29 de março de 2013 • 1 comentários

Parceria Océane Femme

Oie gente!!!

É isso mesmo que vocês leram!
Océane Femme *.*



O Blog Acho Que Cresci fez parceria com essa super marca, cheia de produtos incríveis para a nossa pele, unhas e maquiagem.
E para celebrar a parceria, a Océane me mandou um super kit com alguns produtos maravilhosos *.*


Lenço removedor de Esmaltes
Lenço removedor de maquiagem
Mini lixas de unha
Caneta Hidratante de Cutículas
Lápis Delineador

Os três primeiros eu já havia utilizado, e devo dizer que são muitos bons.
Os lenços cumprem o que prometem, e são super práticos! Dá para levar na bolsa sem ocupar espaço ou correr o risco de derramar e fazer uma bagunça.
A mini lixa nem preciso falar o quanto é prática não é?

Como eu já possuo os produtos acima, vou passar para as minhas colaboradoras lindas!!

Já a Caneta Hidratante e o Lápis Delineador, desculpem meninas, mas esses são meus!!! rs

Já comecei a testar a Caneta, que por sinal eu já tinha rodado a cidade onde moro procurando por um e não tinha encontrado, e ela é maravilhosa!

Sério gente, muito boa mesmo.

A ponta é super macia e atinge todos os cantinhos da unha.
O creme que sai tem um cheiro super leve e é rapidamente absorvido pela pele, o que é ótimo, já que nós estamos sempre mexendo no cabelos e coisas do tipo.
Super prática e dá para levar na bolsa.
Adorei!!!!!

E o Lápis delineador, nossa, super macio. E é um azul lindo.
O apontador integrado na ponta é providencial!! hahaha
Uma ideia simples que fez mesmo a diferença.

Enfim, essa parceria promete, logo teremos várias resenhas sobre os produtos aqui.
Beijos

27 de março de 2013 • 2 comentários

Editora recebe contos fantásticos para publicação em coletânea literária (Participe!)

Até 30 de abril, a Andross Editora estará recebendo contos fantásticos de novos escritores para publicação no livro 
“Sonhos Lúcidos”.

Não é de hoje que o ser humano busca fugir de sua realidade pacata para mundos existentes somente em sua imaginação. Pois agora novos escritores poderão contar histórias fantásticas, vividas dentro de suas mentes. A Andross Editora está recebendo contos de escritores em início de carreira para publicação no livro “Sonhos Lúcidos", a ser lançado em outubro de 2013, no evento Livros em Pauta, em São Paulo. 


Nossa intenção é publicar os mais diversos tipos de histórias fantásticas”, diz o escritor Alex Mir, organizador do livro. 


Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 30 de abril de 2013. 


SINOPSE: "De onde tiram as ideias para suas obras os escritores de fantasia, horror e ficção científica? Têm eles mentes criativas ou simplesmente sonham acordados? Nas páginas deste livro, o inimaginável ganha formas insólitas, capazes de maravilhar até mesmo o leitor mais incrédulo.” 

SERVIÇO:
Livro: “Sonhos Lúcidos – Contos Fantásticos”
Organização: Alex Mir
Envio do texto: até 30/04/2013
Lançamento: 10/2013 (no evento Livros em Pauta)
Regulamento: no site www.andross.com.br
Realização: Andross Editora
26 de março de 2013 • 0 comentários

Vi por Ai ~ Pense Grande - Lançamento Belas Letras

Oie pessoal!!

Que tal conhecer um dos lançamentos da Editora Belas Letras?


Durante dez anos, o consultor Alex Brito Bonifácio estudou casos de pessoas que impressionam por suas realizações, reunindo depoimentos, informações e exemplos para inspirar o leitor a buscar o próprio caminho em direção às suas conquistas. O resultado é um livro sobre homens e mulheres muito acima da média, inconformados, inquietos e perseverantes para não se contentar com o possível e desejar o “impossível” – até alcançá-lo. Qual seria a fonte de motivação dessas pessoas “iluminadas” para as quais a vida sorri, enquanto tantas outras “pedalam” apenas para evitar “cair da bicicleta”? Com histórias inspiradoras de Zilda Arns, Ayrton Senna, Gustavo Borges, Amyr Klink, Albert Einstein, Tomas Edison, Picasso e Michelangelo.
22 de março de 2013 • 1 comentários

Circuito Novo Conceito ~ Apegados - Dia 5

Chegamos ao último dia de nosso circuito, e o livro da vez é o Apegados!



Você acredita em cara metade? E já achou a sua? Quantas vezes você já ouviu isso?
 
E aquele outro ditado que diz: "Ele é a tampa da minha panela" ou ainda "Nós somos carne e unha" e por ai vai... Já ouvi até "O chinelo do meu pé cansado"!
 
Mas será que existe mesmo esta tal metade da laranja? E como é que a gente acha? Como saber quem é realmente a outra metade?
 
É exatamente sobre isso que falam Levine e Heller, autores do livro Apegados. Nossos estilos de fixação individuais estão cravados em nossos cérebros. E são de três principais tipos: o estilo "seguro", o "ansioso" e, ainda, o estilo "evitante". Os autores explicam o que está por trás das nossas necessidades de relacionamento e, mais do que isso, ensinam aos leitores como identificar os seus próprios estilos e o estilo dos possíveis amados.
 
Repleto de dicas e -- o que é melhor -- com um questionário para você identificar seu estilo e o do seu parceiro (ou parceira), você ficará definitivamente apegado a este livro.  
 
Para se apaixonar, baixe o capítulo abaixo:


Download do Primeiro Capítulo



21 de março de 2013 • 1 comentários

Circuito Novo Conceito ~ Em Busca de Um Final Feliz ~ Dia 4


Oie Gente!


Hoje é o quarto dia do Circuito Novo Conceito, e o livro de hoje é Em Busca de Um Final Feliz!



Em busca de um final feliz é um livro sobre gente comum.

Personagens que nos deixam tristes, às vezes, por todas as situações complicadas pelas quais eles passam, mas que também nos fazem rir quando seus sonhos (alguns bem ingênuos), começam a se tornar reais.
Uma história encantadora! A vida como ela é, mas com cara de romance -- e cheia de sonhos.
E os sonhos, todo mundo sabe, são a matéria de que somos feitos.








20 de março de 2013 • 0 comentários

Circuito Novo Conceito ~ Violetas de Março ~ Dia 3

Bom dia pessoal!!!

Terceiro dia de Circuito, vamos la!


O amor surge quando você menos espera!
Quantas e quantas vezes você procurou um amor? Viver um grande romance é o seu sonho? E você já percebeu que quanto mais você procura, menos acha uma pessoa bacana?!
Pois é, você pode se surpreender, pois o amor surge de onde você menos espera. Mas a grande questão é: Você diz que o ama logo de cara?
A mulher tem a reputação de dizer "eu te amo" logo no início de um relacionamento, mas na verdade são eles que dizem antes. Aliás, eles admitem pensar sobre confessar o amor em média seis semanas antes que suas parceiras, segundo um artigo publicado no periódico norte-americano Journal of Personality and Social Psychology.
 
