30 de setembro de 2012 • 4 comentários

Pobre Não Tem Sorte 1 e 2 ~ Leila Rego

Ola o/

Hoje o post vai ser duplo porque, bem, é uma série não é?
E acho que vai dar muito mais água na boca se vocês souberem tudo o que há para saber sobre esses livros super divertidos!
Então vamos lá!

 Pobre Não tem Sorte
Autora: Leila Rego
Editora: All Print
Sinopse: Toda garota do interior sonha em se casar com o cara de seus sonhos, ter uma casinha, filhos e ser feliz até que a morte os separe, certo?
E se esse cara for lindo, rico, super fashion e divertido?
E se tal "casinha dos sonhos" for um mega apartamento no melhor bairro da cidade?
Uau! Mariana encontrou o cara perfeito e vai se casar com ele!
E nada de casinha! Isso é coisa de gente que pensa pequeno. Mariana vai ter o apartamento dos sonhos que já vem incluso no pacote: case com um homem rico e vá morar em grande estilo.
E quanto a filhos e ser feliz até que a morte os separe... Bem, ela ainda não pensou nesses detalhes. Afinal as prioridades vão para as coisas bem mais interessantes como, por exemplo, o vestido de noiva perfeito, o que o colunista vai dizer sobre o seu casamento no tablóide de domingo, o que as amigas e inimigas irão comentar, quem entrará na lista de convidados para sua despedida de solteira, etc.
Mas isso só sura até um dia em que Mariana... Bom, leiam o livro e descubram.


Como eu ainda não tive a oportunidade de conhecer e me divertir com as estórias de Mariana, olha só o que a Priscilla Braga do Blog Bookaholic falou sobre o Livro:


Na verdade conheci esse livro aqui na blogosfera, por indicação de outras blogueiras que falaram muito bem dele. Como eu sou doida por um “chick-lit” (leia-se “Literatura Mulherzinha”) fiquei curiosa a conhecer esse principalmente por ser de uma autora nacional. E gente, a Leila Rego é uma fofa! Digo isso porque mais tarde descobri que ela tinha twitter! (Nessa parte do post você para de ler um pouquinho e clica aí também pra seguir ela que vale a pena! Não se preocupe pq o link abre em uma nova janela!  )Alias, o livro você pode comprar diretamente com ela! Ela manda direitinho num precinho bem camarada e o meu ainda veio com dedicatória e tudo! Sobre a leitura, é muito gostosinho de ler, devorei em uma tarde, só não fiz o post antes por falta de tempo mesmo   Mas enfim, chega de tagarelar e vamos ao livro!
SOBRE A HISTÓRIA:
Muito em breve Mariana vai sair do condomínio simplório onde vive com os pais e a irmã-rebelde-sem-causa. Muito em breve ela estará morando no apartamento dos seus sonhos junto com Edu – seu futuro marido e gato cobiçado por dez entre dez garotas solteiras de Presidente Prudente.
Sim, ela será uma senhora casada, com muitos compromissos e afazeres para gerenciar, como por exemplo, organizar jantares, cardápios, manter seu mural de looks atualizado com todas as roupas que ela vai comprar em tardes alegres no shopping da cidade. Isso sem falar nos sapatos e bolsas que comprará nas inumeras viagens que fará ao lado do marido.
Isso tudo é tão empolgante que ela não vê a hora de entrar na igreja só para ver a cara que as invejosas de plantão farão quando a virem em seu vestido de noiva perfeito.
Mas até essa fase da sua vida chegar, ela precisa decidir se vai atender ao telefone e salvar uma amissíssima de um modelito nada a ver para um primeiro encontro, ou se assiste o filme ao lado de Edu comendo pipoca, tomando refri, dando beijinhos… ah! essas coisas tão triviais que namorados fazem quando vão ao cinema.
Ai! Que dúvida infernal!!! 
PERSONAGENS PRINCIPAIS:
Mariana Louveira - Mariana é uma garota que mora no interior de São Paulo e sonha fazer parte da socialite, sair nas colunas sociais e ter uma vida digna de celebridade. Sua família por outro lado é muito simples e não tem as mesmas aspirações que ela. Porém, está com o casamento marcado com Edu e acredita que entrando para a familia dele seus sonhos comecem a acontecer … Absolutamente antenada nas tendências de moda, é ela que socorre as amigas na hora de escolher um figurino.
Eduardo (Edu) – Edu faz parte de uma das mais respeitadas e importantes famílias da cidade. Ele conhece Mari no cursinho e desde então começam a namorar. Apesar da família sempre em destaque, faz questão de fugir dos holofotes; trabalha num Hospital e passa boa parte de seu tempo lá.
Clara – Mari conhece Clara quando começa a trabalhar em uma loja de shopping e elas se tornam grandes amigas. Na verdade ela é provavelmente a única amiga verdadeira que ela tem… Tem um importante papel na vida de Mari, principalmente quando ela vê seu mundo virar de cabeça pra baixo…


O livro é narrado em 1ª pessoa e possui uma linguagem simples e agradável. Leila Rego compõe uma personagem com características bem marcantes que descrevem uma genuína patricinha, apesar dela ser POBRE. O livro prende a atenção do leitor facilmente. A leitura é tão prazerosa que li o livro em menos de 2 horas. Quando terminei, queria ler a continuação imediatamente, tamanha era minha ansiedade e euforia.


E o segundo livro da série, Pobre Não Tem Sorte 2



Pobre Não Tem Sorte 2
Autora: Leila Rego
Editora: All Print
Sinopse: Mariana Louveira precisou cair do salto (parcelado em várias vezes no cartão) para aprender que a vida pode não ser lá tão glamorosa como sempre quis, e que sentimentos valem muito mais do que uns óculos Prada. Tarde demais! Mari é abandonada pelo noivo Edu horas antes do casamento. Sem casório, Mari só encontra uma solução: ir para São Paulo em busca de seus sonhos, ao lado da amiga Clara. Agora, a nossa protagonista, munida de um Bilhete Único, precisa arregaçar as mangas de um de seus terninhos chiques e batalhar por uma oportunidade. Em uma história pra lá de gostosa e divertida, Leila Rego narra todas as aventuras de Mariana em Sampa, desde as entrevistas de emprego, até as baladas mais malucas e cheias de confusão. E, no vir das mudanças, será que ela finalmente vai esquecer Edu e dar a volta por cima? As dificuldades da vida valem mesmo como aprendizado? “Pobre Não Tem Sorte 2” é uma lição de amadurecimento e força de vontade, mas prepare-se para dar muitas, muitas gargalhadas, afinal, estamos falando de Mariana Louveira! 


A Leila também me indicou o Blog Bookaholic para conhecer um pouco mais do segundo livro, então vamos la!


