25 de abril de 2013 • 0 comentários

Indicação de Livro ~ Não Posso Me Apaixonar - Bella Andre ~ Novo Conceito

Ola pessoal!!

Que tal conhecer um pouco desse hot romance hein? Vamos lá!

Título: Não posso me apaixonar
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Sinopse: Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda. Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo? A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.


Gabe é um bombeiro que tem por regra nunca se envolver com uma vítima de incêndio. Megan é uma viúva que decidiu não mais se envolver com alguém que tenha uma profissão perigosa, já que o seu marido era piloto de avião da marinha.

Gabe acaba salvando Megan e sua filha Summer de um incêndio, e até ai tudo bem. Mas ele não contava que Summer fizesse questão da presença dele em sua vida, assim, o envolvimento entre eles se torna inevitável.
Claro, eles resistem o quanto podem, mas Summer está determinada e com a ajuda da irmã de Gabe, Sophie, ela acaba convencendo a mãe a ir passar alguns dias no mesmo lugar onde Gabe está.

E quando os dois se encontram....

Eles tentam de todas a maneiras resistir ao amor, às vezes é até um pouco irritante, eu confesso, dá vontade de ir lá e resolver por eles, rsrs. Mas calma, calma que o livro é bom! rs

Apesar de ser um livro com cenas Hot, esse não é o foco do livro. A leitura é leve e envolvente e, mesmo um pouco previsível, o livro é encantador.

Recomendo a todos os amantes da literatura.

Espero que tenham gostado
Beijos


19 de abril de 2013 • 0 comentários

Indicação de Livro ~ Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido ~ Novo Conceito

Ola pessoal!!!

Vou falar um pouco para vocês sobre esse livro da Novo Conceito ok? Vamos la!


Autor: Deb Caletti
Titulo: Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido
Editora: NOVO CONCEITO 
Ano: 2013
Edição: 1
Número de páginas: 240
Sinopse: Ruby McQueen nunca tivera problemas sendo boazinha, e sempre fez questão de ter um bom relacionamento com sua família, ir bem na escola e tomar boas decisões. Esse é o motivo do porquê ninguém fica mais surpreso do que ela mesma quando o mau caráter Travis Becker a suga para seu mundo de privilégios e ilegalidades, e ela o segue voluntariamente. No entanto, quando Ruby faz o impensável, começa uma louca aventura de várias gerações, conforme seus entes mais íntimos fazem de tudo para salvá-la dela mesma. Será que um verão pode mudar o que Ruby sabe sobre o verdadeiro amor, a família, o destino e seu próprio coração?




Ruby sempre preferiu levar a sua vida tranquilamente, longe de confusões, a garota invisível. Mas as coisas começam a mudar quando ela começa a sair com o Travis, um garoto lindo e rebelde que começa a virar a vida de Ruby de cabeça para baixo.
Para tentar afastar Travis da vida de Ruby, a mãe dela decide colocá-la em um Clube de leitura, no caso, o Clube Rainha das Caçarolas, lugar onde ela conhece Lilian, um senhora que teve um derrame e que foi separada do amor da sua vida.

Gente, eu tenho que confessar que esperava algo diferente do livro. Esperava um romance adolescente, típico garota tímida se apaixona por garoto rico e rebelde, e muitas confusões a partir dai. Não me levem a mal, eu adoro esse tipo de livro, mas Meu amor, Meu bem, Meu querido foi muito mais do que isso.

Ela se apegaria aos detalhes da sua visão pessoal, do mesmo modo que fazemos quando lemos um bom livro de ficção. Ela gostava da imagem que criara. Não havia dúvida de que se ela visse o filme, teria odiado e reclamado de que não tinha nada a ver com o original ou com as intenções do autor.

Quando Ruby começa a contar a estória de Lilian, ela consegue nos envolver de tal forma que nos tornamos mais do que expectadores, e passamos a fazer parte do livro, tão envolvente que é a escrita da autora.
Os personagens são bem construídos, complexos, envolventes.
A linguagem é simples e de fácil leitura.
Recomendo a todos que gostam de livros que tocam a alma.
Beijos
14 de abril de 2013 • 0 comentários

Mentes Inquietas - Contos sobrenaturais, de suspense e de terror


Até 31 de maio, a Andross Editora estará recebendo contos sobrenaturais, de suspense e de terror para publicação no livro “Mentes Inquietas”.

