30 de julho de 2012 • 5 comentários

Resultado da Promoção Do Jeito que a Gente Quer


Oi Gente!!

Essa promoção foi um sucesso!! *.*

Acabei de fazer o sorteio, e a sortuda foi a Larissa Zorzo. (vocês podem conferir no aplicativo la no post do sorteio, clique aqui)



Ela ganhou com a opção de seguir o Blog pelo NetworkedBlogs e vai levar para casa os 8 livros. invejinha
Parabéns Larissa.
Ja vou entrar em contato contigo e você tem 48 horas para responder com seus dados pessoais, caso contrário os livros irão para outra pessoa ok?
E quem não ganhou, não fique triste, ainda tem mais dois sorteios acontecendo e eu já estou bolando mais.
Espero que tenham gostado da promoção!

28 de julho de 2012 • 1 comentários

Vi Por Ai ~ Editora Orago

Oie Gente!!
Quem ai curte HQs? o/
Hoje eu estou muito feliz porque estou trazendo para vocês uma hiper mega novidade.
A Editora Orago.
editora_orago
Sobre a Editora e política de envio de originais
A Editora Orago é uma editora pertencente ao grupo 5W, nossas publicações serão de álbuns de histórias em quadrinhos, romances e livros de contos de Fantasia, RPG e Terror e policial.
A submissão de originais de quadrinhos podem ser feitas para o e-mail gabrielbilly@editorabaluarte.com.br , procuramos histórias fechadas que saiam em formato livro, deve-se enviar para uma análise inicial a sinopse da HQ, pelo menos cinco páginas finalizadas (da forma que o autor pretende lançar, (ex: se ele pretende lançar a HQ colorida, as cinco páginas devem ser enviadas coloridas) em baixa resolução, número de páginas total do álbum, e roteiro das vinte primeiras páginas pelo menos.
O site do grupo editorial ainda está em construção, mas já pode ficar de olho.

http://www.grupo5w.com.br/

No Facebook::

http://www.facebook.com/profile.php?id=100004107551147

É uma editora nova que está chegando já está chegando cheia de novidades, dá uma olhada:
Angustia 1  Angustia 2
Angústia - Álbum reunindo histórias em quadrinhos dos incríveis Joe Benett(DC comics) e Gian Danton; histórias de terror e um perturbador drama erótico. Uma coletânea de obras primas do quadrinho nacional com a organização do Mestre Miguel Rude. Arte: Joe Benett
Roteiros: Joe Benett e Gian Danton
Organização: Miguel Rude
Previsão de lançamento: fim de 2012

hurulla 1 Hurulla 2

Hurulla: A torre esquecida. - Em um universo fantástico, um misterioso cavaleiro está perseguindo dois sequestradores em posse de uma jovem, mas em sua jornada ele encontra uma misteriosa Torre que guarda mistérios do passado. Que segredos estão a se revelar este misterioso lugar? A Magnifica Arte de Clayton Barbosa da o tom dessa cinematográfica narrativa. Arte e Roteiro: Clayton Barbosa. 
Previsão: 2013

Joe Benett skecthbook 1 Joe Benett skecthbook 2
Joe Benett - Sketchbook - Sketchbook com as excepcionais artes do renomado Joe Benett, quadrinista brasileiro que trabalha no mercado Americano já tendo trabalhado em diversos títulos da Marvel e da DC (onde ainda trabalha atualmente)
Arte: Joe Benet
Previsão de lançamento: Gibicon 2012