Por mais estranho que pareça, a resposta para essa atitude dos homens faz todo sentido à luz da psicologia evolucionista. Os homens podem ser mais impulsivos na maneira de expressar o amor, mas para eles este tem significado muito diferente do que para as mulheres.
 
Veja só, os pesquisadores descobriram que uma confissão de amor por parte dos homens pode resultar em sexo o mais rápido possível, que é o objetivo evolutivo final do gênero, e por isso dizem "eu te amo" o mais rapidamente possível. E, ao contrário, as mulheres só dizem "eu te amo" depois do sexo, porque elas têm mais a perder com a gravidez. A confissão para elas é um sinal do compromisso de longo prazo, bem diferente dos homens, que não querem compromisso. No jargão, eles querem "comprar na baixa" e elas, "vender na alta".
 
Na pesquisa feita no MIT, os homens mais felizes em obter a confissão de amor da mulher eram aqueles interessados em aventuras de curta duração, e mulheres que procuram relacionamento de longo prazo eram mais felizes em ouvir o "eu te amo" depois do ato consumado.
 
Pois é, padrões primitivos persistem no comportamento humano. São as bases biológicas que podem nos ajudar a entender as motivações ocultas das pessoas. Isso inclui também o comportamento de consumo, pois o homem dará muitos presentes antes de ter a mulher,Âncora e ela vai esperar uma ocasião mais tardia, que demonstre compromisso de longo prazo.




19 de março de 2013 • 1 comentários

Circuito Novo Conceito ~ Dia 2 ~ Sonhe Mais

Você saberia lidar com a partida da pessoa amada?
              
Esta pergunta é o tema central do livro de Jai Pausch, Sonhe mais. Muito bom, diga-se de passagem.

Sabe quem é ela? A viúva de Randy Pausch, o sujeito que tinha câncer no fígado, fez um discurso e escreveu um livro: A lição final. Sonhe mais é a versão dela, da esposa, sobre  uma vida de paixão, amor e família. Mais incrível que o primeiro!

É tão provocante, mexe tanto com a gente que eu não consegui desgrudar do livro. Logo que comecei a ler tive raiva de Randy Pausch(!), o marido, fechei o exemplar e comecei a refletir. Mas aquele livro ao meu lado parece que me chamava, então iniciei a leitura novamente, de onde parei.

Três capítulos depois e eu estava com dó -- pena mesmo -- do Randy Pausch, afinal ele estava morrendo! Pensei: "acho que ele está certo, só pensando no melhor para a esposa e filhos", e continuei a ler.

Conforme Jai Pausch, a autora de Sonhe mais, escrevia e descrevia suas experiências -- que senti todas -- comecei a pensar que ela é quem estava errada, achei a mulher fria em certos momentos.

Pois fiz uma pausa e pensei novamente! Que loucura!

Mas o livro continuava a me provocar e lá fui eu, novamente, ler. Finalmente, percebi que Jai estava vulnerável, ela ia perder o marido de quem tanto gostava, mas tinha que continuar a vida, tinha que cuidar do doente e dos filhos ao mesmo tempo ( nada como uma mulher para fazer isso), e pensar no que aconteceria depois que Randy falecesse!

Como ela foi forte, como sofreu e como amou!

Na verdade, eles viveram um grande amor!  E eu vivi um turbilhão de sentimentos!

Veja, já li livros intrigantes, emocionantes, mas que me provocasse sentimentos de compaixão, raiva, compreensão, amor, dó... tudo ao mesmo tempo, este foi o primeiro. 



18 de março de 2013 • 0 comentários

Vi Por Ai ~ Apegados - Lançamento Novo Conceito

Oie gente!!!

Olha só que legal esse lançamento da Novo Conceito!!



Autores: Amir Levine; Rachel S. F. Heller
Titulo: Apegados
Editora: NOVO CONCEITO 
Ano: 2013
Edição: 1
Número de páginas: 304
Tema: AUTOAJUDA
Lançamento: 28/03/2013
Sinopse: Cada vez mais fazemos uso da pesquisa científica para conquistar melhor qualidade de vida. Sabemos o que devemos ou não comer, conhecemos o tipo de exercício que devemos praticar e por quanto tempo devemos fazê-lo, aprendemos alternativas viáveis para conquistar o sono revigorante... No entanto, nossos relacionamentos amorosos, parte importante de nossa vida, não parecem tão avaliados e estudados. Geralmente temos a sensação de que essa coisa de amor é um assunto da sorte. 
Mas será possível que a ciência explique por que algumas relações são produtivas e enriquecedoras, enquanto outras nos deixam perturbados e alienados? Pode a ciência explicar como muitos criam vínculos amáveis sem esforço algum, enquanto outros têm que lutar tanto pelo amor? Para o psiquiatra Amir Levine e a psicóloga Rachel Heller, a resposta é um evidente “sim”. 
Em "Apegados" — livro baseado nas pesquisas da Teoria do Apego, de John Bowlby —, os autores revelam como compreender os mecanismos de afeição que se criam entre os adultos, o que certamente nos ajudará a encontrar e a manter o amor. 
Seja você do tipo “ansioso”, “seguro” ou “evitante”, Levine e Heller se encarregam de oferecer instrumentos suficientes para que você possa construir relações mais fortes e reparadoras com as pessoas que ama.


Trecho do Livro


Muito antes de a tecnologia de imagens do cérebro ser desenvolvida, John Bowlby compreendeu que nossa necessidade de ter alguém com quem compartilhar a nossa vida faz parte de nossa constituição genética, e não tem nada a ver com o quanto amamos a nós mesmos ou com quanto nos sentimos realizados individualmente. Ele descobriu que, uma vez que escolhemos alguém especial, forças poderosas e, com frequência, incontroláveis entram em jogo. Novos padrões de comportamento entram em ação e, neste momento, pouco importa nossa independência ou nossa vontade consciente. Uma vez que escolhemos um parceiro, não se discute mais se a dependência existe ou não. Ela sempre existe. 
Uma coexistência elegante que não inclui sentimentos desconfortáveis de vulnerabilidade e medo da perda soa bem, mas não está na nossa biologia. O que se provou, por meio da evolução, como sendo uma forte vantagem para a sobrevivência foi a possibilidade de um casal humano tornar-se uma unidade fisiológica, o que quer dizer que: se ela está reagindo, então eu estou reagindo; ou, se ele está abalado, isso também me abala. Ele é parte de mim, e eu farei qualquer coisa para salvá-lo; ter tamanho interesse investido no 
bem-estar de outra pessoa traduz-se numa vantagem muito significativa para a sobrevivência de ambas as partes.


Sobre os Autores



Dr. Amir Levine é psiquiatra de adultos, crianças e adolescentes e neurocientista. Formou-se no programa de residência do New York Presbyterian Hospital/Universidade de Columbia, onde, atualmente, é diretor de pesquisas em um projeto patrocinado pelo National Institutes of Health. O Dr. Levine mantém um consultório particular na cidade de Nova York, onde mora.












Rachel S. F. Heller é mestre em psicologia socio-organizacional pela Universidade de Columbia. Trabalhou como consultora gerencial para diversas corporações. Vive com o marido e três filhos em São Francisco.
















1 comentários

Circuito Novo Conceito ~ Dia 1

Oie Pessoal!!!

