19 de setembro de 2013 • 0 comentários

Indicação de Livro ~ Sábado a Noite - Babi Dewet - Generale

Oie gente!!

Olha só a indicação que trouxe para vocês hoje *.*

Título: Sábado à Noite
Autora: Babi Dewet
Nº de páginas: 334
Ano Edição: 2012
Editora: Selo Generale
Sinopse: Essa é a nova edição de SAN, que foi lançado de forma independente em 2010, e hoje chega às livrarias pelo Selo Generale (Editora Évora). É o primeiro livro de uma trilogia repleta de amor, música e amizade. Amanda é popular na escola e os amigos do seu amigo de infância são considerados os ‘marotos’ do pedaço por desrespeitarem as regras. Tudo ao seu redor acaba desmoronando quando um amor mal resolvido volta à tona e a sua amizade é posta em prova. Se não bastasse, seu diretor resolve dar bailes aos sábados e uma misteriosa banda mascarada foi convocada pra tocar. Mas suas letras dizem tanto sobre ela… Afinal, quem são esses mascarados de Sábado à Noite?


Ser adolescente não é fácil. Todas aquelas dúvidas e mudanças, algumas sutis e outras bem gritantes, sempre nos deixam à beira da loucura, certo?

Mas qual o adulto que não deseja, de vez em quando, poder voltar exatamente para essa época, não é?
O livro da Babi, Sábado à Noite, trata exatamente disso. Não da parte dos adultos desejando ser adolescente novamente, essa vontade é minha mesmo, rs. Mas ele fala da adolescência, dos medos e confusões que essa época nos faz passar.

Calma, não é livro de auto-ajuda, e sim um ótimo chick lit, do jeitinho que eu gosto! 

Amanda é uma das garotas mais populares da escola, e exatamente por isso ela evita falar em público com Bruno, seu amigo de infância que faz parte de um grupo de garotos com fama de bagunceiros, os marotos.
O livro explora bastante os laços de amizade, principalmente entre os marotos. Eles são simplesmente encantadores, e para falar a verdade, nem os achei tão bagunceiros assim, rsrs.

Já o grupo de amigas da Amanda fica um pouquinho mais apagado, com exceção apenas da Ana, que aparece mais na história.

Amanda é uma personagem, digamos, um pouco irritante. Ela é egoísta algumas vezes e faz muita bobeira, mas ela também tem o seu lado amiga e acredito que ela é leal sim, só precisa rever um pouco as suas prioridades. Mas por outro lado, qual adolescente não é dessa maneira?

“ Meia hora depois, a garota ainda estava ali jogada no chão e com a cabeça apoiada nos joelhos. A banda já tinha parado de tocar há alguns minutos. Ela continuava imaginando e sonhando se um dia poderia estar perto de quem gosta sem magoar alguém."

Bruno é extremamente cativante, muito fofo mesmo. E Daniel, o par romântico de Amanda, é simplesmente encantador, muito romântico e definitivamente, o sonho de primeiro namorado de muitas adolescentes. Rs
Algo que me incomodou um pouco foi o fato de que os adolescentes fazem simplesmente o que querem, e mesmo tendo sido explicado que aquela é uma cidade meio sem lei, acho esse cenário um tanto quanto improvável.

A narrativa é em terceira pessoa, e apesar de eu preferir livros narrados em primeira pessoa, a Babi conseguiu abranger bem todo o cenário e os pontos de vista de cada personagem, sem contar que a escrita da Babi é deliciosa gente, flui muito rápido e te envolve completamente!

Sábado à Noite é definitivamente um livro maravilhoso, e apenas o primeiro da trilogia hein! O segundo já foi lançado na última bienal e eu já estou completamente ansiosa para tê-lo em minhas mãos, rsrs.

Uma curiosidade bem interessante sobre o livro: Ele originalmente é uma fanfic dedicada ao McFly =D Agradou tanto que a Babi o adaptou e o transformou em um livro! Bacana né?

Enfim, recomendo a todos os amantes da literatura, pois Sábado à Noite é daqueles que te viciam na leitura!
Espero que tenham gostado
Beijos



16 de setembro de 2013 • 1 comentários

Pipoca ~ Armadas e Perigosas ~ Indicação de Filme

Oie Gente!!!

Quem ai já assistiu o filme Armadas e Perigosas?