A Andross Editora está recebendo contos de novos escritores para publicação no livro “Mentes Inquietas”, a ser lançado em outubro de 2013 no evento Livros em Pauta. Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 31 de maio de 2013. 
 
Alfer Medeiros
Alfer Medeiros, organizador do livro, diz que vale qualquer conto com temática sobrenatural, de suspense ou de terror. "Nosso intuito é escolher textos com tramas e personagens bem variados, cuja única ligação é a temática do livro: a inquietação.", diz Alfer. "As tramas precisam mexer com o leitor, deixá-los assustados, perturbados", completa.
 
 SINOPSE DO LIVRO: 
Mary Shelley tinha pesadelos com a ideia de ressuscitar mortos... Lovecraft sentia-se perseguido por entidades anti-humanas... Edgar Allan Poe era fascinado por felinos e pássaros negros... As melhores histórias sobrenaturais, de suspense e de terror de todos os tempos surgiram das mentes mais inquietas que a literatura universal já conheceu. Agora, uma nova safra de escritores impõe ao papel toda a angústia de suas mentes, em tramas que mesclam o fantástico à loucura, o possível ao inimaginável, a penumbra ao medo... Se é horror que você procura, veio ao lugar certo: o subconsciente humano.” 
 
BOOKTRAILER:
 
SERVIÇO: 
Livro:Mentes Inquietas - Contos sobrenaturais, de suspense e de terror” 
Organização: Alfer Medeiros
Envio do texto: até 31/05/2013 
Lançamento: 10/2013 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora



12 de abril de 2013 • 1 comentários

Vi por Ai ~ Lançamentos Abril - Novo Conceito

Ola pessoal!

Querem conhecer os lançamentos maravilhosos do mês de abril? Vamos lá!


Meredith e Nina Whiston são tão diferentes quanto duas irmãs podem ser. Uma ficou em casa para cuidar dos filhos e da família. A outra seguiu seus sonhos e viajou o mundo para tornar-se uma fotojornalista famosa. No entanto, com a doença de seu amado pai, as irmãs encontram-se novamente, agora ao lado de sua fria mãe, Anya, que, mesmo nesta situação, não consegue oferecer qualquer conforto às filhas.A verdade é que Anya tem um motivo muito forte para ser assim distante: uma comovente história de amor que se estende por mais de 65 anos entre a gelada Leningrado da Segunda Guerra e o não menos frio Alasca. Para cumprir uma promessa ao pai em seu leito de morte, as irmãs Whiston deverão se esforçar e fazer com que a mãe lhes conte esta extraordinária história.Meredith e Nina vão, finalmente, conhecer o passado secreto de sua mãe e descobrir uma verdade tão terrível que abalará o alicerce de sua família… E mudará tudo o que elas pensam que são.



Liberta-me é o segundo livro da trilogia de Tahereh Mafi. Se no primeiro, Estilhaça-me, importava garantir a sobrevivência e fugir das atrocidades do Restabelecimento, em Liberta-me é possível sentir toda a sensibilidade e tristeza que emanam do coração da heroína, Juliette.Abandonada à própria sorte, impossibilitada de tocar qualquer ser humano, Juliette vai procurar entender os movimentos de seu coração, a maneira como seus sentimentos se confundem e até onde ela pode realmente ir para ter o controle de sua própria vida. Uma metáfora para a vida de jovens de todas as idades que também enfrentam uma espécie de distopia moderna, em que dúvidas e medos caminham lado a lado com a esperança, o desejo e o amor.A bela escrita de Tahereh Mafi está de volta ainda mais vigorosa e extasiante.






