31 de março de 2012 • 7 comentários

Livro Depois do Primeiro Beijo ~ Modo Editora





Título: Depois do primeiro beijo
Autora: Ana Carla Santos
Editora: Modo Editora

SINOPSE - Por ser imatura, Juliana não consegue se relacionar com os garotos. Virou piada entre as amigas que passam os dias arquitetando planos para arrumar um pretendente para garota. Então, ela conhece o senhor Hélio, um velhinho bonachão, que no intuito de tranquilizá-la, conta algumas histórias que falam de amor, encontros e almas gêmeas. As belas histórias despertam em Juliana o desejo de mudar. Apesar do medo e da insegurança ela toma a decisão de dar o seu primeiro beijo. Com a ajuda de Bia e Duda, suas melhores amigas, ela parte em uma divertidíssima caçada ao garoto ideal com direito a uma lista de possíveis pretendentes, belos lugares, eventos e atrapalhados encontros. Uma trama que envolve as delícias e desventuras de um amor puro, forte e eterno.


A Editora Modo nos pediu para escolher um livro entre seus títulos aprovados e dizer o motivo da escolha.
Bom, primeiro vou dizer que foi dífícil! A Modo tem títulos apaixonantes, estórias envolventes e capas fantásticas! Então escolher apenas um é praticamente um ato de tortura!! rs
Mas, conflitos de escolhas à parte, eu decidi escolher Depois do Primeiro Beijo.
Ainda não tive a opotunidade de ler o livro, mas acredito que a jornada de Juliana é encantadora e tem muito a nos ensinar.
Então, minha frase para o livro é:
"Quero ler Depois do Primeiro Beijo da @ModoEditora para aprender mais sobre o amor, rir mais com a vida e me encantar com o romance"
Um grande beijo
Ka
27 de março de 2012 • 4 comentários

Indicação de Filme ~ A Fera

Título: A Fera
Diretor: Daniel Barnz
Elenco: Vanessa Hudgens, Alex Pettyfer, Mary-Kate Olsen, Neil Patrick Harris, Peter Krause, Lisa Gay Hamilton
Roteiro: Daniel Barnz, baseado no romance de Alex Flinn
Duração: 86 min.
Ano: 2011
País: EUA
Gênero: Fantasia
Sinopse:  Kyle Kingson (Alex Pettyfer) é um jovem que tem tudo: inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade perversa e cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele despreza. Nervoso com a sua nova e horrível aparência, Kyle vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fizer com que alguém consiga amá-lo, algo que ele considera impossível.
 
0 comentários

Indicação de Música ~ Juanes - Fotografia


Uma das músicas mais lindas que conheço, Fotografia reúne Juanes e Nelly Furtado em uma canção que sempre, sempre me faz sorrir. Ela fala que, mesmo na distância, o amor ainda está presente, e eles vão lembrando do outro em cada coisa... Que conhecer a letra?


Fotografia

Cada vez que me vou
Levo ao lado de minha pele, tuas fotos
Para vê-las cada vez
26 de março de 2012 • 1 comentários

Indicação de Livro ~ Ana e Pedro






Nome: Ana e pedro
Autores: Vivina de Assis Viana e Ronald Claver
Editora: Atual
Sinopse: Ana mora em São Paulo, gosta de ler, de ir ao cinema e de estar à beira-mar. Pedro é de Belo Horizonte, gosta de futebol, escreve poesias e ama as montanhas.Durante um ano eles trocam cartas. E também livros, poesias, ternura. A relação desses dois adolescentes vai se estreitando e a vontade de se conhecerem pessoalmente cresce. Como será o encontro de Ana e Pedro?







0 comentários

Resultado do Sorteio Dois Blogs em Um

Oie gente!!!

Finalmente o resultado do concurso!! Sério, eu estava tão ansiosa que tive que me segurar pra não fazer antes da data! rsrs

Mas bem, a sortuda que levou um perfume 50's da Avon e um hidratante Victoria's Secret foi...