Título original: The Heat
De: Paul Feig
Com: Sandra Bullock, Melissa McCarthy, Taran Killam
Gênero: Drama
Classificação: M/12
Outros dados: EUA, 2013, Cores, 117 min.
Sinopse: A agente do FBI Sarah Ashburn e a detetive  de Boston Shannon Mullins  não poderiam ser mais incompatíveis. Mas quando se unem para derrubar um implacável traficante de droga, tornam-se a última coisa que se poderia imaginar: amigas.
Realizado por Paul Feig (A melhor despedida de solteira) e protagonizado por Sandra Bullock e Melissa McCarthy, Armadas e Perigosas promete ser uma comédia de fazer rir às gargalhadas.





Não é segredo nenhum que tanto a Sandra Bullock quanto a Melissa McCarthy são ótimas atrizes de comédia, mas confesso que não tinha imaginado um filme com as duas e certamente não pensei que ele seria TÃO engraçado.

A Sandra é umas das minhas atrizes favoritas, não preciso nem saber sobre o que é um filme com ela, só o fato de ela estar lá já me faz querer assistir.



E a Melissa, bem, ela é muito fofa. Desde os tempos de Gilmore Girls e agora em Mike & Molly eu gosto muito da atuação dela. Claro, em ambas as séries citadas ela tem papéis super fofos e meigos, então vê-la no papel de Shannon Mullins foi uma experiência bem diferente, rs.


A história do filme é algo meio clichê, confesso. Duas policiais que se odeiam e são obrigadas a trabalhar juntas e dali surge uma grande amizade, ok.

Mas isso não diminui em nada a qualidade do filme. É MUITO engraçado, me rendeu várias gargalhadas.


Quem tiver a oportunidade, assista. Não vai se arrepender.

E quem já assistiu, deixa ai nos comentários o que achou, será que gostaram tanto quanto eu? rs

Beijos o/
14 de setembro de 2013 • 1 comentários

Vi Por Ai ~ Lançamentos Novo Conceito

Oie gente =)

Como já mencionei anteriormente, ando meio doente e por isso não tem sido possível atualizar o blog com a frequência desejada, mas aos poucos estou tentando consertar isso.

E eis que percebi que já faz um tempinho desde que contei para vocês sobre os lançamentos da nossa querida parceira Novo Conceito não é? Então que tal conhecer os últimos lançamentos dela?

Como quero mostrar quais foram os últimos lançamentos de agosto e setembro, vou focar nas capas e sinopses ok?

Vamos lá =)

Alguma vez você já quis realmente se vingar de alguém que a ofendeu? Talvez uma ex-amiga que a apunhalou pelas costas, ou um namorado traidor, ou um estúpido da escola que a humilhou desde que você era pequena... Alguma vez você já sonhou em envergonhá-lo na frente de todos? E, então, alguma vez você se uniu com outras duas pessoas para criar um elaborado esquema de destruição e revanche? A maior parte de nós não pode dizer que sim a todas essas perguntas (felizmente). Mas, certamente, todos nós somos capazes de nos identificar com muitos dos sentimentos de Kat, Lillia e Mary em Olho por Olho...
No entanto, de um exercício de malícia, de uma simples brincadeira adolescente, o jogo do “;aqui se faz, aqui se paga”; poderá assumir proporções trágicas, em que até mesmo as leis da natureza vão se dispor, misteriosamente, a acalmar os corações ofendidos.
Deixe-se levar por uma genuína história sobre o certo e o errado, o justo e o injustificável e procure entender — se possível — os verdadeiros motivos que transformaram estas três meninas. Dramático, honesto e fascinante, este é um livro que ultrapassa todas as expectativas!



Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite... Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do fi lhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele.
Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento.
Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o fi lhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. 
Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável... Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga.
De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico...



Lani e Erin são melhores amigas, embora não tenham muito a ver uma com a outra. Lani é uma taurina tranquila e Erin é a impetuosa leonina. Uma adora Astrologia (e outras artes adivinhatórias também) e ficar em casa; a outra gosta de pessoas e baladas. Suas preferências — incluindo pizzas e meninos — são bastante diferentes, ou eram, até que Erin começou a namorar Jason...
Assim que Lani conheceu o namorado de Erin, sentiu uma enorme conexão com ele. Uma sensação de que já se conheciam a vida toda. E, apesar de acreditar que ele sentia o mesmo, ela sempre soube que Jason estava fora de cogitação, afinal, ele era quem ele era!
Ela decidiu ignorar seus sentimentos. Não importava o quanto quisesse ficar perto de Jason, nada a demoveria da ideia de se manter distante dele.
Então, Erin viajou durante todo o verão...



