros. Reinando soberana sobre todos esses personagens malucos está a Grande Rainha, uma boneca chinesa feita de ossos que mora em uma cristaleira. Ela costuma jogar uma terrível maldição sobre as pessoas que a contrariam. Só que os três amigos já estão grandinhos, e agora o pai de Zach quer que ele largue o faz de conta e se interesse mais pelo basquete. Como o seu pai o deixa sem escolha, Zach abandona de vez a brincadeira, mas não conta o verdadeiro motivo para as meninas. Parece que a amizade deles acabou mesmo...








Um herói para ela - Lu Piras

Bianca sempre quis ser roteirista de cinema. Para realizar seu sonho, ela sai do Brasil para estudar na famosa New York Film Academy. Em meio às emoções da nova vida na Big Apple, um rapaz misterioso acaba salvando a vida de Bianca em duas situações diferentes. Tudo o que ela sabe é que o seu herói tem no braço uma misteriosa tatuagem. Sem pistas sobre o seu protetor, ela é convidada para um show da banda The Masquerades, cujos componentes escondem os rostos atrás de máscaras. Uma rosa branca cai sobre o seu colo, arremessada pelo vocalista. Decidida a desvendar a identidade do mascarado, Bianca invade o camarim da banda. A surpresa que a aguarda por trás daquela porta poderá mudar o seu destino. Uma história cheia de humor e romance.






E ai, quais títulos vocês gostaram mais?
beijos!!
23 de abril de 2014 • 0 comentários

Indicação de Livro - Poseidon ~ @Novo_Conceito

Oie Gente!!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje vou falar para vocês sobre esse livro M A R A V I L H O S O!

Titulo: Poseidon
Autora: Anna Banks
Editora: Novo Conceito
Ano: 2014
Série: O Legado de Syrena
Volume: 01
Número de páginas: 288
Sinopse: Além da beleza fora do comum, com seu cabelo quase branco e seus olhos cor de violeta, Emma chama a atenção por ser um pouco desajeitada.
Ela não se sente muito à vontade em lugar nenhum… e não sabe que sua misteriosa origem é a fonte dessa sensação.
Galen, príncipe dos Syrenas, vasculha a terra procurando uma garota especial, capaz de se comunicar com os peixes — e que poderá salvar seu reino. Quando ele se encontra com Emma, a conexão é imediata: embora não saiba, Emma parece ter o dom que Galen procura. Mas, então,
por que ela não conseguiu salvar sua melhor amiga do ataque do tubarão?
Cabe ao príncipe convencer a teimosa Emma a enfrentar sua real natureza e aceitar o desafio. E nada pode impedi-lo de alcançar seu objetivo.

18 de abril de 2014 • 0 comentários

Indicação de Livro ~ De Repente Acontece ~ @Novo_Conceito

Ola pessoal!!!


Hoje eu vou falar para vocês sobre esse livro super fofo da autora Susane Colasanti =)


Autora: Susane Colasanti
Título: De repente acontece
Editora: NOVO CONCEITO
Ano: 2014
Edição: 1
Páginas: 288
Sinopse: De repente acontece fala daquelas paixões que começam do jeito errado e têm tudo para terminar errado – mas, depois de ler a última página, a gente acredita que o amor existe.

Se você é uma menina, este livro vai ajudá-la a entender o que se passa na cabeça dos garotos.
Se é um menino... Bem, se você é um menino, também vai gostar de De repente acontece.

Uma história simpática, com cara de vida real. E que poderia acontecer com você ou com a sua
melhor amiga!



17 de abril de 2014 • 0 comentários

E estamos de volta!!!!!

Oi Pessoal!!!



Finalmente, o Acho Que Cresci está de volta à ativa, yay!!
Vocês sentiram a minha falta?

Eu vou explicar o que aconteceu, porque no final das contas eu simplesmente desapareci, o que não foi nada legal =/ Desculpem por isso.

Enfim, as explicações...

O Acho Que Cresci teve um ano bem difícil em 2013...

Eu acabei adoecendo e ficando impossibilitada de passar muito tempo no computador, mas eu não estou dizendo "muito tempo" como 3, 4 horas, não não, me refiro a minutos!

Gente, eu não estava conseguindo passar mais do que 10, 15 minutos sentada no computador, foi super ruim mesmo =/

As meninas que me ajudavam com o blog de vez em quando, todas tiveram suas vidas bem ocupadas e infelizmente, não puderam mais postar nada, então saíram da equipe.

Eu mudei de cidade, então acabei ficando um bom tempo sem internet e sem ter como atualizar o blog regularmente.

Até tinha deixado algumas postagens programadas para esse período da mudança mas infelizmente, não foi o suficiente para manter o blog ativo.

Maaas, isso acabou, pois estamos de volta e vamos trazer muitas e muitas novidades para vocês sobre o mundo literário, dicas de músicas, filmes, mundo feminino... Enfim, Estamos de volta!!!

As postagens infelizmente não serão mais diárias como antes de toda essa confusão começar, afinal de contas ainda estou doente, mas estamos aqui e não vamos embora!!

Um grande beijo, e vamos que vamos minha gente!!!

Ka
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...