Hoje a Editora Novo Conceito iniciou uma ação bem legal!
É o Circuito Novo Conceito!!! (tan tan nan nan)
A partir de hoje, textos  imagens irão invadir a internet \o/
Via blog, facebook, Google +, twitter e instagram!!!
Então curtam, compartilhem, comentem, retuitem, cliquem bastante, façam tudo que tenham direito \o/

Vamos ao texto e imagem de hoje!!



Alguém viu os valores que estavam aqui? Família, lar amizade....
Você também está procurando algumas coisas que se perderam pelo caminho? Nostalgia! Talvez. Pode ser, mas na verdade sinto falta de valores simples que foram ficando de lado no "fast dia" do workaholic e sua família instantânea. Tudo tão rápido, sem consistência, sem sabor e ainda por cima, mal passado!  Até os índices econômicos são com base em fast-food "Índice McDonald´s". Para o mundo que eu quero descer!
Socorro! Cadê a minha avó!? A vó Antonieta que fazia a Páscoa ficar mágica e que reunia as amigas e noras para a novena, fazia o Natal ser um grande jantar para reunir toda a família e ganhar presentes simples e até feitos à mão, e que abria as portas da sua casa para receber a festa de Santo Reis, quando se desmontava a árvore de Natal e os violeiros de roupas coloridas, máscaras e pandeiros com fitas se apresentavam em troca de uma xícara de café. Onde foi parar tudo isso?
Onde está aquela vida simples, corrida também, com muito trabalho para colocar dinheiro em casa, filhos para criar e educar? Porém simples! E cheia de valores, coisas pequenas que faziam o dia, o mês, o ano e a vida valerem à pena. Cadê o almoço em família com todos à mesa e o jantar para contarmos como foi o dia? Tenho a leve impressão que curtíamos mais a chuva na janela, que agradecíamos mais, que sonhávamos mais.
Você tem sonhado? Tem feito piquenique com seus filhos? Ou sua vida tem sido drive-thru em que você passa, pega e vai embora.
Tem uma autora americana que me faz voltar ao passado com seus livros e lembrar de todas essas coisas boas de uma vida simples. É a Debbie Macomber!
E sabe o que mais? Acho que tem um monte de pessoas saudosas como eu, porque Debbie já vendeu 170 milhões de livros no mundo! Isso significa que não só eu que tenho saudades da vida como ela era.
Como estamos tão ocupados correndo pela vida é fácil perder os momentos de prazer. Uma boa leitura pode trazê-lo de volta! A Pousada Rose Harbor é a minha dica!




0 comentários

Vi Por Ai ~ Violetas de Março - Lançamento Novo Conceito

Bom dia Pessoal!

Já ouviram falar desse novo lançamento da Novo Conceito?


Autor: Sarah Jio
Titulo: As Violetas de Março
Editora: NOVO CONCEITO 
Ano: 2013
Edição: 1
Número de páginas: 304
Tema: ROMANCE
Lançamento: 28/03/2013
Sinopse: Emily Taylor é uma mulher jovem e escritora de sucesso, mas não gosta muito de seu próprio livro. Também tem um casamento que parece ideal, no entanto ele acabará em divórcio. 
Sentindo que sua vida perdeu o propósito, Emily decide fazer as malas e passar um tempo em Bainbridge — a ilha onde morou quando menina — para tentar se reorganizar.
Enquanto busca esquecer o ex-marido e, ao mesmo tempo, arrumar material para um novo — e mais verdadeiro — livro, um antigo colega de escola e o namorado proibido da adolescência tornam-se seus companheiros frequentes. 
Entretanto, o melhor parceiro de Emily será um diário da década de 1940, encontrado no fundo de uma gaveta. 
Com o diário em mãos, Emily sentirá o estranhamento e a comoção causados pela leitura de uma biografia misteriosa que envolve antigos habitantes da ilha e que tem muito a ver com sua própria história. 
Assim como as violetas que desabrocham fora de estação para mostrar que tudo é possível, a vida de Emily Taylor poderá tomar um rumo improvável e cheio de possibilidades. 
As Violetas de Março é um romance sobre a força do amor, sobre as peças que o destino prega e sobre como podemos ser felizes mesmo quando tudo parece conspirar contra a felicidade. 

Trecho do Livro


Não me incomodei em trocar de roupa ou escovar meu cabelo, coisas que certamente eu teria feito em Nova York. Em vez disso, vesti um suéter, enfiei os pés em um par de botas de borracha verdes do exército que Bee mantinha no hall, e saí da casa.
Há algo estranhamente terapêutico em se caminhar pela areia pantanosa, a sensação da água correndo abaixo dos pés sinalizando para o cérebro de que está tudo bem em deixar as coisas correrem por um tempo. E foi isso que eu fiz naquela manhã. Também não me repreendi quando minha mente voltou-se para Joel e mil pequenas memórias aleatórias do passado. Esmaguei uma casca de caranguejo oca com minha bota, estraçalhando-a em mil pedaços.
Peguei uma pedra e atirei-a à água tão longe e tão fortemente quanto pude. Caramba. Por que nossa história teve que acabar 
daquele modo? Então peguei outra, e outra, jogando-as violentamente no estuário, até que caí sobre um pedaço de madeira flutuante que estava próximo. Como ele pôde? Como pude? Apesar de tudo, havia uma pequena parte de mim que o queria de volta, e eu me odiava por isso.
— Você nunca vai fazer a pedra ricochetear com um lançamento assim.
Pulei ao som da voz de um homem. Era Henry, caminhando lentamente em minha direção.


Sobre a Autora




Sarah Jio é jornalista e escreve para revistas como SELF, Real Simple, Cooking Light e O, The Oprah Magazine, entre outras. Nos últimos anos mantém um blog na “Glamour.com” sobre saúde e bem-estar. Vive em Seattle com o marido, seus três filhos e um golden retriever. As Violetas de Março é o seu primeiro romance e foi considerado o melhor livro do ano (2011) pelo Library Journal.












Super ansiosa para ler! *.*




17 de março de 2013 • 0 comentários

Vi Por Ai ~ Sonhe Mais - Lançamento Editora Novo Conceito

Oie gente linda!

Que tal conhecer mais um pouco de um dos lançamentos do mês de março da Editora Novo Conceito?
Vamos la!



Autor: Jai Pausch
Titulo: Sonhe Mais
Editora: NOVO CONCEITO
Ano: 2013
Edição: 1
Número de páginas: 256
Tema: AUTOAJUDA
Lançamento: 20/03/2013
Sinopse: Jai Pausch passou por um trauma: a perda do marido para um câncer de pâncreas. A enfermidade de Randy Pausch também destruiu as verdades e as certezas em que Jai acreditava.
Pega de surpresa pela doença, que avançou rapidamente, Jai Pausch precisou inverter suas prioridades. Acostumada a cuidar da família, percebeu que aquele era, também, o momento de cuidar de si mesma, porque, do contrário — caso fraquejasse —, sua família não sobreviveria. E, apesar de todas as alterações pelas quais passou, foi capaz de registrar a maior parte de suas experiências, dúvidas e medos.
Este registro acabou se constituindo num relato vigoroso sobre como a morte muda o relacionamento entre as pessoas e sobre como é possível sobreviver, passo a passo, a essas mudanças.
Sonhe Mais é referência para todos os que estão vivendo uma fase de transição e é leitura obrigatória para aqueles que passaram, ou estão passando, por um momento de dor.