O mundo de Sherry — de uma hora para outra — mudou completamente. Por causa de um vírus muito contagioso, as pessoas que ela costumava conhecer, e quase todas as pessoas de sua cidade, Los Angeles, na Califórnia, se transformaram em mutantes assustadores. 
Esses mutantes têm uma força excessiva, são ágeis, o corpo é coberto de pelos, eles lacrimejam um líquido imundo e... comem gente! Portanto, não há muito o que fazer — talvez tentar fugir — quando se encontra algum deles. A não ser que você tenha ao seu lado a força e a determinação de um jovem como Joshua.
Joshua perdeu uma irmã para os mutantes e sua raiva é tão grande que ele seria capaz de vingar todos aqueles que perderam alguém para as criaturas. No entanto, para que esta revanche aconteça, é preciso prudência. Afinal, até que ponto a disseminação deste vírus foi uma coisa realmente natural? Que poderosos interesses estão por trás desta devastação?
E será que Joshua e Sherry conseguirão ter a cautela necessária para lutar contra as criaturas justo agora que seus corações estão agitados pelo começo de uma paixão?


A ambiciosa policial Heather Kennedy está em seu trabalho mais difícil: seus métodos de investigação são criticados e ela está sendo assediada por colegas rancorosos porque não lhes dá atenção.
Até que lhe é atribuída o que parece ser uma investigação de rotina, sobre a morte acidental de um professor da Faculdade Prince Regent, mas a autópsia deste caso volta com algumas descobertas incomuns: o inquérito vincula a morte deste professor às de outros historiadores que trabalharam juntos em um obscuro projeto sobre um manuscrito do início da Era Cristã.
Em seu escritório, Kennedy segue com sua investigação e logo se preocupa com o rumo para onde está sendo levada. Mas ela não está sozinha em sua apreensão. O ex-mercenário Leo Tillman — seu futuro parceiro — também tem angustiantes informações sobre estes crimes. E sobre a misteriosa organização mundial a que os crimes se relacionam... Escondido entre os pergaminhos do Mar Morto, um códice mortal pretende desvendar os segredos que envolvem a morte de Jesus Cristo. 
Entre um terrível acidente de avião no deserto americano, um brutal assassinato na Universidade de Londres e uma cidade-fantasma no México, Manuscritos do Mar Morto é o mais emocionante thriller desde O código Da Vinci.


Primeiro vem o amor, depois vem o casamento e depois... os filhos. Não é assim?
Não para Claudia Parr. A bem-sucedida editora de Nova York não pretende ser mãe, e até desistiu de encontrar alguém que aceite esta sua escolha, mas, então, ela conhece Ben.
O amor dos dois parece ideal. Ben é o marido perfeito: amoroso, companheiro e — assim como Claudia — também não quer crianças. No entanto, o inesperado acontece: um dos dois muda de ideia a respeito dos filhos. E, agora, o que será do casamento dos sonhos?
Uma Prova de Vmor é um livro divertido e honesto sobre o que acontece ao casal perfeito quando, de repente, os compromissos assumidos já não servem mais. Contudo, é também uma história sobre como as coisas mudam, sobre o que é mais importante, sobre decisões e, especialmente, sobre até onde se pode ir por amor.


Piera tem certeza: está cometendo a maior loucura da sua vida ao assistir, escondida, ao casamento de seu ex-noivo. Depois de seis anos de relacionamento, entrar de penetra na comemoração foi tudo que André deixou para ela. E olhar a cena não a faz feliz, mas encerra uma fase de sua vida. Hora de recomeçar. Mas como recomeçar se seu coração está cheio de dor? Envolver-se com a história de Piera é como descobrir que sempre há um lado muito bom a ser revelado… Mesmo que tudo pareça tão difícil.











Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir...
O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede.
Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor...
E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal!
Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão.
Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!