Parabéns Clelia!!!!!

Vou te mandar um email e você tem 48hs pra responder ok?

Quem não ganhou, não fique triste!! Ainda essa semana vou colocar outro sorteio no ar!!

Beijos gente!

Ka
23 de março de 2012 • 5 comentários

DiY ~ Camiseta Frente Única

Bom gente,

Hoje na coluna DiY vamos ter uma solução bem simples para aquelas camisetas que estão um tanto velhas.
Quem gosta de craft, já deve ter visto vários vídeos por ai ensinando como customizar camisetas e gente, é cada idéia maravilhosa!! Eu sou fã da arte, se eu tivesse só mais um pouco de habilidade... rs
Mas bem, vamos lá!

Primeiro, claro, uma camiseta que você queira modificar.


O primeiro a fazer é remover a costura de baixo, aquela barrinha lá no final da blusa. pode cortar bem rente à costura.


Depois, vamos cortar as mangas foras, bem rente à costura da parte interna da manga.
21 de março de 2012 • 10 comentários

Indicação de Filme ~ Burlesque

Nome: Burlesque
Elenco: Christina Aguilera, Cher, Cam Gigandet, Kristen Bell, Julianne Hough, Eric Dane, Stanley Tucci, Dita Von Teese, Alan Cumming
Direção: Steve Antin
Gênero: Musical
Sinopse: Ali (Christina Aguilera) deixou sua pequena cidade natal em busca do sucesso em Los Angeles. Logo ao chegar ela conhece a boate Burlesque, especializada em shows musicais de belas mulheres, que sempre se apresentam usando playback. O local é gerenciado por Tess (Cher), que nega uma chance a Ali. Ela insiste e consegue ser contratada como garçonete,
19 de março de 2012 • 3 comentários

Novidades da Editora Martin Claret

Oie gente!!!

Vim aqui mostrar paras vocês os últimos lançamentos da minha querida Editora Parceira Martin Claret.



TIL
Jose de Alencar 
Coleção A Obra-Prima de Cada Autor 
Publicada pela primeira vez em 1872, Til pertence, ao lado de O gaúcho, O sertanejo e O tronco do Ipê, ao regionalismo de José de Alencar e retrata o interior paulista. Nesse romance, a idealização da natureza, a narrativa leve e o subjetivismo da linguagem criam uma atmosfera suave, em que a inocência dos personagens centrais contrasta com a trama emaranhada e sanguinolenta. A beleza da natureza, tão valorizada e enaltecida pelos contemporâneos de Alencar, divide lugar com a brutalidade da realidade regional. Til é o apelido de Berta, moça “pequena, esbelta, ligeira, buliçosa” que se envolve nas mais intricadas tramas, sempre buscando ajudar os que precisam. Trata-se do ideal de heroína: doce, meiga, caridosa, mas também de coragem e impetuosidade únicas na literatura brasileira. Capaz de enfrentar jagunços, Berta não mede esforços ao buscar a realização de seus intentos. Violências, mistérios e triângulos amorosos constituem esta complicada e bela história. 
0 comentários

Novo Sorteio na Lord Perfumaria!!!

Gente!!!
18 de março de 2012 • 7 comentários

Indicação de Livro - Marcada - House Of Night

Sinopse: Você vai conhecer um mundo parecido com o nosso,exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram e convivem tranquilamente com as pessoas normais. No primeiro volume, Marcada, Zoey, uma garota de 16 anos,acaba de receber uma marca que vai transformar a sua vida por completo. Zoey terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então. A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que ela nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação, caso contrário morrerá.
16 de março de 2012 • 5 comentários

Selo de Qualidade

Sim, como disse a Me, My Shelf and My Books, o primeiro selinho a gente nunca esquece.


E como é de praxe, vamos responder as perguntas!!!