Trecho do Livro


Embora no final de junho de 2008 nosso cirurgião e nossa enfermeira tivessem me dito que Randy estava à beira da morte, e ainda que eu pudesse ver com meus próprios olhos que a saúde dele havia se degradado drasticamente naquela terceira semana de julho, ainda não estava preparada quando, em 25 de julho, acordei e descobri que Randy havia morrido.
Randy e eu tentamos nos preparar para isso. Alguns dos preparativos começaram antes da recidiva do câncer e da metástase no fígado e no baço. Durante o verão de 2007, nós nos encontramos com um advogado de planejamento sucessório para escrever o testamento. Eu me tornei sua procuradora médica, assim, poderia tomar todas as decisões médicas caso ele não estivesse consciente ou não estivesse em bom estado mental para manifestar seus desejos. Foi muito incômodo, para ambos, contemplar as várias maneiras como ele poderia morrer e difícil, para ele, articular quais intervenções médicas aceitaria e quais não. Mas o lado bom disso era que eu sabia como agir em nome dele se e quando o momento chegasse, e isso nos deu grande paz de espírito. Depois que os documentos foram assinados e reconhecidos oficialmente, nós os colocamos em um arquivo e deixamos de lado uma das parcelas de ansiedade causadas pelo câncer.

Leia o primeiro Capítulo do Livro

Sobre a Autora:


Jai Pausch é, hoje, uma ativista na defesa das pesquisas sobre o tratamento do câncer de pâncreas. Depois de passar pela perda do marido, Randy Pausch, ela engajou-se nessa luta e tornou-se membro do Conselho Diretor da Pancreatic Cancer Action Network e da National Comprehensive Cancer Network Foundation. Também dá entrevistas e palestras motivacionais.













0 comentários

Vi Por Ai ~ A Pousada Rose Harbor - Editora Novo Conceito

Oi pessoal!

Vamos conhecer um pouco mais sobre esse lançamento do mês de março da Editora Novo Conceito.


Autor: Debbie Macomber
Titulo: A Pousada Rose Harbor
Editora: NOVO CONCEITO
Ano: 2013
Edição: 1
Número de páginas: 352
Tema: ROMANCE
Lançamento: 20/03/2013
Sinopse: Jo Marie Rose decide comprar uma pequena pousada, como forma de superar a morte do marido. Mal sabe ela que as surpresas que a esperam nessa nova empreitada.
Seu primeiro hóspede é Joshua Weaver, que voltou para casa para cuidar de seu padrasto doente. Os dois nunca se conheceram pessoalmente e Joshua tem alguma esperança de que possam conciliar suas diferenças. No entanto, uma habilidade de Joshua há muito perdida prova que o perdão nunca está fora de alcance e que o amor pode florescer onde menos se espera.
A outra hóspede é Abby Kincaid, que retorna a Cedar Cove para comparecer ao casamento do irmão. De volta pela primeira vez em 20 anos, ela quase deseja não ter ido, devido às memórias trazidas pela pitoresca cidade. E conforme Abby se reconecta com sua família e seus velhos amigos, percebe que só pode seguir em frente se permitir-se verdadeiramente a isso.

Trecho do Livro


Na noite passada eu sonhei com Paul.

Ele nunca está longe dos meus pensamentos — não se passa um dia em que ele não esteja comigo —, mas Paul não havia participado dos meus sonhos até agora. É irônico, imagino, que ele tenha me deixado, porque antes de fechar os olhos eu fantasio sobre a sensação de ter seus braços à minha volta. Enquanto pego no sono, finjo que minha cabeça está descansando em seu ombro. Infelizmente, nunca mais terei a oportunidade de estar outra vez com meu marido, pelo menos não nesta vida.
Até a noite passada, se eu sonhava com Paul, os sonhos estavam há muito esquecidos na hora em que eu acordava. Este sonho, contudo, !cou comigo, permanecendo em minha memória e me preenchendo com partes iguais de tristeza e alegria.
Quando soube que Paul fora morto, a dor me consumiu por inteira, e eu não pensei que fosse capaz de seguir com minha vida. 
Mas esta continua seu caminho, e eu tive que fazer o mesmo, arrastando-me de um dia para outro até descobrir que podia respirar normalmente.
Estou em meu novo lar, agora, a pousada que comprei há menos de um mês na Península Kitsap, em uma aconchegante cidade 
litorânea chamada Cedar Cove. Decidi batizá-la de Pousada Rose Harbor. “Rose” vem de Paul Rose, meu marido por menos de um ano; o homem que sempre vou amar e por quem vou chorar pelo resto de minha vida. “Harbor” (porto), porque este é o lugar em que joguei minha âncora no momento em que a tempestade da perda me abateu.
Isso parece tão melodramático, mas não há outro jeito de dizê-lo. 
Embora eu esteja viva, funcionando normalmente, às vezes me sinto meio morta. Paul odiaria me ouvir dizer isso, mas é verdade. Eu morri com Paul, abril passado, em uma encosta de montanha num país a meio mundo de distância, enquanto ele lutava pela segurança de nossa nação.A vida que eu conhecia acabou no tempo de uma batida de coração. O futuro com o qual eu sonhava foi roubado de mim.

Leia o Primeiro Capítulo



16 de março de 2013 • 0 comentários

Vi Por Ai ~ Lançamento Novo Conceito ~ Em Busca de Um Final Feliz

Oie pessoal

NÃO!!! Não briguem comigo... rsrs
Eu vou cumprir o desafio ainda, 31 posts em 31 dias, vcs vão ver. rsrsrs

Anyway, vamos conhecer os lançamentos do mês de março da Editora Novo Conceito?



Autor: Katherine Boo
Titulo: Em Busca de um Final Feliz
Editora: NOVO CONCEITO 
Ano: 2013
Edição: 1
Tema: DOCUMENTÁRIO
Lançamento: 20/03/2013
Sinopse: Em Busca de um Final Feliz, de Katherine Boo, é um livro brilhantemente escrito. Através de uma forte narrativa, descobrimos como é o dia a dia dos moradores de Annawadi, uma favela à sombra do elegante Aeroporto Internacional de Mumbai, na Índia.

A história de seus habitantes nos faz rir e chorar, porque “o que é celebrado neste livro não é o que poderíamos chamar toscamente de ‘o encanto da lama’, mas a riqueza das pessoas que — para o bem e para o mal — compõem um tronco social que está cada vez mais presente no nosso mundo moderno”. (Zeca Camargo, em prefácio a esta edição).

O leitor vai se apaixonar por Sunil Sharma, o menino catador de lixo que quer ficar rico, por Manju, a moça mais bonita da favela, que quer ser professora, e até pela tresloucada Fátima, a Perna Só, que só quer um pouco de atenção.