Harper Montgomery vive ofuscado pela tristeza. Desde a morte de sua mulher, há 12 anos, ele aprisionou-se em uma pequena cidade, Dois Rios, onde todo mundo se conhece, porque ali — justi¬fica-se — poderia criar melhor sua única filha. Atormentado pelo desgosto, Harper prefere esconder-se.
Mas a verdade é que a morte de sua mulher é somente um dos motivos de sua dor. Além de sofrer por sua perda, ele se sente culpado por um ato abominável: quando mais jovem foi cúmplice de um crime brutal e sem sentido. Há muito sentimento em jogo quando se trata de sua vida cheia de remorsos...
Então, um acidente de trem oferece a Harper a chance de redenção: uma das sobreviventes, uma menina de 15 anos, grávida, precisa de um lugar para ficar, e ele se oferece para levá-la para casa.
No entanto, a aparição dessa menina, Maggie, não tem nada de simples acaso, talvez, ela tenha alguma coisa a ver com o crime do qual ele participou um dia...



Jeane é blogueira. Seu blog, o Adorkable, é um blog de estilo de vida — na verdade, o estilo de vida dela — e já ganhou até prêmios na categoria “;Melhor Blog sobre Estilo de Vida”; Guardian e um Bloggie Award. Adora balas Haribo, moda (a que ela cria, comprando em brechós) e colorir (ou descolorir totalmente) os cabelos...
Cheia de personalidade e meio volúvel, ainda assim Jeane é bacana — mesmo nos momentos em que se transforma numa insuportável...
Mas, certamente, ela não olharia duas vezes para Michael. Porque Michael é o oposto de Jeane.
Ele é o tipo de cara que namoraria a garota mais bonita da escola. E compra suas roupas na Hollister, na Jack Wills e na Abercrombie. Além disso, diferente de Jeane, que é autossuficiente, Michael é completamente dependente do pai, o Clínico Geral que condena açúcar, e ainda permite que sua mãe compre suas roupas! (Embora, para Jeane, o pior mesmo sobre Michael é que ele baixa música da internet e nunca paga por isso.) 
Jeane e Michael têm pouco em comum, além de algumas aulas e uma maçante dupla de “;ex”; — Scarlett e Barney. Mas, apesar disso, eles não conseguem se desgrudar desde que  ficaram pela primeira vez.



Lacey Lancaster sempre quis ser esposa e mãe. No entanto, depois de um divórcio bastante doloroso, ela decide que é hora de dar um tempo em seus sonhos e seguir sozinha mesmo. Mas não tão sozinha: sua gatinha abissínia, Cléo, torna-se sua companhia de todas as horas. Até é uma vida boa — um pouco aguada, é verdade — a de Lacey. A não ser por seu escandaloso vizinho, Jack Walker.
Quando Jack não está discutindo, sempre em voz muito alta, com sua namorada — com quem insiste em morar junto — está perseguindo seu gato, chamado Cão, pelos corredores do prédio. E Cão está determinado a conseguir que a gatinha Cléo sucumba aos seus avanços felinos. Jack e Cão são realmente muito irritantes.
Mas acontece que a primeira impressão nem sempre é a que fica...




Hephzibah e Rebecca são irmãs gêmeas, mas muito diferentes. Enquanto Hephzi é linda e voluntariosa, Reb sofre da Síndrome de Treacher Collins — que deformou enormemente seu rosto — e é mais cuidadosa.
Apesar de suas diferenças, as garotas são como quaisquer irmãs: implicam uma com a outra, mas se amam e se defendem. E também guardam um segredo terrível como só irmãos conseguem guardar. Um segredo que esconde o que acontece quando seu pai, um religioso fanático, tranca a porta de casa.
No entanto, quando a ousada Hephzibah começa a vislumbrar a possibilidade de escapar da opressão em que vive, os segredos que rondam sua família cobram-lhe um preço alto: seu trágico fim. E só Rebecca, que esteve o tempo todo ao lado da irmã, sabe a verdadeira causa de sua morte...
Hephzi sonhara escapar, mas falhara. Será que Rebecca poderia encontrar, finalmente, a liberdade?


Ufa!
Cada lançamento *.*
Dos lançamentos de setembro, estou super ansiosa por Corações Feridos e Os Adoráveis, acho que vou adorar!
Os de agosto já estão aqui e logo mergulho neles, rsrs
E ai, o que acharam? 
Por quais vocês estão mais ansiosos?
Espero que tenham gostado
Beijos
13 de setembro de 2013 • 1 comentários

Vi por aí ~ Dior lança coleção inspirada no Brasil

Oie gente!