Certo dia estava conversando com um amigo sobre o que é um “bom livro”… Falamos de várias formas de avaliar um livro, do autor, da qualidade da escrita, do ponto de vista comercial, etc … Depois de bons minutos de conversa, a conclusão que chegamos é que bons livros são aqueles que depois de lidos, avaliados no Skoob etc e tal, eles ainda contam história. Eles deixam em cada linha um pedacinho da nossa própria história, e por isso se tornam inesquecíveis. Alguns são apenas “bons livros”; mas que estão condenados a serem substituídos por um próximo “bom livro”, semelhante ou não a estes. Podem surgir um milhão de chick-lits nacionais; outro milhão de autoras que se destacam no gênero e vendem centenas de cópias e lotam eventos de lançamento; pra mim, nenhum será PNTS e nenhuma autora será Leila Rego. E digo mais, Leila Rego, a autora (enfatizo isso para vocês não acharem que o carinho que tenho por ela me influencia nesta declaração), superou ela mesma em PNTS 2. Eu perdi a conta de quantas vezes me matei de rir com a Mariana! O livro tem é claro suas horas onde você sofre junto com ela e se desespera também… mas o que torna Mariana  singular, é exatamente isso…  é te fazer rir e chorar, como se ela fosse uma amiga desmioladinha que você não se conforma com as atitudes, mas quer muito bem! Se você gostou de PNTS, eu tenho certeza ABSOLUTA que você vai amar PNTS 2 porque a autora e a personagem te surpreendem de todas as formas! Se você ainda tem dúvidas disso, leia o primeiro capitulo que ela disponibilizou no site; eu sinceramente acho que aquele comecinho foi uma das coisa mais incríveis que ela já escreveu! E agora, escrevendo esta resenha mais uma vez meus olhos se enchem de lágrimas, assim como aconteceu em julho quando li pela primeira vez a versão inacabada dele. O motivo? Me diz, o que você faria se ao ler um livro você se descobre como uma personagem? Pois é, imaginem a cena: eu lendo e de repente me dou conta com uma amiga da Mariana: Priscila, designer, que a ajuda com o blog… tipo… perae! haha… Só acreditei na verdade quando perguntei na cara dura pra ela: “Leila, aquela Priscila sou eu?” haha Alias, tem outra pessoa que vai poder falar sobre essa experiencia! Vocês lembram da Sheyla? No comecinho do blog, fizemos uma promo onde a vencedora além de ganhar um livro escolheria o vestido da Mari para uma festa da empresa. Acabou que a Leila também colocou ela no livro:
Fui para meu quarto abaixar o volume da música e, finalmente, escolher a roupa para usar na festa.Olhando para meu mural de looks (sim, ele me acompanha até hoje), me decidi por um vestido bandage tomara-que-caia pink escuro, quase a altura dos joelhos. Vesti-o e me olhei no espelho.Ai, que perua! Socorro, estou parecendo uma caneta marca texto! “Em festa de empresa tem que usar uma roupa discreta. Nada de decotes, mini-saia ou fendas-fatais.”, ouvi o conselho que Sheyla, uma moça muito simpática que trabalha no escritório. Estávamos no cafezinho, eu Sheyla e mais umas cinco meninas, trocando figurinhas sobre “com que roupa eu vou na festa”. Era o assunto principal da semana. “Opte por um pretinho básico, mas com algum diferencial. Não tem como errar.”, aconselhou-me Sheyla. Achei no meu mural um vestido tubinho até a altura dos joelhos e de um ombro só. Elegante, discreto e lindo! É como esse que eu vou. Uma sandália de salto preta poderosa, bolsa tipo carteira prata e bijus discretas deram o toque final no meu modelito. Maquiei-me, borrifei meu Lovely no pescoço e pulsos. Conferi o visual no espelho e pensei: Sheyla tem razão. Nunca erramos com um pretinho básico! Catei a bolsa e sai voando para casa de Natália.
Ah, entre as muitas mudanças que cercam a vida de Mariana em São Paulo, ela se torna blogueira! E esse foi o jeito da Leila agradecer a todo o apoio que ela teve para a divulgação de PNTS; achei isso muito fofo da parte dela! Eu sou suspeita demais pra falar desse livro já que de diversas maneiras ele se tornou tão parte da minha vida, mas fazer esta que provavelmente é uma das primeiras resenhas que o livro recebe antes mesmo de ser lançado, é uma grande honra pra mim. A Leila se tornou uma amiga muito querida que mesmo antes de conhece-la pessoalmente eu já gostava muito e o carinho e admiração que tenho por ela só cresce a cada dia! Desejo todo o sucesso do mundo pra ela, e que estes dois livros que contam a história de Mariana, sejam apenas o primeiro passo da grande carreira como escritora que ela tem pela frente, eu com certeza vou estar sempre na primeira fileira, aplaudindo de pé.  

E o Blog Mix Literário:

O que posso dizer é que Pobre não tem sorte 2 é um livro completo de escrita clara, descontraída e madura. Leila Rego nos leva a um mundo divertido e bem humorado, mas onde temos a lição que o amadurecimento não acontece repentinamente, mas ele vem com as nossas atitudes e determinação de mudança. Recomendadíssimo! 

Muito legal não é? Estou morrendo de vontade de ler esses livros! Será que consigo um desconto básico com a autora? rsrs
Falando nela, quem quiser conhecer um pouco mais sobre a linda Leila Rego, confere os links!

Site da Autora
PNTS no Skoob
Site do PNTS
PNTS2 no Skoob
Site do PNTS2
A Série no Facebook
Blog da Mari

E claro, a autora cedeu um kit dos livros, e eles fazem parte da nossa super Promoção Do Jeito Que a Gente Quer 2.0


 Espero que vocês estejam curtindo os posts sobre os livros da promo, eu sei que eu estou adorando!! (E a leitora Ana Paula Monteiro também né? rsrs)
Até o próximo!
29 de setembro de 2012 • 5 comentários

O Reino de Mira ~ Mateus Lins

Oie!!

Estou adorando fazer esses posts sobre os livros da promoção gente, sério! O único problema é que a minha lista de compras está aumentando horrores! rsrs
Hoje é a vez de conhecer o livro O Reino de Mira, do autor Mateus Lins que é da minha amada Fortaleza!! Vamos lá?


Título: O Reino de Mira
Autor: Mateus Lins
Capa: André Siqueira
Linha Literária: Literatura Fantástica
SINOPSE:
Do que você seria capaz para proteger aqueles que ama?O Reino de Mira traz à tona a história de Mira, uma princesa cheia de responsabilidades que vive em um castelo cercado por um magnífico e pacífico reino. Entretanto, os tempos trazem surpresas à garota e desafios vão se traçando para ela e seu melhor amigo, Pedro. A chegada inesperada de uma nova personagem muda todo o rumo da história e obriga Mira e Pedro a embarcarem na maior aventura de suas vidas. Juntos adentrarão em uma jornada mágica, onde o impossível se torna possível, onde mistérios vivem promissoramente e o destino é cada vez mais incerto.
Dados sobre a Obra:
O tema principal é uma jornada. Além da jornada, pode-se encontrar nesta obra: a amizade, a magia, o fantástico, a obsessão por poder e a aventura. O público é o jovem e o infantil. Transmite mensagens de questionamento, de lucidez, lições de vida, resgatando o valor da amizade, a força e a união e os grandiosos aspectos histórico.



Apaixonada por essa capa simplesmente não define o meu estado. #Adoro

Como eu ainda não tive a oportunidade de ler o livro, (fato que mudará assim que eu colocar meus pés em Fortaleza, pois vou fazer campanha na porta do 7 de Setembro até receber meu exemplar autografado!! rsrs), vou contar para vocês o que a Bianca Machado achou do livro:



Imagine um reino livre de tudo o que possa ser perigoso, afastado de tudo o que possa ser maléfico. Assim era o Reino governado por Lucas e Elizabeth. Só que, infelizmente, um dia o mal chegou sem que ninguém percebesse, tornando-se devastador e mais traiçoeiro que nunca, mudando para sempre a vida de Mira e das pessoas a quem ela amava, trazendo a tristeza a todos os habitantes do lugar.
Mira, porém, não se abate e parte em busca de algo que possa salvar sua terra de todos os males, fazendo-a voltar ao que era antes. Com a ajuda de Pedro, amigo de infância, ela sai pela primeira vez do reino onde sempre vivera para procurar Septimus, um druida capaz de ajudar a deter o mal que se alastra por toda parte. No caminho encontram Brian, um unicórnio falante que também irá acompanhá-los. Em poucos dias, Mira e Pedro vivem uma aventura inesquecível, em busca de um ingrediente mágico que pode ser a salvação para todos os que vivem no Reino de Mira. Se não o encontrarem, será o fim para tudo o que a princesa um dia conhecera. 
Tão jovens e tão guerreiros. Mira e Pedro são encantadores e nos contagiam com seu otimismo, sua confiança de que tudo, no final, vai acabar bem. Como qualquer um, também sentem medo pelo desconhecido, mas a vontade de terminar com o terror instaurado e a tirania de uma bruxa poderosa e vingativa é maior do que tudo, fazendo com que não desistam de seu objetivo maior. E, durante a jornada pela Floresta dos Quatro Ventos, um sentimento maior começa a surgir e a se fortalecer... Neste livro, Mateus Lins nos brinda com uma história encantadora, repleta de magia, coragem e amizade, capaz de fazer qualquer um que a leia sentir-se com o coração leve, renovado de esperança. E, ao chegar à última página, já estaremos sentindo saudades do Reino e da Floresta, além de seus valorosos habitantes e criaturas mágicas: Mira, Pedro, Septimus, Brian, Otto, James, Chris, os reis, enfim... A vontade é de poder sempre retornar a esse lugar mágico, desejo que pode ser realizado com a leitura de “O Reino de Mira”. Sem dúvida, uma linda aventura fantástica!