Quimerico 1 Quimerico 2
Quimérico - Qual a última coisa a se fazer antes de cometer um suicídio? Qual seu último desejo antes da morte? Quimérico conta a história de Quim, um desenhista que decide ler um livro de contos fantásticos da literatura Brasileira antes de se Matar. O Álbum conta com a Adaptação livre para Quadrinhos das obras Macário, De Alvares de Azevedo, Demônios, de Aloisio de Azevedo, A Casa Sem Sono, de Coelho Neto e O Bebê de Tarlatana Rosa de João do Rio. Com o Roteiro de Gabriel Billy e as incríveis artes de Quim, Amanda Flor, Paolo, Marcelo Buzon e Ana Ferrari, essa HQ resgata o universo incrível do fantástico literário Brasileiro.
Texto Original e Roteiro inicial: Gabriel Billy,
Roteiros e Artes: Quim, Amanda Flor, Paolo, Marcelo Buzon, Ana Ferrari.
Lançamento: Fim de 2012

Salve Dragao 1 Salve dragao 2
Salve Dragão - Como São Jorge matou o dragão e foi parar na lua? Esse é o tema dessa fantástica HQ de ficção cientifica sobre um futuro distante e viagens no tempo, uma magnífica aventura repleto de imaginário e ação com a magnifica arte de Diucênio Rangel. Arte e Roteiro: Diucênio Rangel
Previsão: 2013

Levanta a mão quem está ansioso por esses lançamentos \o/ \o/\o/
Espero que tenham gostado da novidade!
27 de julho de 2012 • 0 comentários

Prólogo de O Príncipe dos Deuses


Oie gente!!
Como vocês sabem, eu estou organizando o Book Tour do primeiro livro da Trilogia Annástria, O Príncipe dos Deuses.
CLIQUE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES
O pessoal está se inscrevendo bastante, e caso vocês ainda tenham dúvidas sobre o livro ( que por sinal só li resenhas maravilhosas), eu decidi colocar aqui para vocês o prólogo, só para deixar vocês com um gostinho de quero mais!
Prólogo…


Jamais pensei que algum dia eu fosse me apaixonar. Costumava pensar que o amor era para os fracos. Como posso amar? Não posso deixar minhas emoções aflorarem em minha alma! Ou não podia… Agora já não tenho tanta certeza. Não sei muito bem como os humanos encaram o Amor…
Alguns dizem que, quando se ama, não há explicações, ou razões, para amar certa pessoa em questão. Desde que nasci… meu destino estava selado. Será que o Amor também estava marcado em meu destino?
Tenho certeza que não! Cai em destruição ao beijar os lábios daquele garoto lindo e sedutor. Não, ele não era humano, nem mesmo um elfo, ou um anjo. Ele era uma alma corrompida, atormentada. No fundo, eu queria, e ainda quero acreditar, que há uma gota de bondade no sangue do meu amado. Impossível uma voz de rouxinol ser serva de um dono
tão perverso.
Quando estou com ele, posso jurar pela minha vida, ele não é mal. Se os atos que ele fez não o comprometessem tanto…
Ah, droga! E o que sei sobre o Amor? Meu corpo passou boa parte da vida adormecido, enquanto a minha alma era doutrinada…
O que eu estou dizendo? Amar me deixou completamente louca.
E agora… estou completamente apaixonada pelo inimigo do meu melhor amigo. Estou perdidamente apaixonada pelo filho da inimiga da minha deusa e do meu deus. Sinto que perdi a minha alma para a própria Satine! Oh, deuses! Não consigo parar de pensar naqueles olhos lindos, ou na delicadeza que ele me abraça e sussurra meu nome.
Foi maravilhoso, quando, pela primeira vez, Willian disse “Eu te amo” e me beijou.
Meu coração saltava inquieto, tão forte e desesperado como se a vida inteira estivesse esperando por aquele momento. Minha mente estava perdida em meio as doces palavras que ele sussurrava poeticamente em meus ouvidos. Meu corpo todo tremia e ao mesmo tempo permanecia imóvel e frágil. Minhas mãos estavam frias, meu rosto ardia, rubro de euforia. Por um momento mágico, eu me esqueci de como se respira ou de como se fala. A noite não estava muito quente, mas eu sentia meu corpo arder de desejo. Eu ansiava ser tocada por ele. Era tudo que eu mais desejava. Apenas uma leve carícia em meu rosto e eu já esquecia do mundo a minha volta.
Nem sei quanto tempo ficamos deitados juntos naquela noite estrelada.
Tudo parecia perfeito como um sonho. Como sou tola… Esse Amor era “maravilhoso” demais para ser verdade! O preço é muito alto, praticamente impossível de se pagar. Eu me odeio por me apaixonar por alguém que me é proibido!
Por que tem que ser sempre assim? Por que tem que haver romances lindos e impossíveis?
Tudo sempre tem dois lados, bom e mal… Não aguento mais isso!
O mundo é tão dual, tão mesquinho… Não se pode ter nada de bom, sem pagar um alto preço.
Esse Amor me mostrou que os humanos, entre outras criaturas talvez, possuam mais máscaras do que eu imaginava!
Ninguém é totalmente bom ou totalmente mal. Tudo depende do momento. Será que os ideais de Amor, Lealdade e Honra sobreviverão antes que o mundo acabe? O “príncipe encantado” da Idade Média existe somente nas histórias? Ele nunca erra? Duvido que exista alguém assim tão íntegro…
Eu conheço um príncipe. O príncipe de Annástria.
Se algum dia você olhar para ele, ou até mesmo para mim, garanto que vai jurar que eu e ele somos os ideais encarnados de perfeição, honra e glória.
Lamento muito… Eu não sou assim tão perfeita.
Não se iluda com a minha beleza, muito menos com o meu corpo.