Olha que notícia legal =)



O Brasil foi referência criativa para Tyen, Diretor Criativo de Make-Up da Dior, para criar a linha “Bird of Paradise”, inspirada nas cores de um pavão. A coleção, que acaba de chegar na Lord Perfumaria, conta com dois duos de esmaltes:
Um em esmeralda com e sem glitter, chamado de Samba


E o outro em tom de pink vibrante e azul turquesa mais escuro, batizado de Bahia.


Para a pele, a linha oferece um BB Cream bronzeador, dando uma cor bonita e mais morena, ideal para a mulher brasileira. Pela primeira vez a marca oferece o produto em uma versão protetor solar, com o poder de preparar, melhorar e prolongar o bronzeado natural, durante todo o ano. Além disso, a marca também criou dois duos para o rosto, formado de pó e blush, cada um deles com duas tonalidades.




Os olhos ganham a sombra principal da coleção: um azul vibrante e profundo, em estojo com cor única. Para completar a gama de sombras, também foram feitos dois quintetos de sombras: O primeiro aparece nas cores verde claro, verde esmeralda, azul claro, azul profundo e turquesa, já o segundo vem com verde folha, verde esmeralda, turquesa, bege e verde militar.



Os lábios também não ficam de fora. Para eles, a linha oferece lápis em tons mais neutros, já que a coleção se destaca pelos tons fortes das sombras. Mesmo assim, para agradar todo o público, foram feitos batons com cores mais chamativas, como o pink e o laranja. O Gloss aparece em tons neutros.


Tudo de bom hein?
As cores são super lindas, principalmente esse turquesa *.*
E vocês, o que acharam?
Espero que tenham gostado
Beijos
6 de setembro de 2013 • 0 comentários

Dicas de Make ~ Missão Pele

Oie gente

Sabe aqueles ingredientes necessários para ter uma pele maravilhosa? Especialistas da Lord Perfumaria te falam quais são eles


Uma pele de porcelana é o sonho de quase todas as mulheres. O que para algumas parece ser impossível, outras aproveitam os truques de maquiagem para desfilar por ai com uma pele de dar inveja. Hoje é possível, sim, corrigir as imperfeições, esconder as linhas de expressão e sumir com aquelas manchinhas indesejáveis. Para saber como, maquiadoras da Lord Perfumaria listaram dicas infalíveis que te deixam com uma pele de estrela. 



Limpeza & hidratação

Uma pele bonita precisa ser saudável. Para isso, é super importante limpar a pele antes de qualquer produção. A epiderme precisa estar livre de resíduos de suor, maquiagem ou qualquer sujeirinha - as vezes são invisíveis a olho nu. Se não bem higienizada, a pele pode não ficar uniforme. 


Primer

O primer é aquele produto que ajuda a fixar a maquiagem e, principalmente, a disfarçar os poros. A hora certa de ser usada é logo no começo da make, após a limpeza e a hidratação. É importante esperar o primer secar bem.

Base

Uma mulher que quer uma make bem produzida, com aquela pele perfeita, não pode deixar de ter a base correta, com a tonalidade certa. Pessoas com pele seca, por exemplo, devem fugir das bases em formas de pó, indicadas para mulheres com pele oleosa. A base ideal é aquela que fica invisível na sua pele, dando aspecto de naturalidade. 

Corretivo

Use o corretivo sempre após a base. Para as mulheres com olheiras mais profundas, aposta em um tom abaixo da sua pele. É indicado usar o produto em tons de pêssego e damasco. Na hora de passar, dê tapinhas de leve com a ajuda do dedo.

Pó facial

Após o corretivo e a base secarem totalmente é hora de finalizar com o pó facial. É importante lembrar que as pessoas com pele seca podem dispensar o uso desse produto na finalização. O pó compacto dois tons acima da pele é um truque para dar impressão de  rosto mais magro. Passe nas maçãs do rosto, junto às orelhas, em direção ao canto da boca, em movimento perpendicular - mais escuro fora e mais suave dentro. Para finalizar, esfume suavemente o contorno abaixo dos maxilares, em direção do queixo.

Blush

O blush é aquele produto que dar um ‘ar de saúde’. Cuidado na hora de passar, para não ficar muito superficial. As loiras e morenas-claras devem optar pelos tons rosados e pêssego. Já as morenas e negras pelos tons terrosos. As ruivas devem usar produtos com tons alaranjados. 