Olha... depois de ler essa resenha, vou falar sério, estou aqui com os dedos no teclado procurando por alguma palavra que defina a minha vontade de ler o livro, mas não achei. Então apenas fiquem cientes do fato! rs

E como eu sei que vocês também estão morrendo de vontade de conhecer mais sobre o Reino de Mira, fica os links:

Blog do Livro ( e que blog gente *.*)
Link da Pré-Venda (\o/ todos comemoram \o/)

E claro, o livro também faz parte da nossa Promoção Do Jeito Que A Gente Quer 2.0



Espero que todos tenham gostado, e que estejam tão ansiosos pelo livro quanto eu!

28 de setembro de 2012 • 6 comentários

Sem Perdão ~ Márcia Paiva

Oi Oi!

Hoje vamos conhecer mais um pouquinho sobre o livro Sem Perdão da autora Márcia Paiva!


Sem Perdão
Série: Segredos que ferem
Autor(a): Márcia Paiva
Capa: Adriana Brazil
Edição: 1
Ano:2012
Páginas: 343
Sinopse: Mayara vive em uma comunidade onde a lei do tráfico impera. Em um assalto à banco seu irmão é morto por ser um policial e ela é acusada de acobertar sua profissão.Só havia uma única opção: Fugir! Ela foge do cativeiro levando consigo um PM que foi sequestrado por engano.Na fuga ele a faz prometer que procuraria o Capitão Lopes para que eles a ajudassem. Maia sabia que ninguem poderia ajudar. Ela concorda com o rapaz achando que nunca mais o veria. Sem ter para onde ir acaba vivendo nas ruas do centro velho de SP. Mas nem tudo é desgraça em sua vida. Nas ruas conhece Estela, Sapo e Andrezinho eles dão proteção e segurança a ela. Com o passar das semanas Maia quase esquece que é procurada pelos traficantes até começar a aparecer corpo de jovem pelo centro velho. 


A Capa *.*
Não sei quanto a vocês, mas a minha lista de leitura só aumenta!!!
Ainda mais depois de ler resenhas como essa, da leitora Drik Ramiro, postada no skoob do livro.

Saindo de uma ressaca literária onde amarguei a saudade e ausência dos meus protagonista prediletos de livros favoritos. E com certeza o último e sua presença Cinzenta, que me deixou tão forever alone, me deparei com aquela necessidade imensa de ler algo em no máximo três dias. Tinha que ser O ROMANCE. Fui para minha humilde biblioteca – dá licença que tenho uma, apesar das parcas três prateleiras, um dia ela aumentará –e dou uma folheada no Sem Perdão(que aguardava pacientemente me “capturar” e me manter cativa de sua leitura)...Hummm! Agarrei o livro e desde sábado a noite o estou devorando, acabei hoje as 6 da manhã(sim, eu bebi água, comi e fui ao banheiro..rsrs)
Sem mais delongas... CARACÁ! Nunca me senti tão no Brasil! Tão Sampa! E que coisa de livro. A realidade das ruas e seus moradores, que fazem das marquises seus tetos, comunidades e seus morros, a violência, a face do que é um bandido(bemmmmmm diferente desse Robin Hood que muitos fazem questão de caracterizar o traficante e criminoso em nosso país). A honra de colocar a vida em risco para segurança de muitos, como policial, recebendo tão pouco em incentivo e remuneração. Tudo isso, Márcia Paiva aborda de uma maneira bem instigante, objetiva e clara, contudo sem deixar faltar no romance policial, aquela pegada...se é que tu me entende. Coisa de que dá orgulho por ter optado por um nacional mais uma vez e digo e que não me canso, estou encontrando joias nesse universo literário brasileiro. Vamos à história...
Sem Perdão começa com uma promessa sendo feito por Maia em proteger a identidade do seu irmão Rafael, que é policial e que com ela vive no Morro de uma comunidade em Sampa City. Mas nem todos os segredos estão bem guardados e este a vida, de uma forma irônica e fatídica, se incube de revelar. Em um assalto a banco, Rafael é morto por bandidos que o reconhecem como morador do morro. Quebrando uma das leis do crime na favela, Maia agora está marcada pelo erro imperdoável, é capturada pelo chefe do Morro, Daniel que promete acabar com sua vida pelo deslize. No cativeiro Maia tem companhia, a do Tenente Guedes – eitá nós e que Tenente! viva a Rota e a inspiração de Marcia Paiva! Por engano Guedes foi levado no lugar de seu Capitão, também marcado para morrer. Maia, garota de 17 anos que de longe não inspirava tanta garra e força, o surpreende ajudando-o a escapar do cativeiro, porém antes da fuga ela também ajuda o Tenente Guedes a matar o braço direito do rei do Tráfico. Se não bastasse o erro por esconder sobre a profissão do irmão, Maia agora acumula agravantes com seu desafeto que a quer a todo custo. Envolvida pelo medo de ser caçada e após deixar o Tenente em um hospital, por seus ferimentos, Maia agora está só, e não tem com quem contar. Seu futuro grita que seus segredos feriram o orgulho do líder do tráfico, por humilha-lo de forma tão audaciosa,então esses segredos também lhe reservam a morte. Só há uma saída e ainda assim que lhe coloca em grande risco, se refugiar nas ruas do centro velho da grande metrópole. Porém, o grande refém dessa história esta de igual modo em desalento, e cativado pelo olhos verdes da corajosa garota, Tenente Guedes. Ele só tem um objetivo encontrá-la e colocá-la em segurança...a promessa de um final feliz só você lendo para descobrir o quão Sem Perdão, é não ler um livro, tão nacional e tão apaixonante como este.
Ah! Só mais uma coisinha...de 10 A 100, Nota 1000, pela maneira como a escritora faz a transição de uma cena a outra, sem que você perca o fio da leitura. Ela não comete o erro de deixar a literatura pesada na mania da descrição tintim por tintim de muitos autores novos. Tomo isso como aprendizado para mim mesmo.
A capa também é uma coisa de louco.

*.*

E olha o que esse pessoal também achou sobre o livro:


Estou extremamente emocionada e agradecida pela Márcia me dar a oportunidade de ler Sem Perdão, o livro me deixou muito surpresa em vários momentos pois a clareza com que foi escrito diante uma história tão intensa nos faz perder o fôlego, e a narrativa intercalada por Maia e Guedes nos faz delirar. A forma que a descoberta do amor é feita no capítulo Como se fosse à primeira vez, me fez para de ler e chorar horrores (já comecei a chorar de novo rsrs)


 Sem Perdão é só adrenalina e expectativa! Você fica se roendo em agonia para saber se Daniel conseguirá por as mãos em Maia novamente.E aos poucos através da relação que vai se desenvolvendo entre Maia e Guedes criamos uma expectativa imensa, torcendo para que tudo dê certo! Porém as coisas não saem como imaginamos o tempo todo e Maia é novamente capturada por Daniel e Guedes fica enfurecido e sai em busca de seu amor, colocando-se a enfrentar todo e qualquer perigo que possa surgir em seu caminho! Disposto a perder sua vida na busca por Maia!


Li o livro inteiro em um dia,pois precisava saber como ia acabar a história linda desses dois personagens,porque mesmo com todas as tragédias,violências e crueldades que acontecem na vida deles a autora conseguiu encontrar o ponto certo para fazê-la linda.
Bem, como eu não posso participar da minha própria própria promo, o jeito é garantir meu exemplar de outra maneira, porque depois de ler tudo isso, nossa! 
E quem quiser conferir mais sobre a autora e o livro, fica os links:

E claro, o livro faz parte da nossa Promoção Do Jeito Que A Gente Quer 2.0


27 de setembro de 2012 • 1 comentários

Invasora ~ A Convocação - J.S. Dalmolin

Oie Gente!!

Que tal conhecermos um pouco mais sobre o livro Invasora da autora J.S. Dalmolin?