Nome: Karoline, mas nem vem que não gosto que me chamem assim então, Karol ou Ka =).
Uma música: Música... Uma que gosto muito é Mine da Taylor Swift. E uma que sempre, sempre me faz chorar é Because Of You da Kelly Clarkson
10 COISAS SOBRE MIM: hmmm
01 - Adoro chocolate
02 - Sou bem moleca a maior parte do tempo, mas odeio que me chamem de criança.
15 de março de 2012 • 2 comentários

Divulgação - Primeiro Encontro de Dramaturgos ~ Giostri Editora



A Giostri editora está no mercado editorial desde 2005 e possui em seu catálogo 200 autores publicados, com distribuição nacional. Um dos segmentos da empresa é a dramaturgia, terreno aonde vem plantando novas perspectivas para os autores de teatro publicando-os e fazendo a comercialização nos halls dos teatros de várias cidades do país, como Rio de Janeiro, Belém e São Paulo. Além de vendê-los para escolas e em livrarias, a nível nacional.

A categoria Teatro, como está intitulada no site da empresa, tem nomes como José Antonio de Souza, Annamaria Dias, Carlos Correia Santos, Sebastião Milaré, Flavio Marinho, entre outros autores que estão sendo homenageados no dia 20 de março, uma terça-feira, às 20h30m, nas dependências do Teatro Augusta.

O objetivo maior do evento é apresentar aos interessados os autores e seus textos e, sobretudo, as publicações em livro de textos dramáticos. Sabe-se que é pouco comum a publicação do texto de teatro em livro, que poucas editoras estão investindo neste segmento. No entanto, a Giostri está no mercado para mostrar que é fundamental que haja livros de teatro nas livrarias e também que os livros funcionam comercialmente.

O evento do dia 20 de março, que é coordenado por Gerardo Franco, contará com a presença de diretores, atores e dramaturgos.
Para a apresentação do evento teremos Sebastião Milaré, que falará da importância do teatro em livro e apresentará os autores ao público. Também teremos André Ferreiras (proprietário do Teatro Augusta) falando sobre a parceira estabelecida entre ele e a Giostri Editora e por fim o editor da Giostri, Alex Giostri, falará sobre sua relação com o teatro e com as publicações teatrais.

Também serão encenados fragmentos de textos publicados pela editora, sendo, os textos e autores, acima relacionados:
2 comentários

Indicação de Livro ~ Marcas Indeléveis


"É uma daquelas estórias inesquecíveis... Que permanecem na memória por muito, muito tempo. Os grandes temas da literatura e da vida estão compondo este magnífico romance, baseado em fatos verídicos: amor, ódio, sexo, traição, violência doméstica, culpa e redenção" “O amor, essa febre que nos invade a alma e queima o corpo e nos lança no mar; no mar, ora de rosas, ora de espinhos e lágrimas, saudades, desatino. Amor louco, alucinado, inefável: sentimento que nos acomete nos arremete ao infinito, ao mais longínquo dos mares d’alma.. O amor que não é, senão de perdição, de afagos e desvarios. Ame e o amor te levará por caminhos, veredas, canções e emoções errantes, inimagináveis, incompreensíveis aos olhos dos loucos que não conhecem a lucidez da loucura de amar...” Marcas Indeléveis é uma história baseada em fatos reais, nos mostra como o ser humano é complexo em suas atitudes e sentimentos. Esther vive uma trajetória de perdas e frustrações e parece não aprender com os próprios erros... Traumas adquiridos na infância acompanham sua vida adulta tornando-a um inferno do qual ela não consegue sair... Mas haverá uma chance? Ela finalmente será capaz de se libertar? Após várias tentativas frustradas, ela desiste do amor até encontrá-lo de maneira inesperada e nunca antes sentida.

Marcas Indeléveis é o livro da escritora Ahtange Ferreira, publicado pela Editora Modo.