O Poder da Energia, de Brendon Burchard, nos convida a pensar grande e a transcender as ideias a que nos acostumamos, enquanto, ao mesmo tempo, aprendemos a comandar nossa própria consciência. Convida-nos a uma existência muito mais planejada, onde o controle sobre o prazer e sobre a dor estará em nossas mãos.E como é possível apoderar-se assim da vida? Podemos escolher entre seguir nossos impulsos, ou dirigir a nossa atenção e atividade a um estado mais elevado de motivação. Podemos deixar que a vida nos leve, ou tomar as rédeas de nossa história até que possamos realmente desfrutá-la.Para encontrar um propósito na experiência humana e ultrapassar qualquer circunstância limitadora, O Poder da Energia o levará a se conectar a algo maior que as coisas do dia a dia; algo que vai conduzi-lo do mundano ao mágico, de uma vida inepta à plenitude.




A policial Tessa Leoni matou seu marido, Brian Darby, em legítima defesa. A arma do crime está à vista de todos e os hematomas no corpo de Tessa confirmam a ocorrência. A policial também não fez questão de fugir, ou de arrumar qualquer justificativa para explicar aquele corpo estendido no chão da cozinha, portanto, aparentemente, o que a investigadora D.D.Warren tem à sua frente é o desfecho de uma briga doméstica. Um caso simples.No entanto, ao abrir o inquérito, D. D. terá uma surpresa: este não é o primeiro homicídio de Tessa Leoni e — afinal — onde está a filhinha de seis anos da policial? Será que a policial Leoni realmente atirou em seu marido para matá-lo? Uma mãe seria capaz de prejudicar intencionalmente sua filha?D. D. Warren, a experiente detetive que acredita que desvendar um caso é como mergulhar na vida do criminoso, enfrentará mais uma investigação que a levará a uma busca frenética por uma criança desaparecida enquanto tenta encaixar as peças de um mistério familiar que a levará a quebrar os muros do corporativismo policial.



A recessão econômica obriga Clay Jannon, um web-designer desempregado, a aceitar trabalho em uma livraria 24 horas. A livraria do Mr. Penumbra — um homenzinho estranho com cara de gnomo.Tão singular quanto seu proprietário é a livraria onde só um pequeno grupo de clientes aparece. E sempre que aparece é para se enfurnar, junto do proprietário, nos cantos mais obscuros da loja, e apreciar um misterioso conjunto de livros a que Clay Jannon foi proibido de ler.Mas Jannon é curioso…









Imagine que você descobre que seu pai é um rei. Isso mesmo, um rei de verdade em um país no sudeste da Europa. E o rei quer levá-la com ele para assumir seu verdadeiro lugar de herdeira e futura rainha…Foi o que aconteceu com Ana. Pega de surpresa pela informação de sua origem real, Ana agora vai ter que decidir entre ficar no Brasil ou mudar-se para Krósvia e viver em um país distante tendo como companhia somente o pai, os criados e o insuportável Alex.Mudar-se para Krósvia pode ser tentador — deve ser ótimo viver em um lugar como aquele e, quem sabe, vir a tornar-se rainha —, mas ela sabe que não pode contar com o pai o tempo todo, afinal ele é um rei bastante ocupado. E sabe também que Alex, o rapaz que é praticamente seu tutor em Krósvia, não fará nenhuma gentileza para que ela se sinta melhor naquele país estrangeiro.A não ser… A não ser que Alex não seja esta pessoa tão irascível e que príncipes encantados existam.Simplesmente Ana é assim: um livro divertido, capaz de nos fazer sonhar, mas que — ao mesmo tempo — nos lembra das provas que temos que passar para chegar à vida adulta.



Eita *.*
Cada capa linda não é? O que vocês acharam?
Eu estou super ansiosa para ler cada um deles, principalmente Liberta-me e A Livraria.
E vocês, quais são suas expectativas?
Deixem um comentário!!
Espero que tenham gostado
Beijos o/






10 de abril de 2013 • 1 comentários

Dica de Make

Olá meninas!

Quem aí gosta de um bom batom vermelho?

Hmm, Eu amo.