Ass. Impar

Gente *.*
Sério que vocês vão perder a chance? Não né?
Então corre que ainda dá tempo de se inscrever!
banner bt o principe dos deuses
26 de julho de 2012 • 4 comentários

Vale a Pena Ver de Novo ~ Prision Break

Oie Gente!!

Antes de tudo, gostaria de pedir desculpas se estou usando o nome da coluna de algum blog por ai. Estou com um problema na coluna e meu tempo de pc diminuiu bastante, então eu fiz uma pesquisa muita rápida, como não encontrei nada, usei o nome aqui, mas caso você já utilize ou saiba de algum blog que já utilize, me avisa ok?

Bem, hoje eu falar sobre Prision Break, uma das melhores séries que já vi.





Prison Break (no Brasil, Prison Break: Em Busca da Verdade) é uma série de televisão americana de ação transmitida originalmente pela Fox de 29 de agosto de 2005 a 15 de maio de 2009 e no Brasil é exibida pela FOX Brasil, pelo Liv e pela Rede Bandeirantes, e a FOX Brasil exibiu as primeiras temporadas da série. A história gira em torno de um homem que foi sentenciado à morte por um crime que não teria cometido e de seu irmão que elabora um plano para tirá-lo da prisão antes que a sentença fosse executada. A música-tema é uma composição de Ramin Djawadi, nomeado para o Prêmio Emmy de 2006.
O último episódio da série ocorreu no fim da quarta temporada; além do series finale, a série conta com um filme intitulado "O Resgate Final (The Final Break)", que na realidade corresponderia aos episódios especiais de números 23 e 24, que não entraram na cronologia da série. O filme conta o intervalo de quatro anos ocorrido no último episódio, que foi ao ar na Fox americana, no dia 15 de maio.


Fonte: Wikipédia


Adoro! 
Eu já vi a série inteira e o filme também, mas agora eu estou revendo a série com minha família. Hoje começaremos a segunda temporada. *.*



Para quem ainda não viu, indico.
A série é bem emocionante, a trama é enorme, talvez um pouco clichê em alguns aspectos, mas isso não diminui em nada o brilho da série.
Emoções do início ao fim, você vai torcer para que tudo dê certo, para que alguns morram, para que alguns sobrevivam, para que a série não acabe.
Espero que tenham gostado.
25 de julho de 2012 • 1 comentários

Indicação de Música – Take a Bow ~ Rihanna

Oie Gente!!!