E ai, gostaram das dicas?
Espero que sim
Beijos =)
5 de setembro de 2013 • 0 comentários

Listen ~ Want u Back - Cher Lloyd

Oie gente

Aposto que alguns, se não a maioria já conhece a Cher Lloyd.
Eu, tenho que confessar, só a conheci algumas semanas atrás e estou meio que viciada em algumas músicas delas, principalmente Want u Back e Oath.



Cher Lloyd (Malvern, 28 de julho de 1993)1 é uma cantora, compositora e modelo britânica. Lloyd chegou à fama quando ela participou do reality-show The X Factor. Logo depois, Lloyd foi assinou contrato com a Syco Music. Lançado em 4 de novembro de 2011, seu álbum de estréia Sticks + Stones alcançou a quarta posição no Reino Unido, sete na Irlanda e nona nos Estados Unidos. (Wikipédia)


Hoje vou mostrar a música Want U Back para vocês, que possui duas versões, a original (londrina) que tem a participação de Astro, e a versão americana.



 Essa é a versão americana, eu acho o clipe mais engraçadinho... rs

Segue a letra para quem quiser cantar junto


Want U Back

Hey, boy you never had much game, Thought I needed to upgrade
So I went and walked away way way
Now, I see you've been hanging out, With that other girl in town
Looking like a pair of clowns clowns clowns

Remember all the things that you and I did first?
And now you're doing them with her
Remember all the things that you and I did first?
You got me, got me like this
And now you're taking her to every restaurant
And everywhere we went, come on!
And now you're taking her to every restaurant
You got me, got me like this

Boy you can say anything you want, 
I don't give a shh, no one else can have ya
I want you back, I want you back
Wa-want you, want you back
I broke it off thinking you'd be cryin'
Now I feel like shh looking at you flyin'
I want you back, I want you back
Wa-want you, want you back

Please, this ain't even jealousy, She ain't got a thing on me
Tryin' to rock them ugly jeans jeans jeans
You clearly didn't think this through, If what I've been told is true
You'll be crawling back like boo hoo hoo
Remember all the things that you and I did first?
And now you're doing them with her
Remember all the things that you and I did first?
You got me, got me like this
And now you're taking her to every restaurant
And everywhere we went, come on!
And now you're taking her to every restaurant
You got me, got me like this

Boy you can say anything you want
I don't give a shh, no one else can have ya
I want you back, I want you back
Wa-want you, want you back
I broke it off thinking you'd be cryin'
Now I feel like shh looking at you flyin'
I want you back, I want you back
Wa-want you, want you back

Ohhh, I thought you'd still be mine
When I kissed you goodbye uh oh uh oh
Ohhh, and you might be with her
But I still had you first uh oh uh oh

Remember all the things that you and I did first?
And now you're doing them with her
Remember all the things that you and I did first?

Yo, remember all the things that you and I did first?
And now you're doing them with her
Remember all the things that you and I did first?
You got me, got me like this!

Boy you can say anything you want
I don't give a shh, no one else can have ya
I want you back, I want you back
Wa-want you, want you back
I broke it off thinking you'd be cryin'
Now I feel like shh looking at you flyin'
I want you back, I want you back
Wa-want you, want you back


E para quem estiver curioso, a tradução =)



Quero Você de Volta

Ei garoto, você nunca fez muitos joguinhos, Eu pensei que precisava melhorar
Então eu fui embora embora embora
Agora, vejo que você tem saído, Com aquela outra garota na cidade
Parecendo um casal de palhaços palhaços palhaços

Lembra das coisas que eu e você fizemos primeiramente?
E agora você está fazendo essas coisas com ela
Lembra das coisas que eu e você fizemos primeiramente?
Você me pegou, me pegou assim
E agora você está levando ela para todos os restaurantes
E para todos os lugares que nós fomos, qual é!
E agora você está levando ela para todos os restaurantes
Você me pegou, me pegou assim

Garoto, você pode dizer o que quiser
Eu não dou a mínima, ninguém mais pode te ter
Eu quero você de volta, Eu quero você de volta
Que-quero você, quero você de volta
Eu terminei achando que você ficaria chorando
Agora me sinto mal olhando você curtindo
Eu quero você de volta, Eu quero você de volta
Que-quero você de volta