Sobre a Escritora

Maranhense, nascida em Setembro de 1974. Muito cedo tive que aprender a lidar com perdas e decepções. Sempre fui apaixonada pelos livros e seu mundo mágico dos sonhos, contos e romances: meus preferidos.
Camilo Castelo Branco muito me influenciou em seu "Amor de Perdição".
Amo ainda a filosofia e a psicologia, embora seja leiga em tais assuntos, minha alma regozija-se quando me deparo com tais tratados.
O pensamento e a alma humana são tesouros inesgotáveis e maravilhosos. 
Minha formação: Bacharel em Teologia, Especialista em Educação Especial e Psicopedagoga Clínica e Institucional.

Trechos da Entrevista com Ahtange

Porque escreveu esta obra?
Sou professora de Educação Infantil e ao longo dos anos fui percebendo os inúmeros problemas que as crianças apresentavam no espaço de sala de aula, vindo a descobrir, em praticamente todos os casos, que esses problemas eram de cunho emocional e familiar.
Em que/quem foi inspirada esta obra?
Acompanhei e vivenciei muitos casos, participei de alguns na qualidade de ouvinte, em outros precisei intervir. São histórias de muitas mulheres, mães e adolescentes, e famílias desestruturadas.
Quais são as mensagens que esta obra transmite ao leitor?
Principalmente alerta para os problemas causados ao indivíduo quando este não tem uma boa estrutura familiar. E como a violência física e psicológica afeta a auto-estima de uma mulher. Como as cicatrizes da alma podem ser destrutivas, inesquecíveis incuráveis...
·         Em que local e época a trama se passa?
Por volta de 1988 (início) Começa em São José de Ribamar, uma parte em Fortaleza e termina em São Luis MA
15 – Diga as palavras que mais definem a sua obra.
Sofrimento, violência, perda, superação, limite, dor, amor, busca, superação.
16 – Insira um texto sucinto da obra que mais a caracteriza:
Marcas Indeléveis mostra como muitas mulheres vivem e são violentadas de diferentes formas e principalmente alerta para o estrago que causa a violência psicológica. E os danos às vezes irreversíveis que causam no indivíduo uma família desestruturada emocionalmente.

 E ai, gostaram? Eu fiquei ansiosa pra ler *.*

Beijão
Ka
14 de março de 2012 • 1 comentários

Indicação de Música ~ 4 Real - Avril Lavigne

Bom, decidi fazer das minhas indicações de músicas uma coluna então, lhes apresento o post de hoje da coluna Listen. E dito isso, vamos ao post! 

Da última vez que falei sobre música, foi uma da Taylor Swift, Safe and Sound, que faz parte da trilha sonora de Jogos Vorazes.
Bem, hoje eu venho falar de uma música que pra mim, me lembra um pouco do filme... Imagino o Peeta falando pra Katniss essa letra e sei lá, combina.
A música é da Avril Lavigne, se chama 4 Real... Vamos dar uma olhada na letra?



Se eu te mostrar, conhecê-lo
Se eu prendê-lo só por hoje
Eu não vou querer soltar, eu não vou querer ir pra casa
Diga-me que você sente o mesmo

Porque eu sou de verdade, você é de verdade?
Eu não posso evitar, é a maneira que eu sinto
Quando você me olha nos olhos, como você fez na noite passada
Eu não aguento ouvir você dizer 'adeus'
Bem, isso parece tão certo porque parece tão certo
Apenas te ter aqui ao meu lado
Então não me deixe ir, porque você tem a minha alma
E eu só queria que você soubesse

Eu não quero olhar para trás, porque eu sei que nós tivemos
Algo que o passado nunca poderia mudar.
E agora, eu estou presa no momento, e o meu coração está aberto
Diga-me que você sente o mesmo

Me segure, me segure agora
Eu estou segura,  eu estou salva quando você está por perto


Sério, não te lembra o Peeta? Penso nos dois na caverna, dentro da arena, acho que ele poderia falar essas palavras pra ela....
A letra da música é muito linda, e a melodia não fica pra trás. O que vocês acharam?
Espero que tenham gostado. 
Beijos
Ka