Trecho do Livro

Abdul estaria lá esperando com sua balança enferrujada. Na hierarquia do setor de recicláveis, o adolescente estava um nível acima dos demais catadores: um comerciante que avaliava e comprava o que eles achavam. Obtinha seu lucro revendendo o lixo no atacado, para pequenas usinas de reciclagem, a alguns quilômetros dali.
A mãe de Abdul era a pechincheira da família, despejando vibrantes impropérios sobre os catadores que pediam demais pelo lixo. Para Abdul, as palavras vinham emperradas e lentas. Ele era bom mesmo na classificação, o processo crucial e minucioso de separar o lixo em um dos 60 tipos de papel, plástico, metal e outras categorias, para, então, poder vendê-lo.
É claro que ele era rápido. Classificava os recicláveis desde os 6 anos, pois a tuberculose e o trabalho com o lixo arruinaram os pulmões do pai. A coordenação motora de Abdul fora desenvolvida em torno do trabalho.
— Seja como for, você não tem cabeça para a escola — observara seu pai recentemente. Abdul não tinha certeza se tinha estudo suficiente para questionar isso, de qualquer modo. Nos primeiros anos, estivera sentado em uma classe onde não acontecia muita coisa. Depois houvera apenas trabalho. Trabalho que espalhava tanta sujeira no ar que enegrecia seu ranho. Trabalho mais chato do que sujo. Trabalho que ele esperava continuar fazendo pelo resto da vida. Na maior parte dos dias, aquela perspectiva pesava sobre seus ombros como uma sentença. Mas, nessa noite, escondendo-se da polícia, parecia-lhe como uma esperança.


Sobre a autora:


Katherine Boo é redatora do The New Yorker, foi editora do The Washington Monthly e, por quase uma década, repórter e editora no The Washington Post, mas aprendeu a fazer reportagens no Washington City Paper. Passou os últimos 20 anos fazendo reportagens dentro de comunidades pobres, observando como as sociedades distribuem oportunidades e como os indivíduos escapam da pobreza. Já foi premiada pela MacArthur Foundation, recebeu o National Magazine Award for Feature Writing e ganhou o Pullitzer Prize para Serviços Públicos. Este é seu primeiro livro.








13 de março de 2013 • 0 comentários

Campanha para o livro Redenção ~ Eu apoio

Oi Pessoal!!!

Então, recebi uma mensagem na página do Facebook sobre uma campanha que está rolando para a publicação dos livros de uma série que a autora Livia Lorena.
Achei bem legal e resolvi aderir, então dá uma olhada no que a Mari Scotti, do blog Coração de Papel, que iniciou a campanha tem a dizer:




Amigos, blogueiros e editoras!
Fiquei sabendo que o livro Redenção da querida Livia Lorena está sem editora e estes são seus últimos exemplares! A história é incrível e quem quiser confirmar pode ler a resenha aqui. Não posso ficar sem o livro e sem a continuação da história, por isso estou criando esta campanha, para convidar alguma editora a assumir a publicação da Série Redenção, sem custo para a autora claro! Tenho certeza que a editora que apostar em Redenção, não se arrependerá! Garanto que Aaron e Rubi vão mexer com você também Sr (a) Editor (a).

Para contatar a autora: redencaobylilo@gmail.com
Os blogueiros que puderem nos ajudar, é só afixar este banner em seu blog, fazer um post sobre a campanha, curta a página de Redenção no Facebook e enviar a postagem lá! Vamos movimentar!
Todos que entrarem na campanha me enviem e-mail que acrescentarei aqui no post: mari_scotti@hotmail.com. 
Beijo, Mari Scotti

Vamos aderir pessoal!
Beijos
12 de março de 2013 • 1 comentários

Promoção Línguas de Fogo

Oie Gente

Sim, você leu o título corretamente, mais uma promoção com o livro Línguas de Fogo da Karen Soarele.
Fazer o que, quando o livro é bom assim a gente quer mais é que o mundo leia! rsrsrs



Sinopse: Aisling é uma jovem camponesa que vive numa área remota de Vulcannus, o reino mais poderoso de Myríade.
Entretanto, um acontecimento vem para mudar completamente sua vida: seu melhor amigo, Dharon, é ferido em batalha enquanto tentava protegê-la, e a única chance que ela tem de salvá-lo é deixar para trás tudo o que conhece e atravessar a fronteira até o território inimigo, onde pode encontrar o antídoto para o veneno que o consome.
Em sua jornada, Aisling se defrontará com diversos perigos, descobrirá que toda história possui mais de um ponto de vista e aprenderá que nas amizades verdadeiras está a força para seguir pelo caminho correto.





Para participar está super fácil!
Basta curtir a página da série no Facebook: http://www.facebook.com/CronicasDeMyriade
Compartilhar a imagem da promoção:  http://migre.me/dD6Ka
Outras opções vão aparecer depois que vocês cumprirem as obrigatórias, são todas chances extras e você só faz se quiser ok?



a Rafflecopter giveaway

Então é isso!
Boa sorte para vocês o/
9 de março de 2013 • 0 comentários

Vi por Ai ~ Lançamento Belas Letras - Perdidos na Tradução

Oie gente!!!

Olha só a novidade da Editora Belas Letras!!



Sinopse: Um título de filme mal traduzido tem o poder de amaldiçoar um perfeito romance e de provocar gargalhadas em um típico dramalhão. Não é preciso muita intimidade com a língua inglesa para perceber que as traduções para o português de muitos títulos do cinema americano não são nem um pouco fieis ou coerentes com os originais. Este livro é uma seleção de pérolas divertidamente comentadas pelo professor e tradutor Iuri Abreu. Aqui você vai perceber que, com a ajuda de um tradutor metido a poeta, todo filme pode virar uma comédia.










E realmente, tem muita coisa tosca por ai, rsrsrs.
Aposto que esse livro é super divertido, mal posso esperar para ler!!
E a Editora ainda está fazendo uma promoção bem legal;

Quem comprar o livro, além do frete grátis que é sempre bem vindo, você ainda leva um marcador + pôster de filme!! 

CLIQUE AQUI PARA VISITAR O SITE DA EDITORA

E ainda ta rolando promoção na FanPage da Editora está rolando uma promoção super divertida! Corre la o/

CLIQUE AQUI PARA VISITAR A FANPAGE DA EDITORA

Bom demais gente!!
Espero que tenham gostado da novidade,
Beijos




7 de março de 2013 • 7 comentários

#AcordaMenina ~ A Saga do Carimbo

Oie gente!!!


Eu sei que tecnicamente eu furei o desafio, mas eu tenho um bom motivo! Minha filhinha ta doente e eu não pude vir aqui ontem para postar, mas vocês me perdoam certo?


Para compensar, eu vou contar para vocês uma suuuuuper vergonha que passei, assim vocês riem um pouco da minha cara e fica mais fácil para me perdoar. rsrs

E eis que eu sou meio viciada em esmalte, vocês já sabem disso não é? Tenho mais de 100 vidros de esmaltes na coleção! *.*



Mas dai você pensa: "Não é possível que ela consiga usar tudo isso."
E eu respondo: Não é mesmo minha gente! Até porque a gente acaba meio que se viciando em algumas cores e eu não troco tanto de esmalte assim.
Mas dai, querendo dar um jeito de usar mais, decidi que ia começar a fazer o que? o que? Unhas decoradas!!! Yay
Mas o que uma pessoa sem um pingo de habilidade para desenhos faz quando toma uma decisão dessas?
Compra um carimbo de unha, claro!!