Hoje eu trago para vocês a música Take a Bow, da Rihanna.

 

Eu sei que a música não é nova, mas eu gosto bastante.

A primeira vez que escutei foi a Lea Michele cantando, em um episódio de Glee, não lembro qual.

lea michele

Adoro a Lea, mas essa música é bem mais Rihanna mesmo, fica perfeita na voz dela.

Rihanna Take A Bow

Vamos conhecer a letra?

 

Oooh! How about a round of applause?
Yeah! A standing ovation?
Yeah, yeah, yeah, yeah

You look so dumb right now
Standing outside my house
Trying to apologize
You're so ugly when you cry
Please! Just cut it out

Don't tell me you're sorry
'Cause you're not
Baby, when I know you're only sorry
You got caught

But you put on quite a show
Really had me going
But now it's time to go
Curtain's finally closing
That was quite a show
Very entertaining
But it's over now (but is over now)
Go on and take a bow

Grab your clothes and get gone
You better hurry up, before the sprinklers come on
Talking bout "Girl, I love you, you're the one"
This just looks like a re-run
Please! What else is on?

And don't tell me you're sorry
Cause you're not
Baby when I know you're only sorry
You got caught

But you put on quite a show
Really had me going
But now it's time to go
Curtain's finally closing
That was quite a show
Very entertaining
But it's over now (but is over now)
Go on and take a bow

And the award for the best liar goes to you
For making me believe
That you could be faithful to me
Let's hear your speech out

How about a round of applause?
A standing ovation?

But you put on quite a show
Really had me going
But now its time to go
Curtain's finally closing
That was quite a show
Very entertaining
But it's over now (but is over now)
Go on and take a bow

But it's over now

 

Linda, adoro o fora que ela dá nele com a música.

Já tinha um tempo que eu não escutava essa música, mas recentemente ouvi na voz da Aileen, uma das participantes do Glee Project, e uma das minhas favoritas.

aileen

 

Bem, é isso!

E Vocês, preferem na voz de quem?

Espero que tenham gostado!

2 comentários

Indicação de Livro - Draco Saga - O Despertar

Oie gente!

Bem, todo mundo conhece os Dragões, certo? Eles estão mais do que presentes em nossa literatura, em vários filmes, jogos, RPG (*.*).
Há quem os odeie, há quem os ame. Há dragões perversos, há dragões bonzinhos e cativantes.
Como não se apaixonar por Saphira? Ou como não morrer de medo da Tiamat?
E como não torcer pelos pequenos dragões da Khaleesi?
Enfim, os dragões estão por ai e já fazem parte do nosso mundo. (não literalmente, claro!)
O Livro O Despertar é o primeiro da Draco Saga e é simplesmente apaixonante.




Dryfr é um dragão que acaba de despertar de sua hibernação que durou um inverno. Bem, isso era o que ele pensava até visitar o mestre dos dragões e descobrir que dormiu por 290 anos.
O mundo está mudado, novas criaturas apareceram e estão dominando tudo, se tornando uma praga, consumindo todos os recursos naturais e destruindo aquele mundo.
Essa nova praga? Os homens, claro.
Resta agora ao conselho dos sábios decidir a melhor forma de eliminar os humanos.

O que eu achei mais interessante foi a narrativa ser em primeira pessoa, e essa "pessoa" ser o Dragão Dryfr, eu realmente adorei isso. Ler um livro estando na perspectiva de uma outra criatura foi muito legal, achei essa ideia do Fábio simplesmente genial.
E ele escreve de uma maneira tão envolvente que você realmente torce para que os Dragões consigam eliminar os humanos.
Eu adorei o livro, e estou muito feliz por ter participado desse BookTour.
Recomendo a todos e espero ansiosa pelo volume 2.
Espero que tenham gostado.
24 de julho de 2012 • 1 comentários

Vi Por Ai ~ Novidades Literárias - MODO

Oie Gente

Esse mês o catálogo da MODO veio recheado, vamos conferir?