Invasora - A Convocação
J. S. Dalmolin
Editora: Novo Século
1ª Edição
Sinopse: Sammy é apenas mais uma adolescente, entre tantas, que enfrenta a difícil crise da separação dos pais. Ela achava que sua vida estava um verdadeiro caos, porém as coisas ficam ainda piores quando é atropelada e acorda no século XVI.
No início, pensou estar sonhando, depois achou que estava enlouquecendo completamente, mas percebeu que nada teria importância se o amor que descobriu sentir por Ian fosse correspondido. Contudo, esse amor está fadado ao fim, ela terá que retornar ao seu tempo se quiser continuar vivendo.
Um envolvente romance no qual as aparências enganam e o tempo também é um inimigo.







Sammy é uma adolescente bem comum, passando por problemas comuns, até que é atropelada e acorda na Idade Média. Ian a encontra e, mesmo sem saber exatamente porque, sente que deve protegê-la. É claro que um forte laço nasce entre os dois, e juntos eles devem buscar as respostas que necessitam.
É complicado falar mais sobre o livro sem soltar spoiler, mas a quantidade de criaturas sobrenaturais, mágicas que aparecem durante a jornada dos dois pelo Desfiladeiro do Vento é impressionante e assustadora, mas voltar atrás não é uma opção.
Eu adorei os personagens, eles são muito cativantes. A contrução do cenário também achei impecável, eu conseguia imaginar tudo o que a autora descrevia, o ambiente em que eles se encontravam.
A narrativa é bem dinância, cheia de ação e se divide entre a Sammy e o Ian. Eles narram o mesmo capítulo, cada um com sua visão dos fatos e isso, às vezes, se tornava um pouco cansativo. Não que eu não goste de narrativas assim, eu gosto, e muito! É só que eu ficava meio ansiosa para saber o que a acontecer depois e tinha que ler a cena novamente... rsrs
Quem gosta de romance e literatura fantástica, pode apostar na leitura de Invasora, garanto que vocês vão gostar.

E quem quer conhecer um pouco mais sobre o livro e a autora, confere os links:

FanPage do Livro

Site da Autora

E Claro, o livro faz parte da nossa Promoção Do Jeito Que A Gente Quer 2.0, então você não vai perder essa oportunidade não é? Vai lá e participa!!



26 de setembro de 2012 • 0 comentários

Vi Por Ai ~ Divulgação de Eventos - Editora Giostri

Oie Gente!

Eita que a nossa Editora parceira, a Giostri está recheada de eventos!!
Querem saber quais? Dá uma olhada!







É nessa horas que sinto tanta falta de São Paulo...
A Capa de Senhores do Universo *.*
E de Tanton? Perfeitas!
Quem tiver a oportunidade ir ao evento, faça-o! E nos envie fotos para postarmos aqui ok?
Espero que tenham gostado das novidades!
2 comentários

Despertar ~ Helena Andrade

Oi Oi gente!

Hoje vamos conhecer um pouco mais sobre o livro Despertar da autora Helena Andrade.


Despertar
Autora: Helena Andrade
Editora: Novo século
Número de páginas: 374
Sinopse: “Mergulhei, senti a sensação em todo meu corpo. Emergi, olhei na direção onde o deixei. Ele continuava no mesmo lugar, me olhando. Estendi minhas mãos e o convidei a vir comigo.” Lívia não podia imaginar as mudanças que aconteceriam em sua vida. Mudanças que a despertariam para uma nova perspectiva profissional, para uma nova visão de mundo… e para um grande amor. Acompanhe esta trajetória emocionante em Despertar!










Eu infelizmente ainda (veja bem, ainda) não li o livro, mas ele é super hiper elogiado pelos blogs afora.
Olha só o que o Blog Just a Girl falou a respeito do livro:


Helena Andrade me fez ficar apaixonada assim que eu vi a capa de seu livro no site da Editora Novo Século. A capa é simplesmente linda. Gostei de ler as características do lugar, já que a autora descreve muito bem e não deixa o livro ser cansativo.
Fiquei com muitas dúvidas ao longo do livro e quase me fez chegar ao ponto de ler o final do livro. Queria saber se Lívia iria escolher Rodrigo ou Thomas ou se ela iria levar adiante o plano dela fazer especialização em outro país.
Adorei os personagens que a Helena criou. O Thomas é aquele homem com H maiúsculo, que não precisa ser forçar pra seduzir alguma mulher. Já o Rodrigo não me agradou muito, parecia que ele forçava em ser gentil. Lucas é um garotinho fofo que eu queria pegar ele pra mim junto com o Thomas.

Recomendo muito esse livro! 

E o Blog Catavento de ideias

A narrativa da Helena é deliciosamente gostosa, me deixando empolgada ao ponto de ler o livro de uma vez só numa madrugada. Lívia é uma personagem bem centrada que nos cativa desde o inicio. Mas definitivamente dois fatores conquistaram-me de vez em Despertar. Primeiro a descrição dos cenários, que praticamente me fazia sentir a atmosfera de uma cidadezinha rodeada pela floresta amazônica! E o outro, o fato de trabalhar com medicina, dando todo um diferencial na história.
E O Blog Flor de Lis


Um livro cativante, com uma escrita fantástica, a autora me prendeu do inicio ao fim. Eu amo livros de romance, quando bem escritos então se tornam ainda melhores e esse é um deles.
Orgulho-me muito de saber que a literatura nacional está cada dia mais com ótimos autores como Helena Andrade.

Apaixonante não é?
E quem quiser conhecer mais um pouco sobre a autora, confere os links:


Seguem os dados:
Página do Facebook
FanPage do Livro
Livro no Skoob
Twitter: @HelenaEscritora
Blog da Autora

E Claro, para quem quiser ter a chance de ganhar um exemplar de Despertar, o livro faz parte da nossa super Promoção Do Jeito Que A Gente Quer 2.0 





25 de setembro de 2012 • 4 comentários

Na Fronteira da Realidade ~ Gabriel Billy

Oie gente!

Hoje vamos conhecer um pouco mais sobre o livro Na Fronteira da Realidade do autor Gabriel Billy.


NA FRONTEIRA DA REALIDADE
Autor: Gabriel Billy
Editora: Torre
Número de páginas: 127
SINOPSE: Victor é afastado do seu cargo de policial, o motivo: sua esquizofrenia em estágio avançado. Após ser demitido, Victor passa a viver um chato e vazio cotidiano, o que aumenta suas crises de alucinações e paranóias. Em paralelo, uma série de assassinatos ocorre sempre tendo como vítima algum ex-colega de Colégio de Victor. Em cada assassinato é deixada uma partitura de música popular escrita com o sangue da vítima. Mesmo doente, Victor começa a investigar por conta própria os assassinatos e com sua doença em um momento tão delicado, ele passa a ter diversas alucinações, mas seriam mesmo alucinações? De fato, Victor não sabe. Ele passa a viver sem a certeza do que é real e do que é fruto da sua imaginação e nesta loucura que é viver sem certezas, nosso protagonista passa ao leitor esta mesma sensação, confundindo quem lê sobre quais cenas do livro de fato acontecem e quais são frutos da imaginação de Victor.



Vamos conferir a vídeo resenha que a minha queridíssima Anna do blog Pausa para um Café fez?
Só que cuidado, a Anninha se empolgou um pouco e soltou alguns spoilers... rsrs



Se interessou?
O livro faz parte da Promoção Do Jeito Que a Gente Quer 2.0, então corre logo para participar!




21 de setembro de 2012 • 7 comentários

Carmela e Lorenzo ~ Rubens Conedera

Oie gente!!

Hoje vamos conhecer um pouco mais do lindo romance Carmela e Lorenzo, do autor Rubens Conedera.


Título: Carmela e Lorenzo
Autor: Rubens Conedera
Revisora: Bianca Machado
Linha Literária: Romance sobrenatural
SINOPSE:
Carmela, nascida na Itália Renascentista, teme ter um destino igual ao das irmãs, casadas com desconhecidos mediante vantajosos acordos financeiros. Sua vida de servidão é interrompida quando um velho pintor de afrescos chamado Marcello, a contrata por um período para acompanha-lo como sua ajudante na pintura de uma capela. Durante o trabalho, Carmela desperta o interesse de um dos aprendizes de Marcello (Giovane), porém, quem chama a atenção da jovem é o estranho Lorenzo, filho de Marcello, que trabalha sozinho todas as noites na capela. O velho Marcello e sua esposa (Ludovica) criam uma atmosfera de mistério e preocupação em torno de Lorenzo. O trabalho solitário do rapaz instiga a curiosidade de Carmela. Inicia-se, uma conturbada história de amor entre tintas, obras de arte e sangue.