Dai para começar, claro, comprei um daqueles mais em conta mesmo, coisa de sei la, dois reais.
Quando cheguei em casa fui logo testar.
Peguei um dos meus esmaltes, passei no desenho desejado, limpei o excesso com a pazinha, pressionei o carimbo na placa e depois na unha.
Que decepção minha gente....
Não ficou nem um mísero traço de desenho na minha unha.
Tentei a segunda, a terceira, a quarta, na quinta eu desisti, com raiva daquela placa.
Algumas semanas depois, eu entrei em outra lojinha e um carimbo saltou na minha frente. Desenhos diferentes, embalagem mais bonitinha, o preço um pouco maior... Pensei comigo mesma: "Acho que o problema da outra foi o preço, foi barata demais, vou testar essa aqui."
Dai fui, comprei, testei, testei e testei, mais decepção.
Ódio!
Ainda me arrisquei e comprei mais uma, disse a mim mesma que a última estava com defeito, e nada, nada de conseguir usar os benditos carimbos.
Resolvi deixar pra lá, nunca que eu ia usar aquilo.
Alguns meses depois, lá está a bendita placa na revista da Avon. Toda bonitinha, com 45 desenhos, a plaquinha de remover o excesso era diferente, tudo muito lindo e claro, o tripo do preço da última placa que eu havia comprado.
Mas o que eu fiz? Comprei a bendita!
Me convenci de que o problema eram as outras marcas genéricas, que a Avon não me decepcionaria, e ainda por cima tinha muito mais opção de desenho, o preço vale!!
Fui lá toda animada, comprei, esperei chegar, abri a embalagem, testei e....
Gente, vocês não estão entendendo o desespero da pessoa, eu queria me jogar de cima do sofá!! (#DramaQueen)
Nada de desenhos bonitinhos na minha unha....
Desolada, fui visitar uma loja que tinham me falado a respeito, acredito que a primeira loja na cidade que só vende esmaltes e acessórios para as unhas.
Qual a primeira coisa que visualizo? Uma plaquinha, coisa mais linda, brilhando na minha frente, cheia de desenhos apaixonantes, e custando o dobro do preço da que eu tinha comprado na Avon.
O que fazer? O que fazer?
Estava com uma colega e comentei com ela que gostaria de comprar mas que eu nunca conseguia usar, a pessoa da loja me ouviu e perguntou:
"Que esmalte você está usando?"
 Respondi que usei esmalte normal, e ela me informou que há um esmalte próprio para carimbo.
Ok! Me dê dois!!
Comprei, corri pra casa pensando: "é agora! é agora!"
Finalmente ia conseguir umas benditas flores na unha!!
Prepara, yay, pega a placa, yay, passa o esmalte, yay, tira o excesso, yay, passa o carimbo, yay, aplica na unha, what??????
Ódio já nem abrangia o sentimento... Tipo, sério? Sério mesmo?
Tudo o que eu queria era uma bendita flor na unha!!!!
Aaaaaaaaaahhhhhh
Dai fiz algo que eu deveria ter feito desde o início. Google.
Fui atrás de algum tutorial, alguma luz que me indicasse o que eu estava fazendo de errado.
Passei por vários blogs e não vi nada de errado no que eu estava fazendo, até que...
Vergonha, vergonha....
Acontece que a bendita da placa vem com uma película protetora, e eu não sabia!!!
Ou seja, eu tentei usar a placa sem tirar a película...
Em minha defesa, nenhuma das embalagens dizia isso.
Dizia?
Não, não dizia.
Mas não muda o fato de que passei muita, muita vergonha com isso. rsrs
Moral da história: Não conseguiu usar algo, googla a respeito tá? Pode te poupar muito trabalho.
Espero que eu os tenha feito rir um pouco.
E que tenham gostado da nova coluna do blog.
Beijos
5 de março de 2013 • 1 comentários

#EuLinda ~ Diminuir minhas estrias, como faz?

Oi pessoal!! Aqui é a Ka e hoje estamos inaugurando mais uma coluna no Blog!! \o/
Ela se chama #EuLinda, e pretendemos trazer dicas de beleza, maquiagem, esmaltes e cuidados com o nosso corpo. Para começar, a linda Kami vai falar um pouco sobre como diminuir estrias! Espero que curtam!

------------------------------------------

Oi Gentes!

Eu vou colaborar com o blog fazendo algumas postagens sobre moda, comportamento, pele, e principalmente cabelo! ÊEEBAAA. Nada melhor que um espacinho aqui pra falar dessas "meninices". 
Para começar que tal falarmos de uma solução milagrosa para diminuir estrias??
Pra quem tem sorte e nem sabe o que são estrias, são alguns risquinhos que aparecem na pele, seja homem ou mulher!
Mas como elas aparecem? Então explicando de uma forma simplérrima, a pele que tem estria passou por um processo de crescimento e a camada de elasticidade da mesma foi forçada e assim quebrou/rachou, no início elas podem ser vermelhas ou roxas e por fim ficam as temidas listras brancas.
Na fase vermelha dizem ser mais fácil de tratar, já a branquinha até com reza braba é difícil, mas será mesmo? Enfim vamos ao que mais interessa. Como eu diminui, e como vocês podem diminuir as suas estrias! yay
O que é necessário??

Pente fino, o mais fino que encontrar, tem até naquelas lojinhas de 1,99!

E esse queridíssimo, Bepantol, Ele é relativamente barato pelos milagres que faz, qualquer farmácia, o preço varia já vi gente falando que pagou 8,00, mas aqui eu paguei 19,00!

Beleza já tenho todo, o que faço??
No banho passe sabonete na região e passe o pente na direção contrária da estria, se é na horizontal passe o pente na vertical e vice-versa, até que fique vermelhinho, nada de arrancar sangue ou machucar hein! 
Com calma, tire o sabonete, seque e passe o Bepantol deixe secar naturalmente, tanto o liquido quanto a pomada.
Mas atenção, não é pra usar os dois juntos, ou um ou outro OK?
O bepantol é utilizado em crianças e adultos, sua fórmula é composta pelo Dexpantenol ou vitamina B5, caso você tenha alergia deles não use, senão correrá o risco de uma irritação, apesar de que não haja nenhuma ressalva na bula sobre pessoas que tiveram problemas.  
Em menos de 20 dias usando o líquido eu já vi resultados, comprei a pomada essa semana, e dizem que serve para várias outras coisas, que ganharão posts futuramente.
Enfim,  as minhas estrias, que são brancas e surgiram há uns 6 anos, estão DIMINUINDO! Não tá perfeito ainda, nem sei se ficará perfeito, mas diminuiu muito!
Quem quiser testar, tiver dúvidas ou quiser compartilhar experiências, comenta e compartilhe a ideia com as amigas !
Por hoje é só!
Até o próximo
BeeijO da Kami :D 

4 de março de 2013 • 0 comentários

Conhecendo ~ Luciane Rangel ~ Autor Nacional é Tudo de Bom

Oi pessoal.

Que tal conhecermos um pouco da Luciane Rangel, autora do livro Guardians?

Luciane Rangel faz parte da geração que conheceu e se encantou com a cultura japonesa, que até hoje vem se espalhando por todos os continentes. Aprendeu com a criatividade oriental a desenvolver histórias originais, cativantes e bem estruturadas que logo repercutiram pelos fóruns e sites de relacionamento da web.