SINOPSE:
Olívia Giacomelli é uma investigadora de polícia especializada em complexos casos de assassinato. Competente, ela sempre conseguira resolver com êxito cada um deles, nunca encerrando um crime sem solucioná-lo. No entanto, uma sequência de mortes misteriosas vinha ocorrendo desde 2007 sem que o assassino deixasse rastro. Sophie, uma jovem universitária perseguida por sombras sinistras, tenta superar a ausência da família que morrera num terrível acidente de carro no reveillon de 2008. Em busca por respostas, os caminhos de Sophie e Olívia se cruzam e ambas irão se deparar com uma realidade aterradora. Elas se veem em meio a uma batalha invisível que desde sempre era travada por seres imortais: os Angellores. Agora, elas estão num terreno obscuro e assustador, precisarão se arriscar para descobrir a verdade que mudará suas vidas para sempre.

5 comentários

BookTour Annástria ~ Selene D'Aquitaine

Oie Gente.

Apenas alguns posts atrás eu mencionei para vocês o quanto eu adoro BookTours, lembram?
E eis que hoje eu recebo um email maravilhoso, me dando a oportunidade de organizar mais um BT. *.*
Dessa vez, o livro vai ser o primeiro da Trilogia Annástria - O Príncipe dos Deuses.


Autora: Selene S'Aquitaine
Editora: Ícone
SinopseA história se passa em vários ambientes. Um dos ambientes é o reino Annástria. Os deuses dessa dimensão estão em conflito por causa de uma profecia. Memória e Strass sãos os deuses supremos, e Satine é a deusa das Trevas. Tudo começa quando uma profecia declara que Annástria está a beira de cair, o filho dos deuses apaixona-se por uma mortal e a partir daí uma séria de desventuras começam a acontecer. De acordo com a profecia a única esperança de Annástria é o filho de Strass, o pequeno Darin. Satine envia seu mais leal servo, Rorek, para pegar o filho de Strauss. Darin tinha asas de anjo quando era bebê, mas Rorek as cortou, e com isso Darin perdeu parte da sua divindade. Ele é deixado aos cuidados de Pandora para viver entre na dimensão dos humanos. Darin precisara da ajuda de uma garota chamada Ímpar para completar sua missão. Juntos eles precisam vencer 7 desafios e recuperar as penas das asas de Darin. Annástria e o Príncipe dos Deuses" é o primeiro volume da Trilogia Annástria.




Eu confesso que AINDA não li o livro, mas já garanti o meu exemplar e o lugar dele na minha lista de leitura, porque fiquei apaixonada com a sinopse e várias resenhas que li. Alguns links abaixo para quem quiser conferir:



E então, vamos ao que interessa?



As inscrições começam hoje e irão até o dia 04/08/2012.
Para se inscrever, basta enviar seu nome, link do seu Blog, email e Cidade/Estado que você mora para o email do blog, achoquecresci@gmail.com, com o Título BT O Príncipe dos Deuses ou nos comentários desse post.
Os blogs selecionados terão duas semanas para a leitura do livro e mais uma para postar a resenha.
Os links das resenhas deverão ser enviados para mim, assim eu posso ajudar na divulgação.
Os livros deverão ser enviados via registro módico e o código de rastreamento enviado para mim.
Para uma melhor organização, os blogs deverão me informar quando receberem o livro.
Para preservar os seus endereços, eu somente enviarei o endereço do próximo da lista quando chegar o momento do envio.
Não é obrigatório, mas seria interessante curtir a página da trilogia no facebook.


Bem, acho que é isso. Qualquer dúvida é só perguntar nos comentários ou pelo email do blog, achoquecresci@gmail.com

Espero que todos os amantes de literatura fantástica se inscrevam, assim poderemos ter a chance de divulgar mais ainda a nossa maravilhosa literatura nacional!