Só que tenho certos problemas com batons vermelhos... Alguns sempre borram, ou se não borram, sai logo. Já tentei vários, mas nunca me identifiquei com um, bem, até agora, pois descobri esse amor aqui:


Apresento a vocês este lindo batom intense da O Boticário, este é o 330.
Meninas ele é matte e deixa um efeito super lindo, sequinho, e dura muito, muito mesmo! E o melhor, o preço é super em conta, menos de 15,00.

Pra quem gosta de batom vermelho este é uma ótima indicação.
Caso você conheça outro batom assim, nos indica aí também. 
Beijos e fiquem com Deus.
9 de abril de 2013 • 1 comentários

Indicação de livro ~ A menina que não sabia ler

Olá pessoa tudo bem? 
Hoje quero falar sobre um livro que li e não achei muito bom, mas é interessante em partes. Vamos a sinopse depois digo o que achei.


Autor: John Harding
Editora: Leya
Ano de Lançamento: 2010
ISBN: 9788562936111

SINOPSE - A MENINA QUE NÃO SABIA LER - JOHN HARDING

1891. Nova Inglaterra. Em uma distante e escura mansão, onde nada é o que parece, a pequena Florence é negligenciada pelo seu tutor e tio. Guardada como um brinquedo, a menina passa seus dias perambulando pelos corredores e inventando histórias que conta a si mesma, em uma rotina tediosa e desinteressante. Até que um dia Florence encontra a biblioteca proibida da mansão. E passa a devorar os livros em segredo. Mas existem mistérios naquela casa que jamais deveriam ser revelados. Quem eram seus pais? Por que Florence sonha sempre com uma misteriosa mulher ameaçando Giles, seu irmão caçula? O que esconde a Srta. Taylor? E por que o tio a proibiu de ler? Florence precisa reunir todas as pistas possíveis e encontrar respostas que ajudem a defender seu irmão e preservar sua paixão secreta pelos livros - únicos companheiros e confidentes - antes que alguém descubra quem ousou abrir as portas do mundo literário. Ou será que tudo isso não seria somente delírios de uma jovem com muita imaginação?

Quando comecei a ler me encantei por ser narrativa em primeira pessoa, sou apaixonada por isso, a história é totalmente envolvente no início, não dá vontade de parar de ler.
Mas daí você vai lendo e todo encanto vai se perdendo, porque o que era fantástico passa a ser uma história de terror, e muitas vezes é difícil saber o que é a imaginação da Florence ou o que é real. 

Outro ponto que não gostei é que muitas perguntas ficam sem respostas, alguns questionamentos vagos... E quando termina o livro, é frustante não saber o que ocorre. 

Mas assim, não podemos negar que a menina tinha ótimo gosto para leitura,  e isso em um livro é muito bom. 

Bom se você já leu deixe aí sua opinião.
Beijos e fiquem com Deus ;)

8 de abril de 2013 • 0 comentários

Listen to it ~ Jet Lag - Simple Plan

Oie!!

Eu sei que essa música já é um pouco velha, mas ela simplesmente merece ser ouvida.
Linda, pode tocar nosso coração de uma forma bem especial.
Então, se não conhece ainda, aproveite.
E se já conhece, aumenta o som!!!


Jet Lag - Simple Plan


Ohh Ohh (so jet lagged)
What time is it where you are?
I miss you more than anything
Back at home you feel so far
Waitin' for the phone to ring

It's gettin lonely livin' upside down
I don't even wanna be in this town
Tryin' to figure out the time zones is makin' me crazy

You say: "Good morning!"
When it's midnight
Going out of my head
Alone in this bed

I wake up to your sunset
And it's drivin' me mad
I miss you so bad

And my heart heart heart is so jet lagged
Heart heart heart is so jet lagged
Heart heart heart is so jet lag
Is so jet lag

Ohh Ohh
What time is it where you are?
Five more days and I'll be home
I keep your picture in my car
I hate the thought of you alone

I've been keeping busy all the time
Just to try to keep you off my mind
Tryin' to figure out the time zones is makin' me crazy

You say: "Good morning!"
When it's midnight
Going out of my head
Alone in this bed

I wake up to your sunset
And it's drivin' me mad
I miss you so bad

And my heart heart heart is so jet lagged
Heart heart heart is so jet lagged
Heart heart heart is so jet lag
Is so jet lag

Ohh Ohh
I miss you so bad (5x)
I wanna share your horizon
I miss you so bad
And see the same sunrising
I miss you so bad
And turn the hour hand back to when you were holding me

You say good morning
When it's midnight
Going out of my head
Alone in this bed

I wake up to your sunset
And it's drivin' me mad
I miss you...