Tem 28 anos, cursou Magistério no Ensino Médio, formou-se em Direito, hoje é professora e estudante de Letras/Japonês na UERJ.

No final de 2010, lançou seu primeiro livro Guardians – Volume 1 pela Editora Lexia.


Uma trilogia encantadora que está na minha lista de desejados!! *.* Quer saber um pouquinho mais sobre eles?


O mundo dos homens é protegido do mundo de malignas criaturas por uma barreira dimensional. Frágil e sob constante ameaça, ela é protegida por doze guerreiros sob os signos das estrelas: os Guardiões. A missão desses jovens, que contam com poderes sobre-humanos, é evitar que catástrofes tomem o mundo, fechando uma fenda na barreira e impedindo a passagem dos monstros. Porém, por mais que tenham incríveis poderes, as fraquezas inerentes aos humanos – o amor, o ódio, a vingança e a hesitação – continuam presentes, tornando a missão um pouco mais difícil do que parecia ser…










Pouco a pouco, as verdades escondidas pela antiga geração de Guardiões vão sendo reveladas. Mas, quando o grupo atual parecia estar se organizando para finalmente lacrar a barreira, mais uma das sórdidas armadilhas de Kuro consegue, afinal, desestabilizar o grupo, pondo tudo a perder. Agora, os Guardiões encontram-se separados, com quatro deles – incluindo a antiga Guardiã Sofie Gautier – presos no Mundo Youkai. Portanto, mais do que nunca, o grupo que permaneceu na dimensão humana precisa unir suas forças para resgatar seus companheiros e finalmente lacrar a barreira. Porém, além dos acontecimentos que incidem contra eles, o tempo é curto e, se não correrem, logo poderá ser tarde demais.

Todos lutam por aqueles em quem acreditam. E você? Está lutando por quem?





É chegado o momento de todos cumprirem a missão de suas vidas e ficarem frente a frente com Kuro. Porém, os youkais não estão dispostos a permitir que a barreira seja lacrada novamente e conseguem agravar a situação com a morte de um dos Guardiões. Revelações, decisões e reencontros emocionantes acontecem no último volume da envolvente história de Guardians.

Todos lutam por aqueles em quem acreditam. E você? Está lutando por quem?









E a parceria da Luciane com a ilustradora Ana Claudia não parou por ai, elas estão com um novo projeto, e nós estamos em campanha pela publicação dele! Olha só o que a autora disse:


Oi, meus queridos! Tudo bom com vocês?
Pra quem não sabe (e quem me acompanha nas redes sociais já deve saber rs) Tenshi, novo livro da minha parceria com a ilustradora Ana Claudia Coelho, está na reta final. Estimamos que até o início de março já estaremos com ele prontinho para começar nossa busca por uma editora tradicional (é, não queremos mais pagar pra publicar, se possível! rs)Enquanto isso, pedimos aos amigos para nos ajudarem nesta campanha. É bem fácil, basta assinar a petição pela publicação do livro, neste link aqui: http://www.peticao24.com/pela_publicacao_do_livro_tenshiTambém peço que, quem puder, nos ajude na divulgação da campanha. Assim, mais pessoas ficarão sabendo e, com isso, teremos mais assinaturas, o que aumenta as chances do livro ser publicado.Essa divulgação pode ser feita através do facebook, compartilhando em seu perfil, fanpages ou grupos dos quais participa a imagem que está neste link: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151403370396509&set=a.10150231064531509.342916.610896508&type=1&ref=nf
Logo que o livro estiver pronto, será enviado para as editoras juntamente com as assinaturas. Quanto mais assinaturas conseguirmos, melhor, pois ajuda a chamar a atenção das editoras e mostrar que já temos um público =)
Nossa meta inicial é de, no mínimo, 1000 assinaturas. É bastante coisa. Então, por favor, assinem, e peçam para seus amigos, pais, irmãos, namorado, pros cachorros rs... Enfim, pra todo mundo assinar! =)
Aproveitando, curta também a nossa fanpage: https://www.facebook.com/LivroTenshi e por ela fique sabendo das novidades deste novo trabalho =)
Obrigada desde já, gente! =)
Beijos a todos 


Vamos apoiar pessoal!!!
E que tal uma entrevista?


Entrevista

Quando começou a sua paixão pela escrita?
Cresci cercada de livros, e acredito que isso tenha influenciado bastante a paixão pela escrita. Desde criança eu gostava de “brincar” de fazer livrinhos. Depois, na adolescência, veio o vício de escrever em diários e agendas. Mas foi por volta dos 20 anos que tive a iniciativa de passar pro Word uma história que tinha na cabeça. E depois veio outra e mais outra... Não parei mais desde então.

Se você não fosse escritora, o que seria?
O que já sou: professora.

De onde vem suas principais inspirações para escrever?
A inspiração pode vir de qualquer coisa. De uma cena do cotidiano, de uma aula da faculdade ou até de uma conversa com amigos.

Em seu livro, há personagens inspirados em pessoas que fazem parte da sua vida? Se sim, cite algum.
Há, sim! A Shermmie foi uma brincadeira que fiz com minha amiga e desenhista de Guardians Ana Claudia Coelho, e a Hikari foi outra homenagem a outra amiga minha. Os demais são todos puramente fictícios (infelizmente! rs)

Como tem sido a recepção do público com seu livro?
Graças a Deus, tem sido a melhor possível.  Tenho recebido críticas super positivas e muitas mensagens carinhosas dos leitores. Como Guardians tem 13 protagonistas, todos com personalidades bem marcantes, cada leitor sempre se identifica com algum, ou identifica seus amigos em outros.

Está trabalhando em algum outro projeto atualmente?
Sim, novamente em parceria com a Ana Claudia Coelho. Estamos trabalhando numa nova história, dessa vez um romance um pouco mais teen.  Pretendemos publicar em 2013, se tudo der certo! rs

Quais são seus autores favoritos?
Khaled Hosseini, Dan Brown, Luiz Fernando Veríssimo, Machado de Assis... Note que são gerações e estilos muito diferentes.

O que você diria para o pessoal que está começando agora?
Sempre gosto de reforçar que a vida de um escritor no Brasil não é nada fácil. Muita dedicação, estudo, gastos... e muito trabalho até começar a ter algum retorno. Porém, se for o seu sonho, vai fundo! Eu meti as caras e não me arrependo! =) Dedique-se, que um dia colherá bons frutos disso.

Agora um rápido quiz.

Um filme:  Avatar.
Um livro: A Cidade do Sol (Khaled Hosseini)
Uma série: Friends
Uma música: Todas da Laura Pausini <3 
Uma frase:  “Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante.” – Albert Schwweitzer 

Algum recado para o pessoal?
Agradeço a todos os leitores pelo carinho de sempre! E também a querida Karol pelo espaço e pelo apoio. Um grande beijo a todos!