13 de março de 2012 • 0 comentários

Novidades Editoras

Bom,
Hoje eu estou vindo divulgar algumas novidades de Editoras Parceiras.
A primeira é o livro da Adriana Vargas, O Voo da Estirpe - Livro I - Caminhos para a libertação.
O livro tem previsão de lançamento em abril pela Editora Modo, e posso dizer? Estou completamente apaixonada pela capa!
Sinopse: Um encontro entre a vida e a morte, entre os dois pólos, a presença milagrosa do amor - tudo passa a ter sentido... Clarice, solitária e questionadora, conhece o romântico Klaus, portador de uma doença terminal, através de um pesadelo. De repente, ele passa a persegui-la em todos os lugares, denotando ao livro, um cunho de mistério e sensações intrigantes. Um livro rico em sentimentos que fará o leitor rir, chorar, suspirar e odiar durante toda a leitura. Uma afronta aos conservadores. Uma luz no final do túnel!


E também aproveito para avisar pra vocês que a Giz Editorial liberou a pré-venda de As Crônicas de Kira - Princesa de Hisipan" e o "Fábulas ao Anoitecer" da Georgette Silen em seu site. Os livros da pré-venda seguirão autografados e com um brinde exclusivo surpresa elaborado pela editora.
Então corre, aproveita e vamos ler!!!! 
12 de março de 2012 • 2 comentários

Indicação de Livro - O Filho de Netuno




Na minha humilde opinião, Rick é um escritor, digamos, fantástico! O filho de Netuno, o segundo livro dessa nova série de Aventuras do Percy Jackson, um novo grupo de semideuses é apresentado, e claro, eles já tem uma missão super perigosa que os deixará entre a vida e morte, ou algo do tipo.
Claro, isso pro Percy é fichinha, mesmo que ele não tenha nenhuma memória da sua vida no acampamento meio-sangue, a não ser, claro, que existe uma garota chamada Annabeth! ( o amor é lindo).
Quem leu o primeiro livro (o Herói Perdido), já sabia, ou pelo menos esperava que Percy estivesse no acampamento Romano, cercado de novos heróis com costumes bem diferentes e que por sinal, consideram o aparecimento do Percy uma má sorte.
Mas preconceitos à parte, eles precisam se unir numa missão para libertar Thanatos, um deus  que costumava guardar as portas da Morte mas agora foi seqüestrado por Gaia. Aliás, se você achava que Chronos era meio louco, espera até conhecer a mamãe querida dele!
Cheio de humor, ação, mitologia e aventura, Filho de Netuno é um livro maravilhoso e eu super recomendo! A previsão de lançamento aqui no Brasil é para o primeiro semestre de 2012 pela editora Intrinseca. Vamos aguardar!

Um abraço

Ka
10 de março de 2012 • 7 comentários

DIY - Cabelos

Ola gente!

Estou começando uma nova coluna aqui no blog, a DIY. Também conhecida como Do It Yourself (faça você mesmo).
Vou trazer pra vocês semanalmente, um tutorial ensinando como fazer, sei lá, um aplique pro cabelo, uma prateleira pro seu quarto, uma faixa de cabelo, aquele vaso que você estava precisando, um cachecol pra proteger seu lindo pescoço, enfim, dicas, dicas e mais dicas! A idéia surgiu na conversa com uma colega minha, na criação de um outro projeto em conjunto com o blog dela... Mas enquanto o outro projeto não sai, vamos começando por aqui.
E pra estréia da coluna, eu trago uma nova e fácil maneira de arrumar os seus cabelos.

Tem uma festa hoje a noite e nada de dinheiro para o salão?
Seu cabelo está hoje mais escorrido do que macarrão?
Seus problemas acabaram, pois eu lhes apresento:

ENROLANDO SEUS CABELOS COM UMA HEADBAND

Isso mesmo que você ouviu, com uma Headband! Sem gastar eletricidade, sem horas passando a prancha, sem aquelas queimaduras inevitáveis e principalmente, sem gastar dinheiro!!