Resenha do livro no Blog Guardiã da Meia Noite:

Uma das coisas mais prazerosas na leitura é você ter uma expectativa de um livro, e esse livro ser o oposto do que você esperava, e ainda melhor do que você imaginava, foi isso que aconteceu comigo em relação ao livro Carmela e Lorenzo, do autor nacional Rubens Conedera.
Confesso que tive um problema para escrever a resenha, acho que a palavra certa é “amarelei”, é que o livro é uma viagem romântica a época do renascentismo italiano, o autor que escreveu uma narrativa que originou uma poesia, não sei se os termos estão corretos, mas seria essa descrição que me vêm a mente, e talvez por uma história tão rica em detalhes, que vou dizer o óbvio só lendo o livro para entender o que estou tentando escrever, que talvez me sinta com uma responsabilidade enorme de tentar passar um pouco do que senti na resenha.
O título do livro já nos diz que os personagens principais são Carmela e Lorenzo, ambos são narradores do livro, o livro é dividido em cinco partes, a primeira parte refere-se a Carmela, ou seja, ela que nos narra a estória,  segunda parte é de Lorenzo, e vemos com os olhos de Lorenzo a narrativa do livro, a terceira parte é de ambos os protagonistas, e para definir quem está nos narrando o autor optou por letras com estilos diferentes, a quarta parte são fragmentos do diário de Marcello (pai de Lorenzo) e a quinta parte, volta os protagonistas novamente.
O livro começa por Carmela, e ela é a personagem que praticamente todos os desdobramentos direitos ou indiretos são ligados a ela, a personagem tem em torno de 15 anos e sofre horrores na mão do pai, que só pensa em casar as filhas com homens ricos com grandes dotes, enquanto ela não tem idade para casar, ou melhor, quando não aparece ninguém com um bom dote, ela é responsável com todos os afazeres da casa, até que um dia aparece o artista de afrescos Marcello, que a contrata para trabalhar com ele durante 4 meses na responsabilidade de fazer tinta para as pinturas de Marcello.
Um detalhe interessante no livro é a riqueza dos detalhes, desde a explicação com o estilo de pintura que Marcello realiza, no caso ele é especialista em afrescos (são pinturas que resistem ao tempo) e também os detalhes do que estão sendo pintados, sem deixar a narrativa lenta ou monótona, muito pelo contrário, instiga o leitor ao conhecimento.
Voltando a Carmela, ela vai para Pisa para ajudar Marcello na pintura do teto de uma capela, lá ela é tratada com dignidade, praticamente como uma filha de Marcello e Ludovica, e junto com outros aprendizes vive numa verdadeira família, porém um desses aprendizes, Gioavanne, desenvolve outro tipo de interesse por Carmela, apesar de não ser correspondido e isso futuramente irá se tornar um problema.
Em Pisa acontece o primeiro encontro com Lorenzo, filho de Marcello e Ludovica, inicialmente não há nenhum interesse da parte dela, apenas uma curiosidade em relação a ele, primeiro que vê um artista talentoso que consegue transmitir uma emoção através das suas pinturas e também a rapidez e a habilidade que consegue desenvolver na pintura.
Enquanto a narrativa nos passada através dos olhos de Carmela, ficamos com a impressão de o romance acontecer de um jeito rápido demais, mas nos momento que temos Lorenzo nos narrando como ele se sente em relação a Carmela, vemos que foi natural. Na verdade tanto Carmela quanto Lorenzo, são jovens solitários, mesmo Lorenzo tendo pais presentes e amorosos, ele vive numa solidão em detrimento de outros fatores da sua vida, enquanto Carmela é solitária de afeto, já que não tem mãe e um pai distante e relapso, então há uma grande cumplicidade entre ambos que se transforma em amor.
A atenção que Lorenzo dedica a Carmela, e a companhia que Carmela doa a ele, os tornam cada vez mais próximos, essa profundidade dos sentimentos de ambos, o autor transmite com tanta sensibilidade adicionada aos belos dons de Lorenzo, que se torna impossível não se encantar com o casal.
Mas infelizmente todo um bom romance tem que ter alguns infortúnios, ocorrerá muitos problemas para o casal, um deles que o pai de Carmela arranjou um bom dote para ela, porém o pretendente não é uma boa pessoa, enquanto Lorenzo irá lutar para ficar com Carmela e impedir a união com essa pessoa.
Devido essa desavença, ocorrem terríveis consequências principalmente para Lorenzo, já que ele poderá perder pessoas que ele ama, enquanto Carmela poderá perder uma única chance de ser feliz, além de um segredo que pode abalar a relação de ambos.
Mas no decorrer desses problemas e na quinta parte do livro, que Carmela e Lorenzo estão fugindo, temos uma parte fantástica do livro, particularmente para mim, que tenho uma fascinação por essas imagens nos tetos das capelas, temos o privilégio através da genial narrativa do autor, acompanharmos como se estivéssemos em 1508 na criação dos afrescos da capela Sistina, e temos o prazer de estar na companhia de Michelangelo, tenho certeza que vocês no final do livro irão pesquisar se realmente existiram as pessoas citadas, e se realmente eram verídicas as informações contidas no livro.
Todo esse clima renascentista, essa sensação que realmente você está vivendo naquela época, porém o autor nos surpreende com um aspecto sobrenatural, o que realmente me espantou, porque você não imagina como sutilmente ele conseguiu inserir esse detalhe, e se transformar numa solução surpreendente no final do livro.
Conclusão: Gostaria de ter colocado essa resenha no dia dos namorados, já que o livro no traz sentimentos de lealdade, cumplicidade, esperança, amor e redenção, além da bela estória ser escrita pelo autor de uma maneira tão poética e romântica sem ser piegas, ele transformou uma história que poderia ser algo já debatido em algo completamente original.
O toque sobrenatural foi só um detalhe sutil, o mais interessante foi a viagem conduzida pelo autor na época renascentista italiana, termos o privilégio de encontrar Michelangelo e sentirmos parte da criação da história.
Realmente fico extremamente feliz que o Rubens Conedera, um autor nacional, que tive o privilégio de conhecer pessoalmente no lançamento do livro aqui na minha cidade, percebi que a obra tem a personalidade do autor, já que Rubens é extremamente gentil, simpático e humilde, posso dizer que ele é o Shakespeare Nacional kkkkk, sem querer comparar Carmelo e Lorenzo com Romeu e Julieta (já que sou uma das poucas pessoas que não suportam a obra do casal depressivo kkkk), já Rubens consegue produzir um final comovente, mas não depressivo.
Mas não posso deixar de ressaltar o detalhe do designer do livro, além da belíssima capa, a cada capítulo tem uma gravura de um afresco, além de desenhos de alguns momentos do livro (clique no link da divulgação no inicio do post para conferir), e outro detalhe interessante é o bloco de anotações para resenha para colocar os pontos interessantes durante a leitura, uma pena que não pude usar que li o livro antes de chegar o bloco. E parabenizar a Editora Modo a dedicação que teve com a qualidade do livro.
Obrigada Rubens Conedera por relembrar o prazer da leitura, ou seja, indico para pessoas que gostam de um livro bem escrito e uma narrativa encantadora com personagens inesquecíveis.

Uau. Eu já tinha vontade de ler o livro, imagina agora *.*.
E quem quiser conhecer um pouco mais do livro, confere os links:

Página no Facebook
Página na Editora

E Claro, Carmela e Lorenzo é um dos maravilhosos livros sendo sorteados na promoção aqui no blog, Do Jeito Que a Gente Quer.


20 de setembro de 2012 • 3 comentários

Vi por ai ~ Novidades Literárias - Novo Conceito³ - Romeu Imortal #TerceiraAtualização

E o último post sobre as novidades de outubro da Novo Conceito vai ser sobre um livro que eu fiquei particularmente (totalmente) ansiosa para conhecer! Quem me segue nas redes sociais soube o que eu passei para conseguir Julieta Imortal certo?
E eis que o próximo livro é Romeu Imortal *.*



Romeu Imortal – Stacey Jay

Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.