When say good morning
But it's midnight
Going out of my head
Alone in this bed

I wake up to your sunset
And it's drivin' me mad
I miss you so bad

And my heart heart heart is so jet lagged
Heart heart heart is so jet lagged
Heart heart heart is so jet lag
Is so jet lag
Ohh Ohh (is so jet lag)


Perfect song...
7 de abril de 2013 • 4 comentários

Indicação de Livro ~ Confusões em Paris


Oie pessoal!!


Hoje estou aqui para falar desse livro super fofo que tive a oportunidade de ler através do BookTour organizado pela própria autora.
Já tinha bastante tempo que estava querendo ler, então estou super animada!!
Vamos conhecer um pouco mais sobre ele?



Livro: Confusões em Paris
Autora: Vanessa Sueroz
Editora: Ixtlan
Sinopse: O sonho de todo jovem é viajar para outro país só acompanhado dos amigos. Um grupo de nove amigos consegue alguns dias de folga na escola e resolve pegar um avião rumo a Paris.
A confusão começa porque não avisam Patrícia sobre a viagem e muito menos para onde estão levando a pequena ruiva.
Em Paris e sem nenhum adulto por perto, os nove jovens vão aprontar muito, principalmente quando todos resolvem se juntar para fazer Ricardo e Patrícia se entenderem, o que nunca aconteceu antes.
O que nove adolescentes são capazes de fazer sozinhos em um país desconhecido?



Eu adoro um bom chick-lit, e Confusões em Paris definitivamente entrou para a minha lista de preferidos.

O livro é narrado por Paty, uma ruivinha meio nerd que foi sequestrada por seus amigos para uma viagem de férias. o destino? Paris, claro!

O grupo é formado por Tainá, Gabi, Jonas, Paulo, Alice, César, Samuel, Ricardo e claro, Paty.


Ricardo, ou como a Paty o chama, Sousa, é um rapaz supostamente arrogante que ela odeia. Eu digo supostamente porque para mim ele pareceu super fofo.

O livro é narrado de maneira dinâmica e algumas vezes, principalmente no início, eu ficava meio perdida sem saber quem estava falando, mas isso acabou diminuindo enquanto a leitura fluia.

Cheio de confusão de romance, o livro nos leva a uma viagem divertida por Paris, e aprendemos a gostar de cada um dos personagens daquele grupo maluco de jovens.

Maaaas, eu preciso confessar algo:
Eu achei a Paty meio chatinha, ela estava sempre reclamando de tudo, cheia de birra, e isso era meio irritante, mas posso garantir que isso não atrapalhou meu carinho pelo livro, que foi muito, muito bom.

Principalmente os romances desenvolvidos no decorrer do livro, super fofos!!

E eu adoro narrativas em primeira pessoa, principalmente quando a personagem parece que está em uma conversa direta com você, e a Vanessa conseguiu isso, me senti conversando com a Paty. #Adoro

Enfim, o livro é super gostoso de ler, leve e descontraído, e eu o indico para todos os amantes de chick-lit, diversão e romance.

6 de abril de 2013 • 0 comentários

Indicação de Livro ~ O Reino de Milian

Oie gente!!!

Hoje eu vim falar para vocês de um livro muito fofo que recebi através de um BT, e que é encantador!