Rsrsrs. Tá, parei com a propaganda do PoliShop!
A questão é que dá sim pra fazer isso. Vi a dica nas minhas andanças youtubais e testei. Acho que os dias que se seguiram foram os que eu mais amei o meu cabelo... *.*

É bem fácil na verdade, basta enrolar os seus cabelos ao redor de uma headband. Vou mostrar...

Aqui o meu cabelo normal


Durante o processo...






E depois *.*




*.*
Eu adorei!!!!
Desculpem a qualidade das fotos, mas era noite e elas foram tiradas com o iPod. Eu nem ia trazer essa dica pra vocês mas eu gostei taaanto de como ficou o cabelo que não resisti, tirei a foto pra colocar no blog! rsrs

E um detalhe pra vocês, dura bastante!!! Claro, vai basicamente depender do seu tipo de cabelo, mas em geral, dura. Aqui é o cabelo 1 dia depois que eu fiz o processo.



Agora, conselhos...
Não façam com o cabelo molhado, ele acaba marcando demais e não fica bom. Eu fiz com o cabelo seco e depois passei as mãos molhadas nos pequenos rolos, só pra deixar úmido.
O melhor é fazer pra passar a noite... não incomoda e você pode dormir tranquilo...
Mas, se você tem um programa à noite e quer fazer, sem problema... faça de manhã e passe o dia ou, no mais extremo, use o secador....
Essa dica é ótima não só para quem tem o cabelo liso e quer um pouco de volume, mas até pra quem odeia seus cachos e quer dar uma arrumada neles.
Aqui, o endereço de dois vídeos ensinando o processo. Pra quem não fala inglês, não se preocupe, dá pra entender o passo a passo tranquilo.

VIDEO 1

VIDEO 2

Eu colocaria o vídeo aqui mas como o ECAD anda meio estressado, deixa pra depois.. rsrs

Bom, é isso! Espero que tenham gostado e até a próxima =)
8 de março de 2012 • 5 comentários

Lançamento Aqueça meu Coração - Nanda Meireles



Em “Aqueça Meu Coração” conhecemos Raquel, uma jovem estudante, e seus dilemas ao enfrentar o amor, a desconfiança e as mudanças inevitáveis preparadas pelo destino. Descobrindo que essas mudanças podem ser assustadoras ou excitantes, tristes ou cômicas e até mesmo a realização de sonhos ainda nem sonhados.
Porque o amor está onde menos esperamos... “Bem, algum dia isso ia ter que acontecer, não é? Alguém um dia despertaria em mim aquela emoção romântica que toda garota anseia. Fiquei aliviada por perceber-me capaz disso e tentei não pensar em quem era o causador da emoção. Só porque ele foi o primeiro, não significava que seria o único, certo? Certo?”
 
Vamos ser sinceros? Só por ser da Nanda Meireles, o livro já entraria em meu radar.
Por que? Bem, eu conheço o trabalho da Nanda, já li Um Sonho a Mais, uns capítulos extras do mesmo, e eu simplesmente me encanto com a forma que ela escreve.
Eu sou apaixonada pelos livros da Meg Cabot, e a Nanda é uma autora que, do seu jeito único, me lembra demais a Meg em sua maneira de escrever e descrever seus personagens, e isso pra mim é garantia de sucesso!

Sobre a Nanda Meileres:

"Meu nome é Fernanda Meireles, tenho 26 anos e sou carioca. Nasci na cidade de Nilópolis e atualmente resido em Nova Iguaçu, ambas localizadas na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Sempre fui apaixonada pela leitura e tinha em meu coração o desejo de escrever minha própria história, mas foi só no ano de 2009 que abracei realmente esse sonho. Hoje tenho os romances “Um Sonho a Mais”, “Pra Vida Toda” e “Vida Após o Amor” publicados. Convido a todos a conhecer mais sobre meu trabalho no site www.fernandameireles.com"

Aqueça meu coração está na minha lista leitura, e na sua?

Um beijo

Ka 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...