Por favor, isso não é nem ciúmes, Ela nem se compara comigo
Tentando abalar com aqueles feios jeans jeans jeans
Você claramente não pensou nisso, Se o que eu venho dizendo é verdade
Você virá rastejando de volta como um bebê chorando
Lembra das coisas que eu e você fizemos primeiramente?
E agora você está fazendo essas coisas com ela
Lembra das coisas que eu e você fizemos primeiramente?
Você me pegou, me pegou assim
E agora você está levando ela para todos os restaurantes
E para todos os lugares que nós fomos, qual é!
E agora você está levando ela para todos os restaurantes
Você me pegou, me pegou assim

Garoto, você pode dizer o que quiser
Eu não dou a mínima, ninguém mais pode te ter
Eu quero você de volta, Eu quero você de volta
Que-quero você, quero você de volta
Eu terminei achando que você ficaria chorando
Agora me sinto mal olhando você curtindo
Eu quero você de volta, Eu quero você de volta
Que-quero você, quero você de volta

Ohhh, eu pensei que você ainda seria meu
Quando te dei o beijo de despedida uh oh uh uh
Ohhh, e você pode estar com ela
Mas eu ainda tive você primeiro uh oh uh uh

Lembra das coisas que eu e você fizemos primeiramente?
E agora você está fazendo essas coisas com ela
Lembra das coisas que eu e você fizemos primeiramente?

Lembra das coisas que eu e você fizemos primeiramente?
E agora você está fazendo essas coisas com ela
Lembra das coisas que eu e você fizemos primeiramente?
Você me pegou, me pegou assim

Ohhh, eu quero você de volta, Eu quero você de volta
Que-quero você, quero você de volta, Eu quero você de volta
Que-quero você, quero você de volta
Eu terminei achando que você ficaria chorando
Agora me sinto mal olhando você curtindo
Eu quero você de volta, Eu quero você de volta
Que-quero você, quero você de volta

Espero que gostem =)
Deixem seus comentários o/ 
beijos

4 de setembro de 2013 • 2 comentários

Indicação de livro ~ Lições de Vida - Novo Conceito

Oi Pessoal.

Gente, juro que estou tentando postar regularmente aqui, mas esse problema na minha coluna tá difícil de lidar =/ Muito ruim ficar sentada muito tempo, e como vocês já devem ter percebido, as meninas que colaboravam com o blog não o podem mais fazer, estão super ocupadas com as respectivas faculdades, então é só comigo mesmo.

Mas eu estou tentando, e se Deus quiser, pouco a pouco vou me organizar e pensar em alguma maneira de postar mais.

Mas enfiiiim, que tal conhecer um pouco sobre o livro Lições de Vida?

Título: Lições de Vida
Autora: Anne Tyler
Editora: Novo Conceito
Páginas: 368
Sinopse: Maggie Moran e seu marido são comuns, até um pouco tediosos. E é esse realismo que torna esta história tão eficaz e comovente... Começa em um dia de verão, quando Maggie e Ira viajam de Baltimore para a Pensilvânia para um funeral. Maggie é impetuosa, desastrada, desajeitada, propensa a acidentes e tagarela. Ira é reservado, preciso, respeitável, tem uma mania irritante de assobiar músicas que traem seus pensamentos mais profundos e acha que sua esposa transforma os fatos de maneira que se encaixem na sua opinião sobre as pessoas que ama.Ambos sentem que seus filhos são estranhos, que a cultura das novas gerações está indo por água abaixo e que, de alguma forma, se enganaram com essa sociedade cujos valores não reconhecem mais. Mas esta viagem vai levá-los a refletir sobre estas angústias, e vai mostrá-los como é importante reavaliar seus sentimentos.


É um pouco difícil falar sobre esse livro porque ele não é daquele tipo que te prende até que você termine a leitura, ou do tipo que te leva em uma montanha-russa de emoções. Lições de vida é um livro meio, digamos, bege. Morgan e Ira, o casal protagonista do livro, fazem uma viagem para um funeral, e é nessa viagem que descobrimos e conhecemos mais sobre eles. Eles fazem uma reflexão sobre suas vidas e o mundo que os cerca, e o livro é basicamente isso, essa reflexão de ambos.

O livro é bom? Sim, o livro é bom, apenas não é um daqueles que te deixam total e completamente animada sabe?

Os capítulos são um tanto quanto longos, e algumas vezes me senti parada na leitura. A escrita da autora é muito boa e leve, mas infelizmente o livro não fluiu muito para mim.

Apesar de não ter me identificado tanto com o livro, o recomendo a todos que queiram algo leve e não muito profundo.

Um abraço o/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...