Já posso surtar? *.*
Vou atualizando os posts com mais informações ok?
Espero que tenham gostado gente!!

ATUALIZAÇÃO COM RESUMO DO PRIMEIRO CAPÍTULO.

Ok, Agora já posso surtar! Recebi o primeiro capítulo *.* Querem saber como é? Aqui vai um resumo:

Romeu já não está tão certo da decisão que tomou. Ele sente o peso do sangue de Julieta em suas mãos, o peso de sua traição ao ter acreditado quando o Frei disse que essa era a melhor solução.Agora só resta abraçar a sua escolha sombria, e mesmo aterrorizado por descobrir por quanto tempo o Frei planejou tudo aquilo, ele relembra da sua vida, da sua família e tudo o que passou enquanto cumpre a sua parte no ritual.Agora dentro de outro corpo, Romeu descobre sua verdadeira missão como mercenário, e terá que lutar contra a mulher que ele tanto amou um dia, contra sua esposa, contra a sua vida.

Gente *.*
Aguardem mais atualizações!!

ATUALIZAÇÃO COM O SEGUNDO CAPÍTULO

Perdido. Romeu está perdido em meio ao sofrimento que sente pela segunda morte de sua amada Julieta. A única coisa que o impede de acabar com sua própria vida é o aviso que ele recebeu do Frei. Seria verdade tudo o que ele disse? Ficaria sua alma vagando mesmo depois que seu corpo fosse embora? Tudo o que restava agora era o choro, E chorando ele estava quando a enfermeira apareceu oferecendo uma saída. Mas antes, ele deve provar que é digno, ele deve conquistar Ariel.


TERCEIRA ATUALIZAÇÃO
Olha a capa completa, muita linda gente *.*


A capa é a mesma original e eu fiquei muito feliz de terem mantido, porque ela é simplesmente linda! Vamos ao resumo do terceiro capítulo?

Ariel realmente o odeia. Ela estava apaixonada, havia decidido se entregar para Dylan e ele destruiu todos os seus sonhos com uma maldita aposta. Ariel queria matá-lo! Mesmo que ele soasse tão sinceramente arrependido e sedutor, ela sabia que não deveria confiar nele, não deveria confiar em ninguém nunca.  Nem mesmo quando ele entregou o seu celular e pediu que ele gravasse um pedido de desculpas, um vídeo onde ele confessou o quão covarde e cretino ele era. Não, ele era apenas um bom ator, um mentiroso, e Ariel sabia disso. E mesmo quando ele aceita fazer o que ela pediu para provar que de fato estava arrependido, ela sabia que deveria manter a guarda alta, que não deveria simplesmente entregar-se novamente, por mais charmoso e irresistível que Dylan possa ser.
Nem sei o que dizer, sério. Estou completamente apaixonada pelo livro, mal posso esperar para lê-lo inteiro. E vocês, o que estão achando?

1 comentários

Vi por Ai ~ Novidades Literárias - Novo Conceito² - A Vez da Minha Vida #TerceiraAtualização

É isso mesmo! Mais um post sobre o lançamento da Novo Conceito, dessa vez vamos conhecer a sinopse do livro  A Vez da Minha Vida.





“A Vez da Minha Vida” – Cecelia Ahern

Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo.

Esse post também vai ser atualizado com mais informações posteriormente ok?
E vamos la!


PRIMEIRA ATUALIZAÇÃO ~ RESUMO DO PRIMEIRO CAPÍTULO

Lucy vivia em uma apartamento/estúdio com seu gato hermafrodita, o Senhor Pan, ou às vezes Samantha, ou Mary, ou algum outro nome feminino que parecia agradar mais ao gato, ou gata, quem sabe?O fato é que Lucy vivia ali sozinha, e sempre que colocava algo para esquentar no microondas, as memórias de um tempo em que costumava cozinhar, ter um trabalho melhor, viver feliz e com o homem perfeito povoavam sua mente.Mas eram apenas memórias, supridas sempre com uma dose do programa que o seu ex namorado apresentava na televisão ou por imagens de coisas interessantes para comprar.Apenas memórias de uma vida que ela mesma escolheu deixar para trás. Ou seria o contrário?Ela pensava em tudo isso enquanto encarava o convite que recebera pela terceira vez, convocando-a para um compromisso que ela já não poderia mais adiar.O remetente? A Vida.

ATUALIZAÇÃO SEGUNDO CAPÍTULO

Lucy não sente falta do seu ex namorado. Ela escolheu deixá-lo. Ela não sente falta das viagens que faziam nos finais de semana, não sente falta da casa cheia de amigos e familiares que o seu namorado perfeito reunia apenas para cozinhar para eles. Não sente falta das longas conversas ao telefone depois que ela o deixou, quando ele pedia para que ela voltasse para ele, não sente falta dos extensos emails que contavam cada detalhe de sua vida, e que sempre terminavam com um pedido para que voltassem a ficar juntos.Não, ela não sentia falta dele. Ela escolheu deixá-lo.Mas isso era uma mentira. Ele a deixou.

TERCEIRA ATUALIZAÇÃO.

Opa, agora a capa está completa, olha que linda.


 Ficou muito linda não é? Vamos ao resumo do terceiro capítulo?

Lucy decidiu ligar para o telefone indicado no convite que ela recebeu da Vida. Uma mulher com um forte sotaque sulista a atendeu e, depois de algumas notas, propaganda de uma empresa de limpeza de carpete (afinal, Lucy realmente precisava desse) e muita conversa à procura de uma data e horário em que Lucy poderia enfim se encontrar com sua vida, o encontro foi marcado. Era isso, não tinha mais como fugir, agora para Lucy, só restava decidir o que vestir.

Os resumos ficam curtos porque eu não quero contar muito para vocês, eu estou realmente gostando desse livro e fico com medo de me empolgar demais.. rsrs A narrativa, ou melhor, Lucy é meio confusa e eu adoro isso. rsrs
Ansiosa pelo livro *.* E vocês?
1 comentários

Vi Por aí ~ Novidades Literárias - Novo Conceito - Um Olhar de Amor #TerceiraAtualização

Oie gente!!!
A Editora novo conceito está fazendo uma brincadeira bem legal com os lançamentos de outubro.
Um deles é Um Olhar de Amor.


Um Olhar de Amor – Bella Andre
Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.
 A capa ainda não está completa porque essa é a brincadeira da Editora, e posso falar? Estou adorando *.* rsrs.
Eu vou atualizando esse post com mais informações sobre os lançamentos ok?

ATUALIZAÇÃO ~ RESUMO PRIMEIRO CAPÍTULO

Oie gente!! Acabei de receber o primeiro capítulo e vou fazer um resumo para vocês ok?

Reuniões de família sempre são complicadas. Mesmo sendo o aniversário de sua mãe, quando os 8 irmãos estão sob um mesmo teto, as confusões são inevitáveis, então Chase Sullivan estava feliz por ter um motivo para deixar a festa mais cedo.Chase era fotógrafo e passaria os próximos quatro dias em um vinhedo trabalhando, e era nisso que pensava enquanto dirigia sob a chuva forte. Bem, nisso e no fato de que finalmente poderia sair de sua abstinência com Ellen, uma das gerentes do vinhedo.Mas sua ansiedade não o impediu de ver um carro parado na vala da estrada, e uma pessoa caminhando solitária um pouco mais à frente. Ele encostou o carro para ajudar e, mesmo debaixo de toda aquela chuva, ele percebeu que a mulher era linda.Mas Chloe estava assustada demais para receber a ajuda de Chase, e apenas quando ele a protegeu de uma motocicleta que passava distraída pela estrada, ela decidiu aceitar a sua ajuda.
ATUALIZAÇÃO ~ SEGUNDO CAPÍTULO

Chase não conseguia entender porque se sentia tão atraída por aquela estranha. Ela havia pedido que ele a levasse para um motel qualquer, mas ele simplesmente não poderia deixá-la para trás em qualquer lugar então, mesmo sem o seu devido consentimento, Chase a levou para a casa de hóspedes no Vinhedo.Chloe, obviamente, reclamou quando percebeu para onde ele a havia levado, mas quando ele a informou que a deixaria em um dos quartos e passaria a noite em outro bem distante, ela relaxou um pouco e aceitou a ideia, mesmo percebendo o efeito que ela tinha sobre o corpo dele.Pouco a pouco, Chase esperava conseguir a confiança dela, talvez descobrir quem tinha lhe causado o ferimento no rosto, já que estava claro que ele não tinha acontecido no carro, e talvez conseguir que ela não fugisse pela manhã.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

Yay gente, olha a capa completa *.*


Ficou linda não? Exatamente como eu imaginei os personagens!! Vamos ao resumo do terceiro capítulo?