Espero que tenham gostado dessa novidade.


23 de julho de 2012 • 1 comentários

Vi Por Ai ~ Novidades Literárias ~ Editora Jangada

Oie gente!!
Olha o que eu acabei de receber por email da Editora Jangada! Ansiosos? *.*
21 de julho de 2012 • 6 comentários

Vi Por Ai ~ Divulgação de Eventos ~ Adriana Vargas

Oie Gente!!!

To aqui para contar para vocês sobre algo muito bacana que vai rolar na Bienal de Livros de São Paulo, que ocorrerá no próximo mês de Agosto.
A nossa querida autora parceira Adriana Vargas decidiu dar um presente M A R A V I L H O S O para quem dar uma passada no estande JR78 da Editora Delicatta.
Além dos vários mimos que ela tem por lá:

20 de julho de 2012 • 5 comentários

Indicação de Livro ~ Depois do Primeiro Beijo

Depois do Primeiro Beijo
Ana Carla Santos
Modo Editora
Sinopse: Por ser imatura, Juliana não consegue se relacionar com os garotos. Virou piada entre as amigas que passam os dias arquitetando planos para lhe arrumar um pretendente. Conhece o senhor Hélio, um velhinho bonachão, que no intuito de tranquilizá-la, conta algumas histórias que falam de amor, encontros e almas gêmeas. As belas histórias despertam em Juliana o desejo de mudar. Apesar do medo e da insegurança ela toma a decisão de dar o seu primeiro beijo. Com a ajuda de Bia e Duda, suas melhores amigas, ela parte em uma divertidíssima caçada ao garoto ideal com direito a uma lista de possíveis pretendentes, belos lugares, eventos e atrapalhados encontros. Uma trama que envolve as delícias e desventuras de um amor puro, forte e eterno.


19 de julho de 2012 • 0 comentários

Vi Por Ai ~ Novidades Grupo Pensamento

Uma das melhores vantagens em ter editoras parceiras é receber as novidades por email, sério, eu adoro! *.*
Olha o que eu recebi do Grupo Pensamento:

1 comentários

Vi Por ai ~ Novidades Editora Mor

Para quem não conhece, a nossa querida parceira Editora Mor é uma editora que publica livros em formato eletrônico. São títulos maravilhosos e a diagramação é perfeita! *.*
Mas, devido à muitos pedidos, a Editora agora vai começar a trabalhar com livros impressos, e olha só quem vai ser o primeiro:


“Era tão difícil olhar para as estrelas e imaginar que não estávamos sozinhos no universo, que existia algo além de nós...”.

Depois do sucesso como fanfic, a Editora Mor estará lançando o livro ‘Contato Imediato’, da autora Elle S.

Não percam o lançamento desse incrível livro.

‘Quando o amor é mais forte, não há barreiras que não possam ser quebradas’.





Só uma coisa a dizer: *.*

E para quem gosta de se aventurar na escrita de fanfics, dá uma olhada:

 Gostaram?
Espero que sim!
 
18 de julho de 2012 • 3 comentários

Vi por Ai ~ Divulgação de Eventos - Lançamento de Toques para Mulheres

Em Toques para Mulheres, Edson Rossatto dosa bom humor e reflexão ao explorar o contraditório cotidiano das mulheres. 

 Que os homens tentam constantemente se aventurar pelo labiríntico cotidiano feminino não é novidade. Mas, entre tantos que se perdem (e nunca encontram o caminho de volta), um ou outro acaba fugindo à regra. Esses podem até não achar a saída do labirinto (se é que ela de fato existe), mas ao menos conseguem transformar essa odisseia pelo universo feminino em algo prazeroso. 