Autor: Pamela Cris
Edição: 1
Editora: Multifoco
Ano: 2011
Páginas: 416
Sinopse: A guerra dos três Reinos já preocupava Ana e  sua mãe antes mesmo de David, um garoto do Reino inimigo, chegar. A partir daí  Ana vê sua vida mudada. Juntamente com alguns amigos ela deve viajar entre os  Reinos, mesmo com o perigo da guerra, e efetuar uma missão nobre. Uma missão  que poderia trazer de volta a paz, a alegria que uma guerra de vinte anos  tirou. Uma missão que uniria Milian novamente. E Ana está disposta a isso,  mesmo que isso signifique que ela pode não voltar viva.





Olha
Eu vou ser bem sincera com vocês:
Eu não sei como falar desse livro para vocês, simplesmente não sei.

Adoro contos de fadas, adoro. E O Reino de Milian me levou de volta à minha infância. 
Não, o livro não é infantil, mas certamente tem a pureza e delicadeza das mais belas estórias.

Milian é dividida em três reinos, o dança, o do canto, e o do som. Eles viviam em harmonia até que os representantes de cada reino se sentiram ameaçados pelo nascimento de um herdeiro do trono, e traíram o Rei, separando os três reinos e acabando com a harmonia dos mesmos.

Dizem que aquela criança, nascida da rainha Sara, está viva e que ela governará Milian novamente. Há quem diga que pessoas dos três Reinos se juntarão para que isso aconteça. E também dizem que Milian se unirá como nunca se viu antes.

Eles já não podiam mais conviver entre si, fronteiras foram criadas para separá-los.

As coisas começam a mudar quando David, do Reino do Som, chega ao Reino da Dança em busca de Ana. Os dois, juntos com alguns outros amigos, partem em busca do filho do rei Ricardo.

Os personagens são super cativantes, principalmente o David, com seu coração cheio de nobreza e Ana, super gentil e delicada. A leitura fluiu de forma leve e encantou meu coração a cada virada de página.

Também achei que a autora fez um ótimo trabalho criando um mundo novo, e isso não é um trabalho fácil hein! rs
O livro é simplesmente lindo, inteiramente recheado de fantasia e aventura.

Claros, houveram alguns pontos negativos, a revisão poderia ter sido melhor, mas isso não me atrapalhou em nada.
Enfim, O Reino de Milian me encantou, e eu recomendo a todos os amantes da literatura.

Espero que tenham gostado.

Beijos
5 de abril de 2013 • 1 comentários

Indicação de Livro ~ Tesão - Tico Santa Cruz ~ Editora Belas Letras

Ola pessoal!!

Que tal conhecer um pouco mais sobre essa obra? Vamos lá!


Título: Tesão
Autor: Tico Santa Cruz
Editora: Belas Letras
Número de Páginas: 124
Sinopse: Esqueça a ordem poética da sedução neste livro de Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas Roque Clube. Porque os contos e poemas eróticos de Tesão conduzem o leitor a um mundo sem limites, sem preconceitos. A uma atmosfera enigmática que instiga a imaginação e desperta o desejo por uma aventura que entorpece o corpo. Carne, sexo, violência e força – o encontro de dois animais num confronto vital pela continuação da existência. O primitivo, o condenável, o que os outros não têm coragem de levar adiante por medo do pecado e do julgamento divino. Um prazer que assassinou a culpa, depois cuspiu o sangue no chão.


Um livro direto.

Em Tesão, o Tico Santa Cruz não faz nada de rodeios, vai direto ao ponto.
"E que ponto?" Você pode perguntar. Bom, eu te digo.
O ponto do livro é o sexo.
Nada de romances, nada de amor, apenas sexo em sua forma mais selvagem.
O Tico conseguiu passar em seus poemas e contos um erotismo que quase se podia sentir na pele. Escrito com palavras simples e, digamos, fortes, Tesão consegue mexer com seus leitores de uma forma única e intensa.
A diagramação é linda, adorei as ilustrações do livro, que sempre completavam as palavras ao seu redor.
O Tico realmente está de parabéns, seus poemas são diretos, bem descritos e apaixonantes.

Recomendo a todos os amantes da literatura erótica, contanto que sejam maiores de idade!!! rs

Espero que tenham gostado!
Beijos



4 de abril de 2013 • 0 comentários

Vi por Ai ~ Nova antologia: "MASCOTES" - Envie seu conto sobre animais de estimação e participe!