Chloe queria entrar no quarto que Chase a indicou e jogar a mochila no chão, afinal, estava cansada e tivera uma noite longe demais. Mas não podia abusar da hospitalidade de pessoas que ela mal conhecia. Bem, talvez apenas um pouco, o suficiente para entrar na banheira e tomar um delicioso banho quente.Enquanto relaxava, não pode deixar de pensar em Chase e no efeito que ele teve sobre ela. Não, ela não podia pensar nele dessa forma, não era certo, não depois de tudo o que passou. Mas havia algum tempo, aliás, tempo demais que ela não se permitia pensar assim, que ela não se deixava levar por seus pensamentos, por seu apetite sexual que tantas vezes fora condenado por seu ex marido. Não, essa noite ela se entregaria a essa saudade que eu corpo sentia de belos toques, toques de prazer. E assim ela o fez, e se entregou tanto ao seu próprio toque que nem percebeu quando Chase chegou e passou a observá-la.
19 de setembro de 2012 • 1 comentários

A Profecia de Hedhen ~ Ana Aguiar

Oie Gente!!

Hoje vamos conhecer o livro A Profecia de Hedhen, da escritora Ana Aguiar.


Título: Os Tronos da Luz
Subtítulo- A Profecia de Hedhen 1
Autora: Ana Aguiar
Capa: Denis Lenzi
Linha Literária: Romance sobrenatural
SinopseOs Tronos eram forças que reinavam nos dias antigos com o título de “Luminares”, e através deles, a luz era derramada por todos os povos, espalhando sua sabedoria, justiça e paz. Mas as trevas, infelizmente, começaram a entrar naquele mundo e corromper os corações. Os Tronos foram enfraquecendo, e para manter a esperança eles criaram a Profecia, antes que sua luz fosse apagada de vez. A Profecia falava do retorno dos Tronos em dias futuros, onde este já seria dominado pelas trevas. Os três sinais dos “Luminares” estariam marcados nos corpos daqueles destinados a receber essa luz ancestral e poderosa. Dos três, um deveria assegurar o cumprimento dessa Profecia, sem se importar com as conseqüências; o outro deveria sacrificar a própria vida em troca da vitória; apenas um permaneceria oculto para sua própria segurança, pois em suas mãos repousaria o Cetro de Luz, símbolo dos antigos Tronos.
Será que essas três pessoas, portadoras dos poderosos sinais, teriam forças para lutar contra o mal e trazer de volta a sabedoria, justiça e paz dos dias antigos?
DADOS SOBRE A OBRA:
O livro é ambientado em um fictício mundo matriarcal, onde homens e mulheres vivem de forma igualitária, exercendo as mesmas funções. A discussão religiosa que engloba a rivalidade entre a deusa que exige sacrifícios e o Pai-Criador, é um ponto importante que ajuda a ilustrar o enredo. Sem a intenção de criar um debate teológico, esse fato vem apenas complementar o cenário épico próprio de um mundo fantástico onde se desenvolve uma luta eterna do Bem contra o Mal.
É, por fim, uma história épica, onde a presença da “mulher guerreira” é constante.

Já vi que eu vou me apaixonar assim que tiver a oportunidade de ler esse livro. E a Ana que me aguarde, porque se eu for em Fortaleza no final do ano, vou bater na porta dela para comprar um exemplar autografado!! *.*

Dá uma olhada no que o Vitor Plank falou sobre o livro no Skoob.

Em uma visita não programada ao shopping acabei me vendo em um encontro literário. Com sorte premiado com o livro "A Profecia de Hedhen". A apresentação da historia feita pela propria autora me conquistou e assim que me vi sozinho no ônibus de volta para casa comecei a ler...Não me decepcionei. "A Profecia de Hedhen" me apresentou uma visão nova para os livos de fantasia. Nele a mulher apresenta um papel dominante em toda a narrativa, seja com as protagonistas, seja com as personagens secundarias. Alem disso, fugindo do usual padrão dos livros de fantasia, a historia não se passa em um mundo medieval, mas em uma antiguidade semelhante aos dos povos que habitavam o antigo "Crescente Fértil". É bastante perceptível a forte inspiração bíblica da autora, o que não tira o mérito do livro...Em fim, é uma ótima leitura que merece a nossa atenção. Aguardo com muita expectativa outras obras da autora...

A vontade de ler só cresce!!
Quem quiser saber mais sobre o livro, dá uma conferida nos links.

Página no Facebook ( A Autora posta cada imagem linda *.*)
Livro no Skoob
Blog
Link de Compra

E claro, o livro está na promoção Do Jeito Que a Gente Quer 2.0, então corre e participa!!
Espero que tenham gostado!


16 de setembro de 2012 • 2 comentários

Promoção Terra Ardente

Olá leitores do blog!

Um dos livros mais comentados da blogosfera nos últimos meses vem conquistando, a cada dia, novos fãs. Já ouviu falar de Terra Ardente, da Janice Diniz?

Pois é!

E para deixar alguém muito feliz e conquistar mais um apaixonado por essa história incrível, 4 blog se uniram à Janice e irão sortear um exemplar do livro acompanhado de marcador. O segundo sorteado ganhará também um kit de marcadores.

Quer participar? É simples.
Basta seguir as opções do formulário Rafflecopter, que tem como regras obrigatórias curtir a Página do livro no Facebook e seguir os blogs participantes:


a Rafflecopter giveaway


As inscrições são válidas até dia 03 de novembro, e o resultado sairá em até 2 dias depois disso.
O envio do livro, autografado, ficará aos cuidados da autora.

Boa sorte a todos!
15 de setembro de 2012 • 4 comentários

O Segredo de Eva ~ Adriana Vargas

Oie Gente!

Mais um dos nossos posts especiais sobre os livros presentes na Promoção Do Jeito Que a Gente Quer 2.0.

Hoje vamos conhecer o livro O Segredo de Eva, na nossa querida Adriana Vargas.



Titulo – O Segredo de Eva
Subtítulo – O que não disse…
Autora – Adriana Vargas
Linha literária – Romance contemporâneo
Sinopse: Eva, estranha e antissocial, descobre grandes tragédias intimas,  desvendando os mistérios sobre seu amor clandestino e o verdadeiro valor da amizade pelos amigos que lhe ensinaram a viver. Ela guarda, a sete chaves, um segredo que poderá mudar, não somente a sua vida, mas a vida de todos a sua volta. O destino das pessoas que ama, está em suas mãos.