 É o caso do escritor Edson Rossatto e seu mais recente livro, Toques Para Mulheres (144p, Giz Editorial, R$ 19,90), com lançamento previsto para o dia 26 de julho, na Fnac da avenida Paulista. O autor desnuda sua percepção desse universo tão peculiar em 21 crônicas, que têm como marca principal o viés cômico e a franqueza. No livro, Rossatto não apenas se distancia dos clichês – nos quais a maioria dos homens se perde ao falar do assunto –, como de fato dialoga com esse universo.


17 de julho de 2012 • 2 comentários

Must Have - Editora Instrínseca

Outra coluna que eu não postava faz tempo...

Mas ela voltou e eu vou falar para vocês de um livro que está na minha lista de desejados desde a primeira vez que ouvi falar sobre ele.

Precisamos falar sobre o Kevin
Lionel Shriver
Tradução: Beth Vieira e Vera Ribeiro
Lançamento: 20/01/2012
Páginas: 463
Sinopse:  Em Precisamos falar sobre o Kevin, Lionel Shriver realiza uma espécie de genealogia do assassínio ao criar na ficção uma chacina similar a tantas provocadas por jovens em escolas americanas. Aos 15 anos, o personagem Kevin mata 11 pessoas, entre colegas no colégio e familiares. Enquanto ele cumpre pena, a mãe Eva amarga a monstruosidade do filho. Entre culpa e solidão, ela apenas sobrevive. A vida normal se esvai no escândalo, no pagamento dos advogados, nos olhares sociais tortos.
Transposto o primeiro estágio da perplexidade, um ano e oito meses depois, ela dá início a uma correspondência com o marido, único interlocutor capaz de entender a tragédia, apesar de ausente. Cada carta é uma ode e uma desconstrução do amor. Não sobra uma só emoção inaudita no relato da mulher de ascendência armênia, até então uma bem-sucedida autora de guias de viagem.
Cada interstício do histórico familiar é flagrado: o casal se apaixona; ele quer filhos, ela não. Kevin é um menino entediado e cruel empenhado em aterrorizar babás e vizinhos. Eva tenta cumprir mecanicamente os ritos maternos, até que nasce uma filha realmente querida. A essa altura, as relações familiares já estão viciadas. Contudo, é à mãe que resta a tarefa de visitar o "sociopata inatingível" que ela gerou, numa casa de correção para menores. Orgulhoso da fama de bandido notório, ele não a recebe bem de início, mas ela insiste nos encontros quinzenais. Por meio de Eva, Lionel Shriver quebra o silêncio que costuma se impor após esse tipo de drama e expõe o indizível sobre as frágeis nuances das relações entre pais e filhos num romance irretocável.

Eu não consigo sequer imaginar a dor de uma mãe dessas, a culpa que ela carrega... Acredito que esse livro se tornou um best seller porque mexe com os nossos mais profundos sentimentos.
Quero muito ler, e mesmo sem ter lido ainda, eu indico para todos. São livros que nos dão um choque de realidade, que nos faz lembrar do quão cruel alguém pode ser, e do quanto somos abençoados por não viver uma história assim.

Quem quiser, pode me dar de presente ok?
Espero que tenham gostado da dica!

13 de julho de 2012 • 27 comentários

Indicação de Livro e Sorteio - O Segredo de Eva

Oie Gente!

A linda da Bruna Rodrigues, do Blog Fleur de Lys, deixou a resenha que ela fez do livro O Segredo de Eva, da autora Adriana Vargas, ser postada aqui no Acho Que Cresci.

Eu pedi essa permissão para ela porque eu queria que vocês conhecessem um pouco mais desse livro maravilhoso.

12 de julho de 2012 • 6 comentários

DIY ~ Coque Bagunçado

Oie Gente!!!

Eis uma coluna que tinha sumido não é mesmo?
Eita eu esquecida....
Mas aqui estamos, com um novo tutorial!
Como vocês já devem ter percebido, essa coisa de deixar o cabelo todo certinho, preso sem um fio solto sequer é coisa do passado!
Não me entenda mal, penteados clássicos são, bem, clássicos! Mas acontece que hoje em dia, deixar o cabelo mais bagunçadinho também é moda e, vamos combinar, fica lindo!!!