Até 30 de abril, a Andross Editora estará recebendo contos 
sobre animais de estimação de novos escritores para publicação no livro 
“MASCOTES”.


Não há mau humor que resista ao olhar carinhoso de um cão ou a um roçar de pêlos de um gato. Animais de estimação são companheiros inseparáveis de todo mundo, inclusive dos escritores. Pois agora novos autores poderão homenagear seus bichinhos e contar suas histórias incríveis. A Andross Editora está recebendo contos de escritores em início de carreira para publicação no livro “Mascotes - Contos de cães, gatos e outros animais de estimação", a ser lançado em outubro de 2013, no evento Livros em Pauta, em São Paulo.

Walter Tierno (organizador do livro)
Não há restrição em relação ao bicho protagonista do conto”, diz o escritor Walter Tierno, organizador do livro. "Contanto que seja um animal de estimação, vale qualquer um, até baleia!", brinca

Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 30 de abril de 2013. 


SINOPSE: "Faz pouco mais de dez mil anos que algum sujeito olhou para um lobo cinzento e pensou que seria uma boa ideia fazer amizade. Passou mais um tempinho e um outro pensou o mesmo ao ver um felino selvagem. Os anos foram se passando e a ideia foi repetiu ao redor do mundo, com animais diferentes. Hoje, convivemos, protegemos e amamos esses camaradas como se fossem membros legítimos de nossas famílias. E quem pode dizer que não o são? Mascotes reúne contos ora engraçados, ora tristes, mas sempre emocionantes sobre esses milenares companheiros, quer estejam cobertos por pelos, escamas ou penas.” 

SERVIÇO:
Livro: “Mascotes - Contos de cães, gatos e outros animais de estimação
Organização: Walter Tierno
Envio do texto: até 30/04/2013
Lançamento: 10/2013 (no evento Livros em Pauta)
Regulamento: no site www.andross.com.br
Realização: Andross Editora

2 de abril de 2013 • 1 comentários

Indicação de Livro ~ Dezesseis Luas

Ola gente!!!

A Clelia infelizmente está sem internet, então ela me pediu para vir aqui e postar a indicação de livro dela ok? Então vamos la!!



Título: Dezesseis Luas
Autor(a): Kami Garcia | Margaret Stohl
Editora: Galera Record
Páginas: 490
Ano: 2010
Sinopse: Quando Lena chegou a Gatlin, eu só tinha certeza de uma coisa: ela não se parecia com ninguém que o pessoal daqui já vira. E as diferenças não estavam apenas na aparência.
Eu tinha certeza que já havíamos nos encontrado antes, talvez nos sonhos. É, sei que parece idiota, mas eu vinha sonhando com alguém há tempos, alguém que eu não conhecia, alguém que, no sonho, precisava ser salva, ou tipo isso.
Antes de Lena eu estava contando os meses para deixar Gatlin, mas agora era diferente: havia Lena. E havia algo entre nós, uma atração que eu não conseguia explicar. Eu precisava conhecê-la melhor e entender o que eu estava sentindo. Mas, para me aproximar, teria que enfrentar o tio com fama de louco dela; Amma, nossa governanta supersticiosa, que tinha praticamente me criado; meu pai, que desde a morte de minha mãe só ficava trancado no escritório “trabalhando”; meus amigos e inimigos, as garotas populares da escola...
E ainda havia o segredo, um tipo de segredo que não ficaria oculto por muito tempo em um lugar como Gatlin, um tipo de segredo que pode mudar tudo a sua volta...



Ganhei o livro de presente de aniversário (Obrigada Kami rs) e fiquei simplesmente encantada. O livro é narrado em primeira pessoa e por um menino, Ethan, uma das coisas que mais me chamou atenção, afinal, é raro isso acontecer. Outra coisa que me chamou atenção é a capa (muuuuito linda). A história é bem bacana e sem aquele famoso “triangulo amoroso’ que é comum em livros de romance.
















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...