Prefácio da Obra por Roxane Noris


O que dizer com palavras quando os sentimentos transbordam a alma e nos capturam como refém de uma peça existencial que margeia o lúdico e o real?
Como reagir quando a paixão corrompe sua sanidade de tal maneira que amar é uma linha invisível entre a loucura e a realidade mordaz?
O amor é nossa vulnerabilidade mais inconstante. Pode ser anacrônico, vil, tendencioso; suplantar sua forma mais bela nas destemperanças que a existência humana o obriga assumir. Todavia, pode ser um lago de águas plácidas, terno e celibatário. O amor é mutável, ainda que seu foco seja uma única pessoa. Vai aos extremos do aprazível e do dantesco. Ele corrói entranhas e desmistifica o espírito. Pode ser a soberba de uns, e imprudência de outros.
Em o Segredo de Eva, Adriana Vargas Aguiar cria um monólogo que arrebata seu leitor e o conduz a entrar na mente da protagonista que avança incauta pela avalanche de sentimentos que a assombra; a autora vai desvendando os segredos da natureza humana. As armadilhas que simples palavras podem nos conduzir, ou sentimentos julgados resolvidos, podem se transformar.
Nos pequenos pedaços frágeis de uma mulher apaixonada, entregue a esse sentimento sem reservas, somos capazes de torcer pela dor e ignorar os fatos. Somos ludibriados pelos sentidos de Eva.
Eva é sublime em sua compreensão do que ocorre a sua volta, lúcida ao ponto de cometer um atentado contra si mesmo: ignorar todas as regras, se doar alucinadamente como se de cada minuto e segundo com seu segredo dependesse o sangue lhe corre nas veias…
Porque um dia finalmente ele secaria, assim como todas as desculpas que sempre dispensou á falta dele; e todas as realidades que projetou, caso fosse possível, por apenas milésimos de segundos, ter um início, meio e fim diferentes.
No fundo, Eva sempre esteve só, esperando… Até que a única coisa realmente coerente em sua vida a pegasse pela mão e a trouxesse à realidade fria da solidão. A solidão gélida do desespero da perda.
Ela se perde de si mesma para no fim, encontrar a paz tão almejada nos braços do amor. O amor que ultrapassou fronteiras de tempo, espaço e inteligível.
Com suas palavras e textos impecavelmente bem construídos, que é uma característica da autora, Adriana nos envolve de tal forma e tão intensamente, que há de se questionar o leitor em que momento exatamente estamos de frente para Eva ou para nós mesmos.
O comprometimento da autora com a narrativa é tamanho, que as frases se desmancham na leitura como amantes ardentes se derretendo entre lençóis. As variáveis na personalidade de Eva, seus receios e paradigmas são desfolhados um a um pelas belas letras honrosas de Adriana.
O Segredo de Eva jamais será um texto lido por olhos afoitos em busca de entretenimento para o espírito. Deve ser apreciado em toda sua complexidade e transparência, em doses mínimas para prolongar o efeito, ou num único gole para que todos seus sentidos sejam arrebatados e sua alma se sinta inebriada… Incapaz de reagir a Adriana.
Eva é apenas um dos muitos segredos da mente dessa autora cujo talento sempre nos reserva surpresas e ultrapassa limites.
Por isso eu faço meu convite:
Deixe-se desvendar esse segredo: Eva.

Resenha de Bruna Rodrigues


Encontro-me ainda bêbada das emoções que o livro me causou. Eva é sem dúvida incrível. Após descobrirmos seu segredo, vemos o quão forte ela é. Tom é maravilhoso, embora eu tenha tido vontade de esbofeteá-lo algumas vezes. Cris é...Ah! Cris é perfeito. Sabe aquele amigo que não é apenas parte de nós, mas é nosso pilar de sustentação, aquele que nos mantém em pé e nos faz prosseguir, esse é o Cris.
Me identifiquei muito com Eva. Quem nunca teve medo de se magoar e por isso se fechou? E quando amou, amou com cada partícula que possui?
Chorei muito ao longo do livro. Não sei se pela Eva das páginas ou se pelo pouco de Eva que há em mim, mas chorei ininterruptamente. A historia é intensa. Eva é intensa.
A leitura flui bem, te prendendo a cada letra e tornando impossível largar o livro mesmo após lermos o final (diria que principalmente após o final). Mas é um livro para ser lido com calma e atenção, pois se você lê-lo com pressa irá descobrir o segredo de Eva, mas não absorverá a alma completamente expostas nas páginas, nas linhas.
O Segredo de Eva é sem duvida um livro que marcará sua alma. Se não pela intensidade, amor e sofrimento de Eva, será pela lealdade dela com Cris ou por como o destino fez sua teia. É uma trama muito bem escrita, não nos deixando nenhum pista do segredo de Eva e quando ele se revela ficamos boquiabertos e compreendemos varias situações que aconteceram no desenrolar da historia.
Não te convido apenas a descobrir o segredo de Eva, mas a se achar entre as paginas desse livro, pois sem dúvida todas temos um pedaço de Eva em nós.

Depois de tantas palavras, a única que ainda posso dizer é "Uau".
O meu livro ainda não chegou, mas eu estou super ansiosa por ele *.*

E é claro que você não vai perder a chance de ganhar um exemplar para chamar de seu não é? Então participa da promoção!!



Espero que tenham gostado!

13 de setembro de 2012 • 6 comentários

Línguas de Fogo ~ Karen Soarele

Oie gente!!

Que tal darmos início aos posts especiais sobre os livros que fazem parte da Promoção Do Jeito Que a Gente Quer 2.0?

Vamos começar com o livro Línguas de Fogo, da nossa querida parceira Karen Soarele.




Título: Línguas de Fogo - Crônicas de Myríade vol. 1
Autor(a): Karen Soarele
Editora: Cubo Mágico
ISBN:   9788565337007
Número de páginas: 216
Ano: 2012
Sinopse: Aisling é uma jovem camponesa que vive numa área remota de Vulcannus, o reino mais poderoso de Myríade.
Entretanto, um acontecimento vem para mudar completamente sua vida: seu melhor amigo, Dharon, é ferido em batalha enquanto tentava protegê-la, e a única chance que ela tem de salvá-lo é deixar para trás tudo o que conhece e atravessar a fronteira até o território inimigo, onde pode encontrar o antídoto para o veneno que o consome.
Em sua jornada, Aisling se defrontará com diversos perigos, descobrirá que toda história possui mais de um ponto de vista e aprenderá que nas amizades verdadeiras está a força para seguir pelo caminho correto.


Bom, quando vi a capa do livro pela primeira vez, tenho que confessar que meus olhos brilharam um pouco. Aquelas palavrinhas ali embaixo, "Crônicas de Myríade" foi o que fizeram meu coração disparar! Sou apaixonada por esse tipo de literatura.
Dai fui, corri e me inscrevi no BookTour da Karen, que para a minha total felicidade escolheu o Acho Que Cresci para participar. Mil e uma eventualidades à parte, consegui fazer a leitura.
E olha, eu adoro quando me apaixono pelas capas e o livro é tão bom quanto.
Línguas de Fogo conta a estória de Aisling, uma jovem camponesa que vive numa área afastada de Vulcannus, o mais poderoso reino de Myríade. Tudo estava bem até que seu melhor amigo, Dharon, é ferido quando tentava protegê-la.


Um baque surdo e Dharon foi ao chão. Surpresa, Aisling ajoelhou ao seu lado. Num primeiro momento, os olhos do rapaz estavam comprimidos em dor, mas logo eles se tornaram inexpressivos e vidrados.
 Até onde você iria para ajudar um amigo? Bem, Aisling foi longe. Ela decidiu deixar tudo para trás e atravessar a fronteira, indo para o território inimigo em busca de um antídoto para o veneno que consumia Dharon.
 - Dharon foi ferido pelas garras da salamandra, e elas possuem um veneno mortal - explicou a avó, ainda concentrada na magia que sustentava. - Só há um lugar em Myríade onde você pode encontrar a cura, mas quase ninguém sabe disso. Se você não fizer exatamente o que eu mandar, ele vai morrer!
 E Aisling vai, entra em um mundo de aventuras em busca da cura para Dharon. Enfrentará batalhas, conhecerá pessoas e lugares que agora farão parte de sua jornada, de sua vida. Será que ela terá sucesso?
Bem, você vai ter que ler para descobrir!!
Mesmo preferindo livros em primeira pessoa, a narração da Karen em terceira pessoa não me atrapalhou, acho que ela conseguiu transmitir bem o que estava acontecendo a cada momento.
Claro, talvez uma maior profundidade em alguns personagens ou situações, mas nada que atrapalhe a leitura.
Eu realmente gostei do livro, e mal posso esperar pelos próximos da série.
Indico a todos que gostem de entrar em mundos completos ao lerem um livro, e preparem-se, vocês vão se apaixonar por Myríade.

Querem conhecer um pouco mais? Confiram o livro no Skoob e em seu Site Oficial.

E que tal curtir a página do livro no Facebook e saber tudo sobre a série?
Dai vocês aproveitam e já dão uma olhada no site da autora também!
E como eu SEI que vocês ficarão apaixonados por tudo que é relacionado a Myríade, vou deixar também o link para o download de Rainha da Primavera, um romance curto que se passa no mesmo universo. Podem ler à vontade, não tem relação direta com o que se passa em Línguas de Fogo e já te deixam com um sabor de "quero mais desse reino!" rsrs



E claro que você não vai perder a chance de ganhar o livro não é mesmo? Então corre e participa da promoção!! É só clicar no banner.


Espero que tenham gostado!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...