11 de julho de 2012 • 22 comentários

Indicação de Livro e Sorteio ~ A Invasora #ENCERRADO

Invasora - A Convocação
J. S. Dalmolin
Editora: Novo Século
1ª Edição
Sinopse: Sammy é apenas mais uma adolescente, entre tantas, que enfrenta a difícil crise da separação dos pais. Ela achava que sua vida estava um verdadeiro caos, porém as coisas ficam ainda piores quando é atropelada e acorda no século XVI.
No início, pensou estar sonhando, depois achou que estava enlouquecendo completamente, mas percebeu que nada teria importância se o amor que descobriu sentir por Ian fosse correspondido. Contudo, esse amor está fadado ao fim, ela terá que retornar ao seu tempo se quiser continuar vivendo.
Um envolvente romance no qual as aparências enganam e o tempo também é um inimigo.




O que dizer sobre um livro tão emocionante, com personagens cativantes e escrita dinâmica?
hmmm

9 de julho de 2012 • 4 comentários

Indicação de Livro - O Punhal - Jessica Anitelli

Seus olhos verdes sempre cruzavam com aqueles olhos gélidos durante a noite. Ao vê-los, junto com aquela pele esbranquiçada, o coração disparava, os pelos do corpo arrepiavam e a boca secava. Eram essas as sensações que Diogo sentia ao ver a figura daquele homem que o seguia desde criança. Sentia medo, lógico, mas por outro lado tinha a sensação de que algo em sua alma os ligava. Mal sabia que Augusto, um vampiro com mais de 100 anos, tinha planos para ele, planos esses que envolviam sua ida para a vida noturna. Após a noite em que o sangue de Augusto tocar seus lábios sua adolescência nunca mais será a mesma, se tornará sombria, tenebrosa, intrigante e ao mesmo tempo fascinante. Mas conseguirá ocultar lembranças e sentimentos humanos? Esquecerá o amor por Júlia? As mudanças sofridas no início de sua existência noturna serão baseadas em Henrique, um vampiro que possuía os mesmos olhos verdes de Diogo e de sua família, tão verdes quanto às esmeraldas contidas no punhal."



Eu tenho uma confissão a fazer:

8 de julho de 2012 • 0 comentários

#ProntoFalei - Querido John ~ Livro e Filme

Oie Gente!

No #ProntoFalei de hoje, eu vou falar sobre a minha mais recente leitura, o livro Querido John do Nicholas Spark.


ESSA POSTAGEM CONTÉM VÁRIOS, APAIXONADOS, TRISTES E REVOLTADOS SPOILERS


3 de julho de 2012 • 122 comentários

#Promoção Do Jeito Que A Gente Quer #ENCERRADO

Oie gente!!!!

Eu falei para vocês que eu estava bolando uma super promo para o Blog não falei?
Na verdade era para ter sido lançada no final de semana, mas infelizmente eu estive doente e não pude ficar aqui pelo PC...
Mas isso não importa, porque chegou a hora de conhecer a nova promoção do Blog.
Gente, ta bom demais!! Vão ser 8, isso mesmo! 8 Livros, todos maravilhosamente nacionais.
E tem muito lançamento aí no meio hein, caprichei para vocês.
Vamos conhecer os prêmios?

1 de julho de 2012 • 2 comentários

Resultado Concurso Cultural O Segredo de Eva

Oie gente!!

Era para eu ter postado o resultado do Concurso Cultural O Segredo de Eva ontem, mas tive alguns problemas e não foi possível, por isso peço desculpas.
Mas bem, estamos aqui hoje não é mesmo?
Depois de ler todas as respostas (e foram muitas hein!), a Adriana Vargas disse que muitos se aproximavam do segredo, mas acabavam se distanciando um pouco no final, menos a resposta da:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...