E ai, o que acharam?
Eu adorei conhecer um pouco mais sobre a Luciane!!! Ela é super simpática gente, vocês não tem ideia.
Espero que vocês tenham gostado
Beijos




3 de março de 2013 • 0 comentários

Instagram da Semana

Oie pessoal

Vou começar a fazer um post semanal com algumas fotos da minha semana ok?
Eu sei que vocês conhecem esse quadro, Instagram da Semana, vários blogs fazem por ai, e bem, decidi começar por aqui também! Yay!

As fotos não estão devidamente tratadas e bonitinhas, porque veja bem, são quase meia noite e eu não quero perder no desafio que acabei de começar, mas os próximos vão estar mais bonitinhos ok? rsrs

Vamos la =)


Passando pela Nobel encontrei o livro da Lycia Barros em exposição, que liindo! *.*


Cantinho dos meus acessórios


Meu colar novo, to apaixonada por ele gente *.*


Não lembro o nome dessa loja, mas prometo trazer o nome depois. Encantada com os vários sapatos expostos, e adorei a ideia deles de fazer uns espaços organizados pela numeração. Cada sapatilha linda *.*


Ainda pelo Shopping, passei pela loja Soavitá e dei de cara com um perfume da Betty Boop!! Claro que tive que trazer um para mim não é? O preço estava ótimo, o atendimento melhor ainda e a fragrância do perfume é simplesmente uma delícia!!!


Ainda na Soavitá, uma Betty linda bem ao lado da sua linha de maquiagem, Hypnôse Star, pela Lancôme. #InLove.

E foi isso...
Espero que vocês tenham gostado
Beijos!
2 de março de 2013 • 1 comentários

Vi por Ai ~ Lançamento - O Outro Lado da Memória

Oie Pessoal

Um tempinho atrás eu vi sobre um livro que estava para ser lançado, dai peguei material para fazer um post e com a correria, acabei não fazendo antes.
Mas claro, a autora é uma fofa e merece ser mais do que divulgada, aliás, toda a nossa maravilhosa rede de autores nacionais não é?
Então, em uma mistura das colunas Vi Por Ai e #AutorNacionalTudodeBom, conheçam Bhya Cortes e O Outro Lado da Memória.




SINOPSE
"Amar é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia".
Luíza Bedim, uma jovem talentosa e cheia de sonhos, sofre uma grande decepção com a pessoa que ela mais ama. Depois desse período, passa a ser perseguida pelo medo e 

a dor profunda do que aconteceu. Sua vida muda totalmente e não consegue mais viver da forma que vivia antes. Luíza acredita que nunca mais será feliz, e vive alimentando-se de sua solidão interna. Anos depois do acontecido, ela conhece Arthur, um jogador de basquete novo em sua escola que chega chamando a atenção de todos. Ela o ignora totalmente no inicio, porém, é obrigada a passar uma hora de seu dia com ele. Entre muita confusão, brigas e discussões, Arthur mostra-se alguém que Luíza não esperava que ele fosse. Alguém capaz de fazer com que o outro lado de sua memória seja mudado. Descobre que só é possível encontrar a felicidade se for atrás dela. Em um romance divertido, complexo e cheio de mistério, você vai se apaixonar e sentir cada emoção vivida por Luíza em sua própria pele. Confira!





Sobre a autora:








Beatriz Cortes, é uma jovem estudante de Psicologia pela Fundação São José de Itaperuna. Cristã,  com uma fé inabalável em Deus e no amor, sempre foi comunicativa, se destacava em matérias que exigiam capacidade e criatividade para escrever. Desde criança escrevia textos, contos, histórias e sonhava que as mesmas pudessem impactar as pessoas. Quando finalmente esse ano colocou no papel uma história romântica, realista e que irá emocionar leitores de todas as idades. 









Não sei quanto a vocês, mas eu estou morrendo de vontade de ler esse livro, acho que vou me apaixonar por ele... rs
A capa ainda não é definitiva, o que é uma pena pois achei linda demais.
Quer conhecer um pouco mais dos personagens?
Vou brincar um pouco e pegar algumas imagens para ilustrá-los ok?


Arthur Campos,  Jovem rico , filho único e orgulhoso na maior parte do tempo. Recém chegado  na escola de Luíza, faz amigos  com facilidade  e se destaca como capitão do time
com rapidez. Tem uma família amorosa e bom relacionamento com os pais.









Luíza Bedim, Jovem estudante do último ano ensino médio. Teve uma perda irreparável em sua vida,  e guarda um segredo o qual a torna solitária e insegura. Na maior parte do seu tempo se esconde atrás de livros ou confidencia com suas melhores amiga, Carol e Júlia.







  

Entrevista com a autora



Quando começou a sua paixão pela escrita?

Desde criança. Sempre gostei de escrever histórias. Uma vez, escrevi uma novela de 980 páginas. Rs’ Devia ter 11 anos. Mas, enfim, sempre fui de ficar horas lendo e gostava de criar minhas próprias histórias.

Se você não fosse escritora, o que seria?

Bom, eu fiz ballet um tempo, só que depois que comecei a faculdade fiquei “enferrujada”, muito tempo sem dançar. Só que faço faculdade de Psicologia, então, além de escritora, serei psicóloga, se Deus quiser.

De onde vem suas principais inspirações para escrever?

Não consigo pensar em uma . Bom, quando me dá vontade eu vou lá e escrevo. Tem dias que não sai nada, e já tem dias que passo a madrugada inteira escrevendo. Gosto de escrever quando estou sem preocupações, com a mente “vazia”. Quanto mais coisas eu estiver pensando, mais difícil é pra colocar o que quero no papel.

Em seu livro, há personagens inspirados em pessoas que fazem parte da sua vida? Se sim, cite algum.

Não. Quis fazer tudo bem diferente. Moro em cidade pequena e todo mundo conhece todo mundo. Se me inspiro em alguém, aí já era. Todos aqui me fazem essa pergunta. Ainda mais por ser um romance.

Como tem sido a recepção do público com seu livro?

Bem, eu estou divulgando e todos que curtem a minha página e os trechos que coloco do livro se interessaram. Algumas pessoas vêm me perguntar quando será lançado e tal. Acho que serei bem recebida. Assim espero, na verdade. Estou bastante esperançosa.

Está trabalhando em algum outro projeto atualmente?

Sim. Comecei a escrever outro livro. Mas, ainda tá cedo e com a correria para a publicação desse que será lançado, é difícil parar pra escrever coisa nova.

Quais são seus autores favoritos?

Augusto Cury, Nicholas Sparks, Erich Fromm, Clarice Lispector, Martha Medeiros… E por aí vai.

O que você diria para o pessoal que está começando agora?

Sejam firmes em seus sonhos. Corram atrás. Nada é fácil, principalmente no mundo editorial. Mas nada é impossível ao que crê.

Agora um rápido quiz.

Um filme: Sociedade dos poetas mortos
Um livro: Outono de Sonhos – Adriana Brazil
Uma série: Dexter, The big bang teory.
Uma música: The reason - Hoobastank
Uma frase: “Somos feitos de carne, mas temos que viver como se fôssemos de ferro” (Sigmund Freud)

Algum recado para o pessoal?

Acessem a página do livro O Outro Lado Da Memória, vocês não vão se arrepender! Uma história cheia de emoção e segredos está pra chegar. Confira! Um grande beijo, Bhya Cortes.


E ai, preparados para essa emoção?
Espero que tenham gostado
Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...